Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 12
desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/12

Depois de ler a ‘’carta’’ 65454541 vezes, fui me arrumar para sair e almoçar, para depois encontrar Harry. Coloquei um shorts florido curto, uma blusa branca mais larguinha e uma havaiana. Almocei em um restaurante do lado de casa, bem simples e inglês, almocei lá mais porque estava com preguiça de procurar outro lugar. Quando terminei já eram 15h40, então voltei pra casa para esperar Harry chegar. Quando cheguei não demorou nem 5min para a campainha tocar.

–Oi Liza! Ta animada hoje? – ele perguntou levantando a sobrancelha.

–Ér...

– Hahahaha tudo bem, não precisa responder. Vamos dar uma volta para conversar?

 Eu fiz que sim com a cabeça, então saímos para dar uma volta em Londres.

 –Então, Harry... Louis disse alguma coisa sobre ontem? – perguntei meio sem graça.

–Alguma coisa? Hoje na entrevista ele se segurou para não falar de você, e quando saímos de lá ele ficou se perguntando se tinha feito tudo certo. – ele riu quando falou isso.

–Ah, certo, na entrevista... Esqueço que vocês são uma banda. – eu não tinha muito o que dizer.

–É, você vai percebendo aos poucos. – assim que ele disse passaram umas meninas para pedir um autógrafo, perguntando quem eu era. – ah só é uma amiga de infância! Ela já está comprometida.

–Estou é? – quando eu disse isso as meninas já tinham ido embora.

–Comprometida não, mas não acho que seu coração esteja disponível. E o que você achou de ontem?

–Ah, eu fiquei bem feliz na verdade. Tenho medo de me envolver muito porque meu ultimo relacionamento não terminou da melhor maneira. Mas Louis... Não sei.

–O ultimo dele não terminou bem, mas não foi por causa dele. Uma coisa que eu garanto é que Lou nunca vai te magoar. – ele disse isso olhando para baixo, acho que ele era muito amigo de Louis e não gostava de lembrar do amigo triste.

–Sim... Eu sinto bastante segurança nele, mas não posso criar expectativas, foi só um selinho, sabe. – falar isso teve apenas uma intenção, e deu certo.

–O selinho foi porque ele não sabia se você iria querer um beijo naquela hora, mas eu posso garantir que ele queria, bastante. – ele deu um sorriso nessa hora e me empurrou.

–Ah, claro. Talvez eu quisesse também. – disse rindo.

–Amanhã você vai na festa com a gente, não vai? Pronto! Amanhã vocês dois já podem dar um passo a mais.- ele piscou.

–Claro né – eu disse em um tom irônico, mas né...- Mas e você Harry, vai levar alguém amanhã?

–Levar alguém não, mas garanto que não volto sozinho para casa!

Conversar com o Harry era engraçado, porque as respostas dele eram muito previsíveis, mas ao mesmo tempo ele não as falava com o tom esperado sempre. Ele sempre falava de um jeito irônico ou sério.

 Ficamos andando por mais uma meia hora, conversamos muito sobre a banda. Ele disse que Zayn e ele eram os que mais se ‘’aproveitavam’’ da fama deles, Niall era o ‘fofo’ que sempre procurava conhecer bem as meninas que ele se interessava antes de ter qualquer coisa com elas e Liam tinha acabado de sair de um relacionamento, então ele não sabia direito ainda. Ele não tinha muito o que falar sobre Louis, porque eu já sabia.

 Depois da nossa conversa ele me deixou em casa e eu disse para ele confirmar minha presença amanhã, para avisar Louis.

 Quando cheguei em casa me joguei na cama e dormi. Dormi tudo o que não tinha dormido a noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.