Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 11
Bom dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/11

Meu Deus, o que foi isso? Era dele que Zayn estava falando? O Louis? Mesmo?

 Obviamente não vai ser fácil dormir, e acho que meu coração ta acelerado até agora.

 Quando entrei na casa, Michele ainda estava acordada e veio correndo me perguntar milhões de coisas como ‘’quem era ele??????’’ ‘’foi bom?’’ você queria? Ahh eu sei que queria’’. Bom, é, claro que eu queria, se não eu estaria normal e não atordoada do jeito que estou.

 Eu não podia ficar pensando muito nisso, porque vinham 2576417984 coisas na minha cabeça e não era legal, acho que amanhã tenho que conversar com alguém sobre isso. Com Harry. É.

 Louis POV

Tenho certeza que assim que eu entrar na casa todos os meninos vão fazer perguntas... Afinal... Né.

–Oi gente, cheguei já.- eu disse assim que entrei.

– HMMMMM LOU, EAI? TA BEM? – Niall e Harry falaram ao mesmo tempo. Acho que eu realmente falei aquilo com uma entonação mais... Animada.

–É...

–VISHHHHH OLHA A CARA DE SAFADO DO MENINO - Zayn disse, meio alto demais.

–Caralho, deixem o menino respirar! Ta, o que você fez com ela? – Liam não podia perder essa né, não podia.

Tudo bem, eles eram meus melhores amigos, eu podia contar tudo.

–Ah, foi só um selinho.- eu disse.

–Só um selinho??????? Poxa Louis, me decepcionou. – Zayn disse fingindo estar triste.

–Ele ta guardando o melhor pra hoje a noite comigo, né amor? – Harry que disse isso, claro.

–Que guardando o melhor pra você o que! Aposto que da próxima vez ele não vai perder a oportunidade. – disse Liam piscando.

–Gente gente calma! Foi a primeira noite só, me aguardem! – disse isso mais para eles calarem a boca, mas claro que tinha um fundo de verdade.

Todos foram para o quarto, e eu fiquei deitado, olhando para cima, pensando naquela noite. Quando eu dei o beijo na testa era para perceber se ela queria mais alguma coisa mesmo, e quando vi ela me olhando depois disso... Percebi que ela queria. Foi só o selinho porque talvez ela achasse que estava cedo para um beijo... Ou não.

Fim Louis POV

Acordei incrivelmente bem na manhã seguinte, e acordei sozinha de novo. Quando digo sozinha, quero dizer que Blaine e Michele já haviam saído. Levantei e olhei no relógio, já eram 11h. Resolvi mandar uma mensagem para o Harry ‘’quero conversar com você! Passa aqui assim que der.’’ Realmente precisava conversar com alguém, algum dos amigos dele, e a melhor opção era Harry pois já havia conversado com ele e ele era bem legal, nos dávamos bem.

 Dessa vez eu não precisava sair para tomar café da manhã, tinham alguns pães e café em cima da mesa, para mim estava bom. Depois do café resolvi tomar banho para eu não ter que atender a porta de pijama. Quando saí do banho Harry já tinha respondido minha mensagem ‘’Pode deixar, vou aí umas 16h.’’ ainda eram 13h, então eu tinha tempo ainda. Notei só depois de ler a mensagem que tinha um envelope embaixo da porta. Quando o abri, tinha um papel roxo com a escrita branca, ‘’Oláááá Liza! Espero que tenha dormido bem, eu dormi... Olha, amanhã vai ter uma festa de uma amiga minha às 22h, você quer ir como minha acompanhante? Ah, eu sei que quer! Aliás, acho legal você saber que amanhã vou tomar café naquela lanchonete... No mesmo horário daquele dia.’’, quando eu terminei de ler notei que estava sorrindo. Dentro do envelope tinha mais uma coisa, um saco de marshmallows do ‘capitão américa’ amassado, iguais aos que nós tínhamos comido e jogado um no outro noite passada. Acho que estou realmente gostando dele, de verdade. E talvez... Ele também esteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.