The Best. escrita por gidrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu sei que demorei, mas ta ai ♥ espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207129/chapter/9

Olhei para cima e vi Chaz sorrindo para Justin. Coloquei um sorriso em meu rosto, percebendo que Chaz ainda me abraçava.

-Vou acordar Caitlin. - disse passando por Justin e vendo que o mesmo me olhava sorrindo e, Christian continuava com um olhar indecifravél. Me levantei do sofá, apoiando minhas mãos na perna de Chaz e o dando um selinho.

- Já volto. - ele sorriu e assentiu, me vendo subir as escadas.

Entrei no quarto e vi Caitlin mexendo em seu iPhone. 

-Ah, já está acordada, é? Vim aqui para te chamar. - sorri, vendo Caitlin sentar na cama, animadamente.

-Vai, me conta tudo! - ela dizia animada.

-Tudo o que, criatura? - falei confusa.

-Você beijou Chaz, não é? - ela começou a pular na cama. –Eu sai da sala porque queria que isso acontecesse e eu sabia que ia acontecer! – ela começou a gritar de animação. –É verdade! Meu Deus, não acredito!– ela disse após ver que eu estava sorrindo.

-Bem...Não foi um beijo né... - sorri tímida. - Foi apenas um selinho.

-Awn, que perfeitos! Finalmente você poderá esquecer Chris! - ela continuava animada.

-É...Acho que sim. - sorri mais uma vez. - Ah, e a Cassy está aqui. - disse seca.

-Ah, Jura? A Cass? - ela falou animada.

Pera, desde quando ela é amiga da Cassy?!

-Você é amiga dela? - a perguntei e ela assentiu, ainda animada. - Então aproveite o seu tempo com aquela coisa. - sai do quarto vendo Caitlin se desanimar.

Qual é, ela sempre soube que depois de ver Cassy com Christian, eu começei a odia-la. Não acredito que Caitlin estava sendo amiga dela pelas minhas costas. 

Desci as escadas, vendo todos sentados nos sofás que tinham na sala principal, fazendo o chão ser o único lugar para eu sentar. 

-Ali...Vem aqui. - Chaz me chamou, batendo a mão em suas pernas, fazendo eu entender o que ele queria dizer. Christian revirou os olhos porém, nem me importei. Fui até Chaz e sentei em seu colo, passando minhas mãos envolta de seu pescoço, com ele me abraçando na cintura.

Logo, Caitlin desceu, com seus olhos vermelhos.

Ela podia ter chorado?!  Eu quero acreditar que não porém os olhos vermelhos de Caitlin, não deixam. Eu não acredito que fiz ela chorar! Eu só estou chateada, poxa, mas não queria que ela se sentisse mal. Como eu sou burra! Lógico que ela iria se sentir mal né!

 Ela olhou para mim, dando um meio sorriso e eu virei a cara, com a intenção de não me machucar sabendo que ela havia chorado e, jurava que podia ver Cait desfazer seu sorriso.

-Cait... O que houve? - Cassy disse indo na direção de Caitlin, fazendo eu afundar minha cara no pescoço de Chaz e fungar ali, sem querer,  e ele me apertar ainda mais, como se estivesse me protegendo. Odeio ficar vulnerável, faz eu me sentir fraca. Fraca até demais.

-Nada Cassydy. – Caitlin disse seca, a empurrando de leve.

O nome de Cassy era Cassydy?! Sempre soube que "Cassy" era um apelido mas nunca passou pela minha cabeça que seu nome era Cassydy. Ela nunca nem me contou. Comparando Cassydy com Alison, eu prefiro muito mais o meu nome do que o dela.

-O que.... ? O que aconteceu, Cait?

 - Só me deixa em paz! E isso não é algo temporário, é tipo, pra sempre. Eu não quero mais ser sua amiga, isso só me traz problemas e, desculpa, mas eu não poderia ser sua amiga e não contar para Alison, como você disse! Eu não suportaria, então chega, eu cansei de esconder isso. - Caitlin disse segurando o choro.

-Amor... - Justin disse indo abraça-la. A mesma o abraçou fungando em seu ombro, o que não estava muito diferente da minha situação.

-Porque isso, Caitlin? - Cassydy disse confusa. 

-Porque eu prefiro terminar minha amizade com você do que perder minha melhor amiga! - Caitlin disse fazendo eu olhar para ela e sorrir. Acariciei os cabelos de Chaz e me levantei de seu colo. Ele parecia ter entendido que iria falar com Caitlin, então Chaz assentiu. Olhei para Caitlin e vi a mesma sorrir para mim. "I love you" murmurei para ela. Ela murmurou um "I love you more." e se soltou de Justin, do mesmo jeito que eu me soltei de Chaz. Fui na direção de Cait e a abracei. A abracei como quem dissesse que nunca mais iria soltar e ela me abraçava da mesma maneira. Nós soltamos e sorrimos uma para outra.

Logo Cassydy pegou sua bolsa e saiu de minha casa, com lágrimas nos olhos.

-Não tenho mais nada para fazer aqui, Caitlin, vou para casa. - Christian abriu a porta e estava a fechando, devagar.

-Chris... Não...- Eu e Caitlin dizemos juntas porém ele já havia saido. Voltei para o colo de Chaz e o abracei, do mesmo jeito que estava antes, e Caitlin fez o mesmo com Justin.

-Posso te perguntar algo? Justin não me contou tudo... – Chaz disse fazendo Caitlin e Justin levantarem a cabeça para nos olhar.

-Ahn, claro que pode. – disse com medo de sua pergunta.

-Você e Chris namoraram? – disse com um tom de voz diferente.

-Ahn, bem...Não...Foi só...Ah, é complicado. – falei sem estar com a minima vontade de explicar. E falar sobre Christian agora, não era algo que eu queria.

-Ta bem, mas eu sei que você ainda não me contou a verdade. – disse triste, pude perceber pelo seu tom de voz, enquanto ele fazia círculos com o dedo em minha coxa, por cima da calça.

-Chaz, qual é dude, desencana disso. – Justin falava, talvez, querendo me poupar de lembrar de Christian, o que realmente era engraçado.

-Deixa ele perguntar Justin. – disse como se estivesse brava mas logo ri. – E, Chaz, isso foi passado, você não precisa saber disso...Se você quiser saber, lógico que eu te conto mas não é algo que eu goste de falar sobre.

-Tudo bem então.. – ele parecia inseguro ao dizer isso mas simplesmente, ignorei.

-Caitlin, meu deus, é hoje! – disse saltando do colo de Chaz. Resultado: quase cai de cara no chão.

-Hoje tem o que criatura? – disse Caitlin também se levantando do colo de Justin.

-O jantar que agente tem que ir! Meu Deus, minha mãe vai me matar por ter esquecido dele!

-Calma Ali, ela nem ta aqui. – Caitlin tentava fazer eu ficar menos eufórica enquanto os meninos não estavam entendendo nada.

-Mas lembra que sempre que ela chega de viagem, ela quer que esteja tudo pronto? – relembrei por alguns segundos, as vezes que minha mãe chegava em casa, e não havia nada pronto. Depois, eu consegui relembrar o tamanho da bronca que ela havia me dado, já que esa última bronca havia sido umas três ou quatro semanas antes. Como eu já disse, meus pais são advogados e isso faz com que eles viajem bastando, não fazendo-os se importar em me levar junto, ou em me deixar sozinha. Poderia faltar o quanto eu quisesse na escola que eles nem perceberiam minhas faltas e, se percebessem, não iriam ligar.

-puta que pariu, é verdade, eu tinha esquecido! Temos que nos arrumar! – Caitlin disse já subindo as escadas.

-O que ta acontecendo Ali? – Justin perguntou, me fazendo parar de andar e olhar para ele.

-Minha mãe, como sempre, marcou um jantar e comprou milhares de roupas. – revirei os olhos. –E ela disse que eu podia levar Caitlin. Só que o problema é que esse jantar pode ser que nem os outros, no qual eu vou ter que animar os filhos dos novos sócios deles. Resumindo, vai ser uma droga e se ela chegar aqui e agente não estiver prontas, estamos ferradas.

Chaz e Justin se entreolharam e riram. Não entendi nada, mas beleza né.

-Então tá, já estamos indo, tchau Ali, manda um beijo pra Caitlin. – Justin disse me dando um beijo na bochecha e abrindo a porta.

-Tchau Ali. – Chaz me deu um selinho demorado.

-Parem de pegação ai e vamos dude. –Justin reclamou, me fazendo rir durante o selinho e Chaz se soltar de mim, indo para o carro que estava na frente de minha casa. Justin acenou para mim e também foi para o carro, fechando a porta de casa.

Suspirei sabendo que ainda teria muita coisa para fazer, como maquiagem, me trocar, fazer o cabelo e, Caitlin igualmente. Mas também, quando subisse, encontraria uma Caitlin eufórica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo com 5 reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.