The Best. escrita por gidrauhl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207129/chapter/8

Começaram a bater na porta desesperadamente, mas, como estava sonolenta, demorei para perceber que tinha de responder algo.

-Hm, oi? - minha voz saiu fraca e rouca.

-Ali, posso entrar? - era a voz de Christian.

-Hum, pode, só não faça muito barulho! Caitlin está dormindo. -sussurei alto o bastante para que ele me ouvisse, revirando os olhos.

Christian abriu a porta e se sentou na beirada da cama em que eu estava.

-O que foi? - o perguntei.

-Ah, só estava me sentindo meio excluido lá embaixo com o Justin e o Chaz. - ele sorriu tímido.

-Mas, você não é amigo deles? Que fofo você tímido! - apertei suas bochechas, sorrindo.

Nessa hora eu pensei que devia agir diferente com ele. Christian estava namorando e, mesmo gostando dele, não podia ficar me lamentando por ele não estar comigo. Lógico que não ia parar de odiar Cassy, mas também, ia tratar Christian como o tratava antes, só que sem os beijos, lógico. Começaria o chamando pelo apelido que nem fazia antes e ele iria perceber que eu estava normal com ele, mais uma vez. Eu pelo menos, espero que ele perceba. Acho que isso o deixaria feliz, e é isso que eu quero. Quero o ver feliz, nem que fosse com a vadia da Cassy. Se Christian, ou melhor, se Chris podesse ler minha mente, iria me matar por ter chamado ela de vadia, mas é o que ela é, não posso fazer nada!

-Eu sou amigo deles sim, mas sei lá né! E não é fofo quando eu fico com vergonha ta! - ele me tirou dos meus pensamentos e deu mais um sorriso tímido, me mostrando a língua em seguida.

-Ai ai Chris, é que nem a irmã... - me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha.

-Chris? E, pera, porque você me deu um beijo, foi na bochecha, mas do mesmo jeito... Porque? - ele falou confuso, imagino.

-É...Chris! Posso te chamar assim, né? - dei um sorriso. - E, como eu disse antes, quem mostra a língua quer um beijo e você tem namorada, então te dei um beijo na bochecha! - ri com a careta que ele fez assim que terminei de falar.

-É, você pode me chamar assim. - ele riu. - Ah, e Cassy está vindo para cá...Eu tentei impedir mas ela nem deixou eu argumentar, desculpa. - ele abaixou a cabeça e o sorriso que tinha em minha cara, desmanchou. Porém fingi não me importar e coloquei um sorriso forçado no rosto.

-Ah, ta tudo bem...Você não tem que se desculpar! Só não vou te prometer que vou tentar gostar dela, ta? - ri em seguida para não mostrar que estava mal.

-Tudo bem. - ele riu também.

A campainha tocou logo em seguida. Impressionante, é só falar dela que ela aparece né!

-Meninos, eu atendo! - gritei para Justin e Chaz que estavam lá embaixo e ouvi um "ok" de ambos. -Vamos! - puxei Chris pela mão e descemos as escadas, vendo Justin e Chaz jogando no Xbox de meu irmão, John que, no momento, estava com nossos avós em Chicago.

Abri a porta e nem me toquei que ainda estava segurando o pulso de Chris.

-Alison. - Cassy sorriu forçada, olhando para minha mão no pulso de Christian, me fazendo soltar de seu pulso rapidamente.

-Cassy. - disse grossa, sem me importar se Christian estava do meu lado ou não.

-Não vai me convidar para entrar? - Nesse momento, Justin e Chaz tinham pausado o jogo ou tinham desligado o Xbox ,e estavam do meu lado, já sabendo que iria rolar briga. Justin devia ter avisado Chaz que agora eu não suportava Cassy, mas espero que ele não tenha contado sobre mim e Christian. Seria estranho.

-E porque eu convidaria?! Você não é minha amiga. - sorri de uma forma arrogante.

-Ali...- Justin segurou meu pulso enquanto via Chris assistindo à aquela cena, porém, ele não estava triste. Pelo o que vi, não aparentava estar. Apenas sorri para Justin, como quem dizia "relaxa, está tudo bem."

-Talvez porque meu namorado está ai? -ela disse de uma forma óbvia.

-Pelo o que eu saiba, ele não te convidou, você veio por vontade própria. - sorri e ela me olhou indignada. -Bitch. -sussurei, fazendo Justin e Chaz me olharem preocupados, talvez com o que aconteceria depois, e Chris continuava imóvel, apenas observando eu brigar com a namoradinha dele.

-Como é que é? - ela foi para cima de mim, tentando me intimidar. É uma vadia mesmo.

-Você está na minha casa, tenha respeito! E se não quiser sair morta ou processada, acho melhor você me tratar bem! - ameaçei.

-Há há. - ela deu um sorriso sarcástico. - E quem faria isso comigo?

-A morte eu mesma teria o prazer de fazer, mas...quanto a ser processada... Vou te contar uma coisa. Meu pai é Phill Truscott e minha mãe é Meredith Truscott. - sorri convencida. Cassy abriu a boca em um ato de surpresa. Ela devia ter se tocado que meus pais eram os melhores advogados, pelo menos de Atlanta e que eles eram conhecidos pelos inúmeros casos que já venceram e por aparecerem na televisão muitas vezes também, contando sobre seus caso já vencidos e outras baboseiras que eu nem se quer me importava.

-Oh, eu...e-eu n-a-ão.. - a interrompi.

-Não sabia, não é? Agora sabe! Entra nessa casa logo e só fale com seu namorado porque mais ninguém quer aguentar você. - dei passagem para ela e a mesma entrou, logo abraçando Chris e colocando sua cara no pescoço dele. Chris nem se moveu, continuou na mesma posição em que estava antes, sem se importar em abraça-lá. Ele murmurou um "desculpa" para mim e eu assenti, sentando no sofá, do lado de Chaz.

-Você está bem? - Chaz me perguntou após eu ter me sentado.

-Sim, estou, obrigada por se preocupar.- dei um sorriso sincero à ele. Já disse que ele é muito fofo?! Não né?! Pois é, ele é muito fofo! Ah e não posso esquecer de comentar que ele é muito lindo também.

-De nada, é isso que os amigos fazem não é?! - ele sorriu para mim com aquele sorriso lindo. Engraçado, em tão pouco tempo que o conheço, já me sinto segura ao seu lado.

-Posso te contar uma coisa? - sorri e ele assentiu, risonho. - Eu me sinto segura com você. - Isso fez ele dar mais um sorriso lindo, me fazendo sorrir junto.

-Posse te contar uma coisa também? - ri e assenti. - Seu sorriso é lindo. - ele sorriu me fazendo sorrir ainda mais. O abracei de lado envolvendo meus braços em sua cintura fazendo ele colocar um dos braços em meu ombro e outro em minha cintura fazendo eu  encostar minha cabeça em seu ombro a encaixando em seu pescoço. - Eu gosto de você. -Ele confessou acariciando meu cabelo.

-Eu também gosto. - disse sincera. Olhei para sua cara e ele foi se aproximando.

Era esse o momento. O momento em que eu esqueceria Christian, talvez. O momento em que eu me focaria em Chaz. E o engraçado é que dessa vez, enquanto ele se aproximava, eu não vi Chaz como se fosse Christian em nenhuma vez, e sempre acontecia isso comigo quando algum cara se aproximava de mim.

Logo nossas bocas se encostaram, começando um selinho longo. O beijo de Chaz, mesmo sendo um selinho, era muito bom. Sim, era diferente do de Chris, ambos eram bons, porém, no de Chaz, ele mostrava o carinho que tinha por mim e eu amava isso em um garoto. E se eu me apaixonar por Chaz? Oh, Deus, tenho que falar com Caitlin agora, mas a dorminhoca não está aqui para ver a cena e nem me ajuda. Droga. 

Se foca no beijo bom de Chaz, esquece as outras coisas por pelo menos, um segundo. Você gosta de Chaz, e isso é bom para você!- pensava comigo mesma.

Acabei esquecendo o que estava pensando antes de falar para me focar no beijo de Chaz e me deixei levar à aquele momento bom em que tudo, finalmente, começaria a se encaixar em minha vida.

-Sabia que isso ia acontecer! - Justin disse assim que terminamos o selinho, olhando para gente, junto com Chris e Cassy, o que me deixou um pouco mal porém, apenas sorri. Tinha que me focar em Chaz, agora. Só em Chaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? aaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.