The Best. escrita por gidrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

este ta pequeno pq a bateria do note ta acabando e eu tenho que dormir :c amanhã escrevo um maior, amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207129/chapter/7

Entrei em casa com aquele sorriso bobo, não entendendo mais nada. Ele não gostava de Cassy? Ele não a ama? Ele ama a mim e a ela ao mesmo tempo? Eram perguntas que não queriam se calar e que, provavelmente, ficariam me atormentando o resto do dia. 

-Ali, você foi realmente muito boa cantando! - Justin apareceu na minha frente, com suas mãos entrelaçadas às mãos de Caitlin.

-Obrigada, você também foi ótimo, mas isso, todo mundo já esperava de você! - dei um sorriso sincero.

-Obrigado, mesmo Ali. Espero cantar com você mais vezes hein! - Justin e Caitlin riram, me fazendo rir junto.

-E você vai! Né, Ali? - Caitlin me perguntou e eu assenti. - Ah, e depois preciso falar com você, ta?! 

Odeio quando Caitlin faz essas perguntas, já afirmando o que ela vai fazer, como ela fez agora: "E depois preciso falar com você, ta?!". Isso foi uma pergunta em que Caitlin afirma o que vai fazer. E não se pode discutir com ela quando ela te faz uma pergunta dessas. Na verdade, não pode discutir com ela em nenhuma circunstância, ela sempre vence. Isso é o que eu mais odeio.

-Se você diz... - disse como quem falava um "tanto faz" já sabendo que, ela iria falar comigo de qualquer jeito. 

A mesma me mostrou a língua e eu franzi a testa.

-Quem mostra a língua é porque quer um beijo. Justin, beija ela logo! - disse, enquanto Caitlin bufava e Justin com Chaz, que agora estava do meu lado, gargalhavam.

-Ei! Não teve graça, Justin! - Caitlin resmungou, emburrada.

-Ah, vai! Teve sim! - O mesmo respondeu, ainda rindo. 

Quando Justin viu que Caitlin estava falando sério, parou de sorrir no mesmo instante.

-Ah, qual é amor, foi engraçado! - Justin tentava argumentar com Caitlin, que só respondia com um "hm" ou "então continua rindo, não estou te impedindo de nada." - Ta, porque você não achou graça, amor? -Justin insistiu nessa pergunta umas 2 vezes até Caitlin suspirar.

-Porque eu queria mesmo um beijo. - ela fez um bico, e Justin selou seus lábios com o dela, arrancando um coro de "que nojo." e "vão fazer isso em outro lugar!" de mim, Chaz e Christian, que agora também estava do nosso lado. Fala sério, ver outras pessoas se beijando é nojento, na minha opnião. 

-Fiquem quietos que vocês dois ai também se beijavam e tinhamos que aguentar essa cena sem reclamar! - Caitlin reclamou, apontando para mim e Christian, fazendo Chaz alternar seu olhar uma hora para mim, outra para Christian.

-Isso faz tempo, ta?! E vocês nem reclamavam porque também estavam se beijando! - Me defendi.

-Blá blá blá. - Caitlin dizia fazendo uma boca com a mão, como quem dizia que eu estava tagarelando.

-É assim, né? Ta bom. - Sorri maldosamente, pulando em cima dela em seguida e a derrubando no chão.

-SAI DE CIMA DE MIM, SUA GORDA! - Caitlin tentava me bater, enquanto eu estava sentada em cima dela, e os meninos nos olhavam incrédulos.

-Como é que é? - disse calma.

-VOCÊ OUVIU! TO FICANDO SEM AR, SAI DE CIMA DE MIM, BALEIA! - Caitlin continuava gritando e, eu só piorava a situação, deitando na barriga dela, fazendo ela dar um grito de dor.

-Retira o que você disse! - falei enquanto ela parecia estar sendo sufocada, e eu nem liguei muito já que ela sempre foi dramática.

-EU RETIRO O QUE EU DISSE! - Ela gritou, olhando para Justin que continuava olhando para nós incrédulo, junto com Chaz e Christian.

-Boa garota. - disse me levantando e fazendo a mesma colocar as mãos na garganta.

-Um...dia...eu...te...mato! - ela disse pausadamente.

-Para de ser dramática! Eu sentei na sua barriga, não no seu pescoço. - Ri da atitude de Caitlin e a mesma subiu as escadas.

-Eu vou morrer! - ela gritou me fazendo rir.

-O que foi? - falei observando os meninos, ainda assustados.- Nós nos tratamos assim todos os dias, não sabiam não? - dei um sorriso sarcastico. - Ah, e se acalmem, eu não fiz nada de mais! - levei minhas mãos ao alto, em um ato de redenção. - Bye, boys. - sorri subindo as escadas e entrando no meu quarto.

Ao entrar no mesmo, encontrei uma Caitlin dormindo em minha cama.

-Ela fica tão fofa quando está dormindo, parece um anjinho. - murmurei para mim mesma, me deitando na cama ao lado, sem me importar se os meninos ainda estavam em casa ou não.

E lá estava eu, pensando mais uma vez em uma frase.

“Cansa, sabe? Sustentar esse sorriso. Distribuir “estou bem”. Interpretar o papel “sou forte”. Cansa.” - Querido John. "

Pior é que essa frase tem razão. Franzi a testa. Até com essa frase eu conseguia me lembrar dele, mesmo tendo o visto a pouco tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.