Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 5
Fuck Everything




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/5

No outro dia de tarde obviamente, eu me acordei.

Hannah - Freddy ? Que horas são ? - Falei assustada.

Freddy - Hã ? O que ? - Falou acordando.

Hannah - Que horas são ?

Freddy - Seilá, devem ser quase umas 17:00...

Hannah - Porra. Me dá uma carona pra casa ?

Freddy - Calma, vou me arrumar...

Hannah - Ok. - Falei me sentando no sofá para colocar o meu tênis.

Uns 10 minutos depois, Freddy voltou do banho dele.

Freddy - Vamos ?

Hannah - Aham. - Falei pegando meu celular e colocando meus fones de ouvido.

Fomos indo em direção ao carro.

Hannah - Espera !

Freddy - O que foi ?

Hannah - Nada nada.. Vamos.

Na verdade eu tinha visto alguma coisa no banco de trás do carro dele, mas não falei.

Abri a porta de trás do carro e me deitei nos bancos. Depois de alguns longos minutos chegamos lá no inferno que eu chamo de casa..

Freddy - Tá entregue moça.

Hannah - Obrigado moço.

Freddy - De nada. - Falou com um sorriso meio que tenso.

Hannah - Até mais. - Falei abrindo a porta e entrando em casa.

Como sempre tinha gente na sala.. Gente = Minha família.

Vó - Chegando a essa hora ? Foi fazer o que ? Ir para as esquinas ?

Hannah - Velha broxa.

Vó - Menina bem do diabo..

Hannah - Sou mesmo. - Falei subindo as escadas e indo para o meu quarto, e como sempre, bati a porta.

Vó - QUEBRA TUDO AGORA. - Gritou.

Hannah - Minha vontade é quebrar sua cara !

Vó - Você ainda vai se arrepender disso !

Hannah - Você também !

Como sempre, entrei no quarto, liguei o computador e coloquei Avenged bem alto, que era para não ouvir a voz de ninguém mesmo. Mesmo assim só ouvia os gritos da minha avó lá de baixo, do tipo "ABAIXA ESSA PORCARIA QUE VOCÊ CHAMA DE MÚSICA" ou "MENINA POSSUÍDA". Mas eu nem me importo mais com isso, não me importo mais com nada, quero que todos morram isso sim.

Fui me deitar na cama, e adivinha ? Sonhei com aquela menina. Não entendo porque ela está sempre aparecendo pra mim, seilá, eu queria pelo menos saber como eu iria ajudar ela, mas enfim, o sonho foi um pouco tenso, porque ela falou a mesma coisa que sempre falava... Que eu ia ajuda-la a se vingar, etc..

Bom, me acordei e saí pra ir buscar alguma coisa para comer, porque eu NUNCA como na mesma com aquela gente. Saí, pedi um cachorro-quente e uma coca-cola e fiquei na lancheria esperando ele fazer, fiquei uns 10 minutos lá esperando.. Depois voltei pra casa logicamente, abri a porta e no mesmo instante que eu Melissa estava abrindo a porta, a última coisa que eu queria ver na minha frente hoje é a face daquela vadia.

Melissa - Querida, tanto lanche assim vai fazer você engordar sabia ? - Falou com um sorriso falso.

Hannah - Foda-se, quem vai engordar vai ser eu ou você ?

Melissa - Graças a Deus vai ser você.

Hannah - Deus não existe. - Falei batendo a porta e indo para o meu quarto.

Cheguei no meu quarto e comecei a comer, porque eu estava morrendo de fome. Escutei batidas na porta, fui ver quem era.. Era minha vó. Claro que eu não ia abrir a porta para ela, mas ela insistiu, eu abri, ela me jogou uma bíblia e saiu dali.

Bom, eu peguei a bíblia, um fósforo e alcool, e a queimei... Minha avó tenta me convencer a ser que nem a Melissa, mas eu não quero nem nunca vou querer ser como ela, eu odeio gente como ela se querem saber. Depois que eu queimei eu desci e fui lá na cozinha entregar os restos da bíblia para a minha avó.

Hannah - Toma isso aqui.

Vó - O que você fez sua louca ?

Hannah - O que devia ser feito com todas a bíblias do mundo.

Vó - Você precisa se tratar !

Hannah - Tu também. -Falei saindo dali.

Me tranquei no quarto, fui para o computados ler sobre demônios, o que eu fazia sempre. E fiquei lá o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.