Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 4
We Scream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/4

Chegamos na garagem e começou o interrogatório.

Paul - Agora nos fale Hannah...

Hannah - Bom, vocês sabem que eu tenho problemas com a minha família, com a minha vida, com todos... Eu sempre escuto meus avós dizendo que eu vou ser uma perdida na vida, que eu não vou ser ninguém, que eu sou a pior coisa que já aconteceu na vida deles, que eu sou amarga, fria, que eles queriam me ver morta, etc.. Eu passei 17 anos da minha vida ouvindo a mesma coisa, ouvindo eles me culparem pela morte da minha mãe.. EU NÃO TIVE CULPA NENHUMA ! - Falei chorando. E isso me fez crescer como uma menina fria, sem fé, sem acreditar em nada, um tanto forte pra isso.. Antes eu chorava, antes isso realmente me machucava, e agora ? Agora eu já estou acostumada com o despreso deles, e o que eu mais quero na vida, é crescer, ser alguem importante.. E se um dia eu for, vou fazer eles pagarem caro por isso, e esfregar na cara de todos que eu fui alguém, melhor do que eles que não são ninguém. E se um dia eles vierem me pedir ajuda, eu vou falar tudo, mais tudo o que eu passei vivendo com eles fazer o possível para que eles se sintam mal, que se arrependam amargamente do que me fizeram passar. POR TUDO ! - Falei com a voz rouca.

Freddy - Eu juro, que se eu pudesse eu iria na sua casa matar todos Hannah, juro. - Falou com raiva.

Kurt - E eu te ajudaria sem nem pensar !

Hannah - Não, morte é muito pouco, eles tem que sofrer, e sofrer muito. 

Kurt - EU TE ADMIRO HANNAH, POR PASSAR PELO QUE VOCÊ PASSA E SER FORTE ! 

E eu comecei a chorar... 

Hannah - Isso é o porque dos meus cortes, de tudo.. E eu às vezes penso, que talvez essas coisas que eu vejo  venham para o meu bem.. 

Kurt - Mas faz quanto tempo que você não vê mais nada.. ? 

Hannah - Um mês mais ou menos, a última coisa que vi foi aquela menina...

Freddy - E será que essa menina foi um sinal ? 

Tavares - Mas que tipo de sinal seria ? 

Freddy - Ah não sei.. Alguma coisa aver com a família da Hannah, enfim..

Hannah - É por isso que eu quero que a nossa banda nos torne alguém na vida, pra quando nós estivermos no topo, me vingar de toda a minha família, esfregar na cara de todos que eu fui alguém ! - Falei com raiva.

Bom, eu não tinha falado ainda, mas nós tinhamos uma banda, de Black Metal.Eu e Kurt eramos os vocalistas, Freddy era o baterista, Tavares e Corey baixistas, Paul era guitarrista solo e Jimmie base, Chester tocava piano, e Bill tocava diversos instrumentos.. Sim, na nossa banda tinha um pianista, porque nosso som era diferente dos outros, nós queriamos ser diferentes dos outros... O nome da banda era "The G Of Murder".

Depois que conversamos pra caceta, os meninos me convidaram pra uma festa que eles iam fazer na casa do Freddy, e eu claro que aceitei.. Pelo menos algo que me deixaria de bom humor hoje.

 Bom.. Fui pra casa me arrumar, porque  depois o Jimmie ia ir lá meu buscar.

Saí do banho e coloquei minha camiseta do Metallica, uma calça jeans rasgada e meu all star, liguei pro Jimmie e disse que ele já podia ir me buscar... 

Passou 40 minutos e ele chegou.Fui descendo pra abrir a porta e minha vó chegou.

Vó - Aonde a senhorita pensa que vai ? 

Hannah - E te interessa o que eu faço ou deixo de fazer ? 

Vó - Vestida assim, provavelmente vai para um velório ! 

Depois que ela falou isso, eu coloquei o dedo do meio pra ela , saí e bati a porta.

Depois que eu saí ela gritou "ESSA MENINA TEM QUE TOMAR JEITO". Deve ser efeito da menopausa a rabugentisse dessa velha..  

Eu já na rua.

Jimmie -  Já tá pronta ?

Hannah - Sim, à 40 minutos atrás. - Falei num tom irônico.

Jimmie - Obrigado pelo coice.

Hannah - De nada agora vamos. Chegamos lá na festa..

O Joey me chamou.. Achei  meio estranho mais okay, eu fui...

Joey - Hannah, eu preciso falar com você... 

Hannah - Tudo bem fala...

Joey - Eu estou gostando de você..

Hannah - Hã, como assim ? Nós somos amigos..

Joey - Eu sei... E é por isso que eu não quero me iludir, por isso vim falar com você..

Hannah - Olha eu não sei dizer o que eu sinto.. E também porque, eu não sou muito de sentimentos sabe..

Joey -  Eu sei.. Eu te conheço desde que você era pequeninha, cuti-cuti. - Falou rindo.

E eu ri junto com ele.

Hannah - Ah seilá, preciso de um tempo pra pensar...

Joey - Você tem todo o tempo que quiser..

Hannah - Obrigado. -Falei abraçando ele.

Ele me pegou na "cacunda" e me levou até a sala da festa.. Peguei um copo de cerveja e me sentei no sofá.. 

Paul - Vem dançaar ! 

Hannah - Mas é bem capaz.. Eu não sei dançar. 

Mesmo assim ele me puxou, e nós fomos dançar, até que foi legal.. Dançamos a noite toda.. Quando chegou 4:00 , pedi pra me levarem pra casa.. Mas no final acabei dormindo lá mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.