Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 6
Suicide Silence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/6

Depois de ler, fui me deitar.. Estava arrumando as cobertas da minha cama e vi a lâmina que eu tinha usado para cortar meus pulsos, e como sempre, não resisti. Fiz poucos cortes, apenas 5 no braço esquerdo.

Desci pra pegar refrigerante, e meu avô estava na cozinha. Apesar de tudo, ele era diferente da minha vó e da Melissa, ele não se importava comigo também, mas pelo menos não me menospresava como as outras, enfim, ele estava ali.

Vô - O que você veio pegar ?

Hannah - Refrigerante. - Falei abrindo a geladeira.

Depois eu e ele ficamos em silêncio, eu peguei o refrigerante e estava saindo da cozinha.

Vô - Hannah, espere. Parei ali na porta.

Vô - o que é isso nos seus braços ?

Hannah - O meu vício.

Vô - Você está louca ? Pra que fazer isso ?

Hannah - Como assim pra que ? Eu escuto tudo e mais um pouco aqui nessa maldita casa todos os dias, todos vocês estão pouco fodendo pra mim, e ainda pergunta porque ?

Vô - Nunca te fiz nada de mal, apenas não procuro falar com você, e você sabe o porque.

Hannah - Porque ? Porque minha mãe morreu no meu parto e é culpa minha ? Porque eu nunca deveria ter nascido ? Porque eu sou um "encosto" na vida de todos vocês ? Ah vô, me poupe de ficar ouvindo essas idiotices ! - Falei saindo de lá.

Depois voltou o silêncio, até um milagre meu avô não ter gritado nada de lá, ele era a pessoa menos estérica daquela casa.

Voltando ao meu quarto, meu braço começou a escorrer sangue do nada, não sei se eu tinha batido ele em algum lugar, mas enfim. Estava tomando o refrigerante, quando recebi uma sms de Joey que dizia "EAI MOÇA, TUDO BEM CONTIGO ?", e eu respondi "EAI MOÇO, TUDO E CONTIGO ?", depois de uns 2 minutos ele me mandou a resposta "TUDO BEM SIM, E AI TÁ AFIM DE VIR AQUI PRA GARAGEM ?" e eu respondi "AHAM, SE VIEREM ME BUSCAR AQUI EU VOU RS" ele respondeu "AHAM, DAQUI A 1 HORA MAIS OU MENOS EU TO AÍ, BEIJOS." e eu " OKAY, BEIJOS".

Desci, fui tomar um banho e me arrumar, coloquei uma camiseta comprida, que chegava quase até o joelho, uma meia calça preta rasgada e meu all star de botinha. E depois, como sempre, peguei meu delineador preto e passei.

Esperei, uns 20 minutos depois Joey chegou com Chester no carro. Abri a porta para sair.

Chester - HUMMMM, QUE LINDA. - Falou rindo.

Joey - CONCORDO PLENAMENTE. - Falou rindo também.

E eu coloquei o dedo do meio para eles, primeiro porque eu não sou linda, e segundo porque eu queria sair dali de uma vez.

Hannah - Tá parem com isso e vamos !

Chester - Eita ! Okay vamos.

Entramos no carro, e eu roubei um cigarro do Joey. Tinha vodka dentro do carro, eu não acho legal ele beber enquanto dirige, na verdade não acho nada legal, não pelo fato de acontecer um acidente e eu morrer, até porque se eu morrer ou não, não irá fazer nenhum pouquinho de diferença pra ninguém, mas sim por eles.

Então nós fomos indo, em todo o caminho conversando e bebendo. Chegamos mais ou menos a uns 5 minutos antes da garagem, e tinha uma coisa no meio da estrada, e adivinha ? Era uma gigantesca pedra. E adivinha de novo ? Nós batemos na pedra. O carro deu mais ou menos umas 3 cambalhotas e parou.

Dez minutos depois a polícia chegou junto com a ambulância que nos levou para o hospital.

Eu me acordei um dia depois, chamei os médicos e perguntei dos meninos.

Hannah - Doutor, como estão os meninos ? Tudo bem ?

Doutor - Érrr.. - Falou com uma cara meio :::: :S

Hannah - Fala por favor, como eles estão ? - Falei puxando a camiseta dele.

Doutor - Jimmie está bem.. Mas Chester...

Na hora que ele falou isso uma lágrima escorreu do meu olho.

Hannah - Chester o que ? O QUE ? - Gritei.

Doutor - Seu amigo infelizmente faleceu.

Foi só ele terminar a frase pra eu começar a gritar, espernear, chorar... Gritei "NÃO PODE SER , PORQUE EU NÃO ELE ? POR FAVOR DIZ, PORQUE ELE TEVE QUE IR ? PORQUE ?" , nesse dia, alguma esperança que eu tinha de "ter fé" foi totalmente por água a baixo.

Um dia depois eu saí do hospital com Joey, e no mesmo dia era o enterro de Chester, todos nós fomos é claro.

Hannah - NÃO, NÃO PODE SER JOEY ! PORQUE NÃO EU, PORQUE JUSTO ELE ? PORQUE ? - Falei me abraçando nele.

Joey também estava chorando, porque apesar de todos termos uma forte amisade, o menino que ele mais andava era o Chester.

Joey - EU O AMAVA DEMAIS , E SEMPRE VOU AMAR . - Falou chorando.

Depois à noite, nós nos encontramos todos no velório. Todos chorando, é claro, a ainda vendo o corpo dele naquele maldito caixão, me dava vontade de morrer, mais vontade do que eu tenho.

Joey - É TUDO CULPA MINHA, SE EU NÃO TIVESSE PEDIDO PARA ELE DIRIGIR ISSO NUNCA TERIA ACONTECIDO ! - Falou chorando.

Paul - NÃO FOI CULPA SUA, PARE COM ISSO, NÃO SE CULPE.. - Falou o abraçando.

Depois que acabou o velório, eu voltei pra casa chorando, minha vó estava sentada no sofá.

Vó - Não acredito ! Você chorando ? Está começando a ter sentimentos agora ?

Não respondi, apenas fui para o meu quarto, entrei e como de costume, bati a porta.

A minha intenção naquela hora era me matar, mas percebi que se isso acontecesse, os meninos iam sofrer mais do que estão sofrendo agora, e isso era o que eu menos queria na vida. Apenas me cortei, em cada corte fundo, um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.