Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 3
Fallen Angels




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/3

Eu estava sozinha no meu quarto, com Tokio Hotel no volume máximo, ou seja, uma boa oportunidade para cortar meus pulsos e gritar sem ninguém perceber nada, como sempre... E foi o que eu fiz. Hoje foi o dia em que eu fiz cortes mais fundos no meu pulso, minha vontade era de fazer bem mais fundo, só não faço porque eu tenho os garotos que são tipo "minha vida" agora, e as únicas pessoas que eu realmente amo mais que tudo.

Depois de ter me cortado, fui dormir, eram mais ou menos umas 3:40 da manhã.. E eu sempre durmo tarde mesmo, enfim.

Amanhã segunda-feira, começa aquela maldita rotina de sempre, levantar, olhar pra cara dessa gente maldita, me arrumar e ir para aquele colégio, com pessoas que eu odeio, tirando os meninos claro... Eles são a única razão de eu ir estudar naquela merda.

Hoje tinha prova, que eu me esqueci e não estudei.. Era meu último ano na escola, eu tinha notas um tanto quanto "boas".. Já estava no meio do ano, e eu tinha quase a média, a minha intenção é estudar pra caralho no início do ano e depois que estivesse quase no fim, não fazer nada...

Todo mundo na sala olhando pra mim = "Ai que menina estranha", " O que ela tem na cabeça pra fazer isso nos pulsos?" e etc.. Mas eles me julgam sem realmente saber o que eu passo, se não eles chorariam.

E essa gente que tem a vida facil e reclama de tudo ? Essas menininhas ricas que reclamam porque quebraram uma mísera unha " AI MEU DEUS, MEU CABELO ESTÁ RESSECADO, VOU MORRER, É MUITO DIFICIL SER EU !" ou "MINHA UNHA QUEBROU, NÃO TENHO ROUPAS PARA USAR HOJE, COMO MINHA VIDA É DIFÍCIL !" aaaaaaah, vá se foder.

Hoje no recreio o Corey veio falar comigo.

Corey - Oi Hannah, tudo bem ?

Hannah - Oi, éer... T-Tudo e tu ? - Falei atropelando as palavras.

Corey - Você não parece bem... - Falou arqueando a sombrancelha.

Hannah - Tá tão na cara assim ? - Falei sentando num banco que tinha ali perto.

Corey - Fala o que aconteceu ? - Falou sentando-se do meu lado.

Hannah - O de sempre né.. Minha família, meus pulsos. - Falei mostrando os cortes para ele.

Bem na hora em que mostrei os pulsos para ele Paul e Freddy chegaram.

Paul - O QUE FOI ISSO ? VOCÊ SE CORTOU DE NOVO HANNAH ? - Falou me repreendendo.

Hannah - Foi... Não consigo ficar sem fazer isso, é meio que viciante, e eu tenho problemas, vocês sabem quais são.. - Falei quase chorando.

Freddy - Vamos nos encontrar na garagem depois da aula, aqui não é lugar pra discutir isso.Todos concordaram, bateu o sinal e nós voltamos para a aula.

Era aula de matemática.. E eu estava quase chorando ali...

Professora - Está tudo bem com você Hannah ? Posso te ajudar em alguma coisa ? - Falou me olhando com cara de nojo.

Hannah - NÃO PRECISO DA AJUDA DE GENTE COMO VOCÊ ! - Falei me levantando, saí e bati a porta da sala.

Professora - Viram pessoal ? Essa menina está ficando endemoniada ! Depois que a professora falou isso, tavares começou a me defender.

Tavares - Quem é você pra falar dela ô velha mal amada ? Isso é falta de pica. - Afirmou

Todos começaram a rir, e Tavares saiu da sala pra ir falar comigo. Eu estava ali no corredor.

Tavares - Hannah ?

Hannah - Oi.. - Falei chorando.

Tavares - O que aconteceu, pode confiar em mim, fala.

Hannah - TUDO, ACONTECEU TUDO O QUE SEMPRE ACONTECE NAQUELA CASA, GRAÇAS A LÚCIFER QUE FALTAM 3 MESES PRA MIM FAZER 18 ANOS E IR EMBORA DE LÁ ! - Falei chorando e soluçando.

Tavares - Só quero que tu saibas que pode contar comigo pra qualquer coisa, eu e eles vamos estar do seu lado. Nós amamos você. - Falou me abrançando.

E eu deitei minha cabeça no colo dele, chorando ainda mais.

Hannah - Eu tambem amo vocês, aliás, vocês são os motivos de eu não ter me matado ainda.

O diretor veio e nos mandou voltar para a sala de aula.

Diretor - Senhorita Cooper, e senhor Kaulitz já pra aula ! - Falou com um tom meio que "autoritário".

Hannah - Enquanto aquela professora estiver lá eu não volto, nem que vocês me expulsem daqui ! - Falei gritando.

Tavares - Eu também não ! - Falou no mesmo tom que eu.Diretor - Voltem já para a aula, não vou falar de novo, se não voltarem vão ser suspensos !                Hannah - Foda-se, pra lá eu não volto. - Falei elevando a voz.Diretor - Olha o respeito senhorita Cooper. Já para a diretoria comigo, vocês os dois !

Tavares - Ótimo, era isso que eu queria mesmo, pelo menos sendo suspenso não vou mais precisar vir a escola por alguns dias . - Falou num tom irônico.

Na verdade Tavares falou de propósito para o diretor pensar que a gente queria uma suspensão, quando na vedade não queriamos. Chegando na sala do Diretor...

Diretor - Não vou dar uma suspensão pra vocês, porque seria um mérito, vão levar apenas uma ocorrência.

Falei no pensamento "Como esse homem é idiota."Quando o diretor terminou de dar sermão, já era hora de ir embora.. Eu e os meninos fomos pra garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.