Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 2
A Gente Morre Sozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/2

Uma noite eu vi um espírito, foi de uma menina com cabelos bem pretos e pele bem branca, mas bem branca mesmo, como eu, dizendo que tudo o que já fizeram pra ela, iam ganhar em dobro, e EU iria ajudá-la a dar o troco.

E eu fiquei pensando nisso a noite toda, nem consegui dormir direto... Não consegui reconhecer aquela menina, na verdade nem sei se eu um dia à conheci, mas porque ela escolheria justo a mim para ajudá-la.. ?

Comentei com os meninos o que aconteceu, porque eles são as únicas pessoas que acreditam no que eu falo.. E todos me disseram a mesma coisa "Talvez ela pode ter te escolhido porque ela deve ter passado por as mesmas coisas que você passou a vida toda." E até que eles poderiam ter razão... Mas como eu iria ajudar ela ?

E passaram-se 3 semanas.. Aquela menina não voltou a aparecer mais, e também durante esses dias que passaram eu não vi nenhum espírito, fiquei até preocupada, na verdade eu não sei o que está acontecendo comigo, normalmente eu via coisas todos os dias.

Novamente eu comentei com os meninos.

Chester - Ué, ela pode ter te dado um sinal, seilá, não entendo disso - Falou em um tom digamos que "confuso".

Hannah - Sinal de que ? Como assim ? Eu já vi e ouvi coisas piores do que essa menina e nunca me aconteceu nada do gênero.. - Eu falei preocupada.

Jimmie - Hannah, olha só, você tem que procurar uma sessão espírita pra tentar falar de novo com essa menina..

Chester - É, até que por milagre o Jimmie pensou em algo produtivo. - Falou rindo.

Jimmie - HÁ HÁ HÁ - Falou em um tom irônico.Hannah - Até que é uma idéia boa.. Mas e se eu não conseguir falar com ela ? Nesse mesmo instante Bill chegou questionando.

Bill - Falar com quem ? Quando ? Porque ?

Hannah - Oi pra você tambem... - Falei em um tom irônico.

Jimmie - Ninguém mandou chegar atrasado meu filho, agora espera.

Hannah - Bill, depois eu te falo okay ?

Bill - Okay então...

Hannah - Bom, vou indo pra casa.. Chester me dá uma carona ?

Chester - Claro docinho. - Falou rindo. E eu também ri.Hannah - Okay vamos. Digam pros meninos que eu mandei um beijo pra eles.

- Falei pro Bill e pro Jimmie.Já estava indo entrar no carro, quando Chester vê que esqueceu a chave...

Chester - Hannah, esqueci a chave, vou ali buscar e já volto.

Hannah- Aff, okay não demora. - Falei meio irritada.

Então ele foi lá buscar, e durante o tempo que ele ficou procurando a porcaria da chave, ou seja, uns 5 minutos, eu escutei alguma coisa.. Parecia a voz daquela menina. Escutei um grito seguido de um choro, tenho quase certeza que foi dela.Uns 30 segundos depois Chester chegou..

Chester - O que houve ? Você está pálida ! - Falou preocupado.

Hannah - Acho que ouvi aquela menina de novo...

Chester - Só ouviu ?

Hannah - Sim, só ouvi.. Tenho quase certeza de que foi ela... Mas agora me leva pra casa por favor ! - Falei alto, quase gritando.

Chester - Okay, já vamos, calma.

Eram 40 minutos de lá da garagem onde eu e os meninos ensaiavamos até a minha casa.. Eu e Chester fomos conversando no caminho.. Uma hora eu comecei a me sentir muito mal, e desmaiei..

Chester - ...Hannah ? Hannah responde..

Quando ele olhou pra trás eu estava desmaiada no banco, na verdade foi um rápido desmaio, durou uns 5 minutos depois eu me acordei.

Chester - HANNAH VOCÊ ESTÁ BEM ? O QUE HOUVE ?!

Hannah - Calma.. Não sei o que houve, só desmaiei, não se preocupe comigo.. Só me leve pra casa por favor..

Chester - Mas não é melhor eu te levar pro hospital ?

Hannah - Não.. Eu to bem, juro.. E odeio hospitais !

Depois Chester ficou em silêncio, ligou o carro e me levou pra casa. Quando chegamos lá ele desceu primeiro, me deu um beijo na bochecha e disse " se cuida menina" .. Eu dei um beijo na testa dele e fui entrando.Como eu não posso chegar naquela casa sem que a Melissa (minha irmã) venha me provocar, eu mal entrei em casa e ela disse.

Melissa - Ah, pensei que ia morar lá com aqueles seus amiguinhos. - Falou irônicamente.

Hannah - Vontade não me falta ! Porque se eu pudesse, eu realmente iria pra lá e nunca mais, nunca mais mesmo voltaria a falar com qualquer um de vocês !

Melissa - Ui, má. - Falou irônicamente de novo.

Hannah - Vai procurar o que fazer e me deixa em paz uma vez na sua vida medilcre. - Falei irritada e subindo as escadas e indo pro meu quarto.

Subi, bati a porta do meu quarto e gritei bem alto, que era pra todos ouvirem "AINDA BEM QUE DAQUI A ALGUNS MESES EU VOU FAZER 18 ANOS E VOU PODER IR EMBORA DESSA MALDITA CASA."

Todos os dias eu escuto meus avós reclamarem de mim, e minha irmã contando mentiras de mim também.. E isso não me atinge mais, porque eu já estou tão acostumada que tipo, "foda-se" essa gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.