Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 1
Sweet Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/1

Meu nome é Hannah Cooper, tenho 17 anos e moro com os meus avós maternos nos E.U.A.

Bom... Eu moro com os meus avós porque minha mãe morreu no parto, e até hoje todos me culpam pela morte dela.. E meu pai ? Ah... Não sei nada dele, pelo menos nunca me deixaram saber qualquer coisa se quer dele, nunca soube o porque, mas tudo bem..Tenho poucos amigos, talvez porque eu seja diferente da maioria das pessoas.. Todos me perguntam "Diferente porque?", e eu na maioria das vezes digo que é porque vejo coisas que ninguém vê... O que é verdade... Eu não entendo o porque disso, mas eu vejo espíritos, demonios, etc.. E ouço vozes também... Eu sempre pensava "porque justo eu tenho que ouvir isso ?"

Desde criança isso acontece, já estou acostumada.. Até acho legal eu poder ver esse tipo de coisa... Até porque eu não tenho crença em Deus, minha crença é concentrada em demônios.Minha irmã tá sempre me echendo o saco, todos os dias, ela vem me provocar, porque ela é a preferida de todo mundo, e ela sabe que eu não to nem aí pra minha família.. Faz de propósito isso.. Todos as terças e domingos minha vó sai pra ir a igreja, sempre tentando me convencer aí, ela diz que eu sou "endemoniada" e que eu preciso me tratar... Enfim, ela já tentou me mandar para um hospício, e eu fui... Só que no terceiro dia eu comecei a gritar, tipo, gritar muito alto, e vieram tentar me dar injeções e eu cravei as unhas nos médicos, eu fiz de tudo pra me expulsarem de lá, de tudo mesmo.. E funcionou.

Todo mundo da minha família prefere minha irmã mais velha, talvez porque ela seja meiga e feliz, carinhosa com tudo e todos, sempre fazendo as vontades da minha família, e olha que ela nem é obrigada a fazer isso, ela faz porque quer.. Ela sempre quer ser o centro das atenções de todo mundo aqui... Confesso que isso me irrita um pouco, mas quando eu falo , todos dizem "Ah, mas você queria ser como sua irmã, você tem inveja dela!" ou "Você nunca vai ser como a sua irmã!"...

Segundo aos meus avós eu sou a "Ovelha Negra" da família, ou eu não devia ter nascido porque eu não sirvo pra nada, enfim... Eles me chamam de psicopata, pra mim isso é até um elogio comparado as outras coisas que eles falam...

Já pensei em suicídio, já pensei em fugir de casa, aliás, eu já fugi de casa, só que me acharam, como eu sou menor de idade tive que voltar.Na maioria do tempo, ou seja, quando eu estou em casa fico trancada no quarto, escutando rock, que pra mim, é a melhor coisa do mundo.

Meu quarto é cinza escuro, cheio de posters do Marilyn Manson e outras bandas que eu escuto... Sempre que fico lá sozinha eu pego minha lâmina e corto os meus pulsos, corto muito fundo.. Acho que apesar da dor isso me conforta.

Na minha escola eu sou a "anti-social" ou a "satânica".. Porque eu sou estilo "Taylor Momsem" sabe, tudo bem, eu até gosto de ser chamada assim, porque eu realmente sou.. Minhas professoras me olham atravessado, quer dizer, todos naquela porcaria de escola me olham atravessado, e acham que eu me importo com isso ? Não nem um pouco, até fico feliz. Também tem aquelas vadias, quer dizer, naquela escola só tem vadias  que falam mal de mim, mas quando eu chego perto elas saem de fininho, eu até curto isso, eu acho foda terem medo de mim.

Me chamam de "fria" porque em todos os enterros dos meus parentes, em nenhum se quer eu chorei, nenhum. Me chamam também de nazista.. Porque eu desenho bandeiras nazistas em todo o lugar, sei tudo sobre Hitler... Mais estou pouco fodendo para o que me chamam.

Só ando com os garotos são as pessoas que eu mais considero em toda a minha vida.

JIMMIE, BILL, CHESTER, COREY, JOEY, KURT, TAVARES, PAUL E FREDDY.

São as únicas pessoas que se morressem um dia, eu choraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.