The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 3
Capítulo 3 - A competição se torna amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/3

O dia havia chegado, nem a Brittany e nem o Alvin queriam ir, mas Dave e Ms.Miller achavam que era o melhor a se fazer.

Na casa dos esquilos estavam todos reunidos para a despedida por 5 semanas, As Esquiletes estavam se abraçando mostrando um forte laço familiar, Os Esquilos estavam se despedindo mais como amigos e não irmãos. Então Dave fala: -Esta bem pessoal, hora de ir.

Desde o momento em que os dois esquilos entram no carro não falam uma palavra, ficam apenas se encarando a viajem toda. Mas enquanto isso Dave vai tentando conversar.

–Vocês vão amar o acampamento, tem diversas coisas para se fazer, e o melhor, todas as atividades serão em dupla, vocês dois serão uma das duplas principais.

Após ouvir esse comentário Brittany fala:

–O que! Sem chance, eu não vou fazer uma dupla com ele.

–E voce fala como se eu quisesse fazer dupla com você.

–Para começar Alvin é sua culpa por nós estarmos aqui.

Logo Dave interrompe:

–Podem parar vocês dois. Vocês são muito competitivos e é por isso que estão aqui, para aprender a ser uma equipe.

Logo não se escuta nenhuma palavra depois disso. Duas horas de viajem depois eles finalmente chegam. Assim que entram no acampamento tentam fazer amizades, Alvin logo se enturma, mas Brittany parece não se dar bem com as outras garotas.

Alguns minutos depois é anunciada uma reunião, a senhora Jack queria se apresentar, assim que ela entra no palco passa uma boa impressão, uma senhora idosa, frágil. Alvin não perdeu a oportunidade e falo para seus novos amigos.

–O que, essa é a senhora Jack? Qual a pior coisa que ela vai fazer se desobedecermos às regras? Fazer agente comer biscoito até no aguentar mais? -Então o grupo começa a dar risada da piada de Alvin, mas senhora Jack repara, e logo perde a imagem de santa.

–Fiquem quietos todos vocês!

Ela disse com a voz tão alta que não foi nem preciso o uso do microfone olhando para o grupo de garotos. Brittany acha engraçado, mas estava meio triste por não estar conseguido se enturmar com ninguém.

Logo são votadas as barracas, e por coincidência o Alvin e a Brittany são escolhidos para ficar na caba S2.

Eles não gostam nem um pouco, mais aceitam, e assim que chegam na barraca Alvin começa a provocar ela.

–Então Brittany, já fez alguma amizade?

–Bom, ainda não, mas, vou fazer, tenho certeza que ela devem estar loucas para me conhecer.

Mas Alvin nota um tom de tristeza na voz dela, e então por algum motivo que nem ele mesmo sabe, para de provocá-la.

Então era hora da primeira atividade, uma corrida de três pernas, mas como já se imaginado Alvin é muito mais rápido que Brittany o que acaba criando problemas.

Eles vão a um ritmo que Brittany consiga acompanhar o Alvin, mas um pouco mais da metade que o percurso Alvin acaba acelerando, como Brittany não é tão rápida, eles caem. Por azar Brittany cai na lama, sujando todo o cabelo dela, e para piorar havia um grupo de garota por perto, e assim que viram o estado de Brittany começaram a rir dela.

De repente Alvin repara que Brittany estava quase chorando pelo fato de estar excluída, ele fica mudo com tal cena, ele acaba até pela primeira vez em muito tempo sentindo pena dela. Brittany logo se recupera se vira para o Alvin e fala:

–É sua culpa, se você não tivesse corrida tanto nós poderíamos ter ganhado.

–Eu na tenho culpa se você é tão divagar.

Tia Jack escuta a discussão e resolve parar com um de seus conselhos.

–Crianças parem com isso, vocês dois são uma dupla, nunca vão entrar em um ritmo se não trabalharem em equipe, e é por isso que vocês estão aqui, para aprender a ser um equipe. Agora Alvin, de um abraço em Brittany.

Ele não a desobedece, mas ele da um abraço em Brittany que chega a ser engraçado. Quando ficou a noite Brittany se decide a fazer amizades, ela espera ate ao anoitecer, então sai escondida para tentar se enturmar, por coincidência Alvin faz a mesma coisa, ele sai com um grupo de amigos para pregar uma peça na senhora Jack, Alvin diz que tem um plano, então mostra uma gaiola com um gambá dentro. Alvin diz com o sotaque de um mestre em travessuras.

–Venham comigo senhores.

Então ele começa a armar o plano.

–David, você vai para o sino, espere ao meu sinal, quando eu der o sinal, você toca, para todos os escoteiros irem à cabana da senhorita Jack. Marlon, você ai pegar um balde cheio de penas e botar em cima da porta. Eu me encarrego do resto. - Alvin termina pegando a gaiolinha com seu ''bichinho'' dentro.

Em quanto todos os garotos estão fazendo Alvin entra silenciosamente pela janela na cabana da senhora Jack, cobre o piso com piche, e então solta o gambá na cabana. Assim que ela sai novamente pela janela da o sinal, o sino toca logo todos os escoteiros acordam e começa a ir para a cabana da senhora Jack. Logo ela também acorda, mas quando se levanta da cama e vê o gambá leva um susto e corre para a porta, mas escorrega no piche e cai no chão, fica coberta de piche, e para piorar o gambá libera seu ''perfume'' nela, cheirando ruim e coberta de piche corre para a porta, mas ao sair, um balde de penas cai em sua cabeça, assim que se livra do balde ve que todo a acampamento agora estava vendo ela de um jeito que lembra uma galinha. Todos começam a dar risada. Jack fica brava e manda os escoteiros voltarem aos seus dormitórios.

Em quanto isso Alvin e seus amigos correm em direção ao lago para evitar que gerem suspeitas.

Enquanto isso, Brittany estava caminhando pelo acampamento ate que ela encontra um grupo de garotas perto do lago, então decide ir falar com elas. Brittany se aproxima das 4 meninas e diz oi sendo gentil, legal, mas infelizmente as garotas não a aceitam muito bem. Logo elas começam a dizer e rir da cara de Brittany.

–Quem é você e por que esta falando com agente. Vai embora, olha para você, deve se achar o maximo mas não é.

Então outra garota começa a falar.

–É olha seu cabelo. Suas unhas... -E continua falando, Brittany fica muito triste e tenta ir embora, mas tropeça. Então ela começa a chorar.

Alvin passa perto delas com seus amigos e vê a cena, sem entender o porquê assim que viu a Brittany ali no chão com os olhos cheios de lagrimas ele corre para a proteger. Logo se intromete na confusão e fala olhando nos olhos da líder das garotas.

–Quais os problemas de vocês deixem a Brittany em paz. -Gritou o Alvin.

–Vocês não podem falar dela assim, Brittany é muito legal e por que não, bonita, muito mais do que um dia vocês sonharam em ser. Ela pode ser meio chata às vezes mais é minha amiga, e não vou deixar vocês falarem assim dela!

As garotas fazem uma cara de não ligar para o que Alvin disse e vão embora, ele da à mão a Brittany a ajudando a levantar. Brittany não entende o porquê de o Alvin ter protegido ela, mas ficou feliz,

–Não ligue para o que elas falaram de você, elas não são nem metade do que você é.

Brittany para de chorar e começa a sorrir, então ela da um beijo na bochecha de Alvin e agradece a ele, então ela vai para a cabana. Alvin sente algo diferente depois que Brittany beija sua bochecha, ele sente uma sensação esquisita no coração, ele estava começando a ver Brittany não como uma adversária, mas como algo diferente, que nem sabe ele direito o que.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!