The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novos amigos e inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/4

Já se podia imaginar o que aconteceu na manhã seguinte. Logo que amanheceu a Senhora Jack avisou gritando pelo alto-falante.

–Quero que todos os alunos estejam no auditório em 15 minutos, nos vamos descobrir juntos quem foi o engraçadinho que me pregou uma peça ontem!

Com a gritaria Alvin e Brittany acordam, sem entender nada e ainda sonolenta Brittany pergunta para Alvin.

–Do que ela esta falando? Que peça foi essa?

–Não tenho ideia Brittany. Mas é melhor agente ir junto. –Respondeu o Alvin como se não soubesse de nada.

Depois que todos os escoteiros chegaram ao auditório a Jack começou a falar enfurecida.

–Vou perguntar só uma vez! Quem foi que fez aquilo?

Alvin estava tranquilo, entre tanto, os outros garotos que participaram estavam com medo. Alvin estava tranquilo por que tinha certeza que não seria apanhado, e por que ele não conhecia o castigo do acampamento. Assim que ele repara no nervosismo de seus amigos ele pergunta o porquê deles estarem daquele jeito. Imediatamente eles respondem.

–Você não sabe qual é o castigo? Se formos apanhados iremos dormir por uma semana na casa de barcos.

–A... Relaxem... Nunca seremos pegos. –Respondeu o Alvin com estrema tranquilidade.

Realmente, Alvin só seria pego se alguém tivesse visto ele fora da cabana na hora de dormir, e Brittany não deduraria ele. Mas Alvin não se lembrava de uma coisa, as meninas que ele havia confrontado para proteger Brittany estavam loucas para acabar com ele, e essa era a oportunidade perfeita. Não por menos, a líder do grupo de meninas se levantou e falou.

–Eu sei quem foi senhorita Jack.

–Então fale quem foi. Quem fez aquilo comigo? –Respondeu Jack, com um sorriso no rosto.

–Foi o Alvin. Ele estava fora do quarto na hora em que ele deveria estar na cabana.

Na hora Alvin tirou o sorriso do rosto, já vendo o castinho vindo a ele. E para surpresa de Alvin, nenhum dos seus amigos o defendeu. Ficaram quietos.

–Já deveria ter suspeitado que tivesse sido armação sua. –Disse Jack com fogo nos olhos.

–Mas me diga, foi só você? – Jack concluiu.

Alvin olhou para os amigos, e viu que nenhum deles iria proteger ele, então disse que sim, assumindo a culpa. Brittany ficou chocada com o que viu. Então jogou um olhar mortífero na líder do grupo de meninas. Algumas garotas que estavam perto de Brittany viram a sena e perguntaram para ela.

–O que você esta fazendo? Não sabe que não pode encarar ela? Você quer morrer?

Brittany não entendeu nada, então perguntou.

–Por que, quem é ela. Não parece ser perigosa, tenho mais medo da cozinheira daqui do que medo dela.

–Aquela é Isabella Sheen, a garota mais popular daqui. Ela é a líder do time de torcida do acampamento, e por isso ela se acha o Maximo. Nunca se meta com elas, ao menos que queira morrer. –Respondeu a menina.

–Meu nome é Paris. E o seu?

–Brittany.

Brittany começa a sorri, pois finalmente tinha feito uma amiga. Ela estava feliz, mais Alvin não pode falar o mesmo. Nessa hora ele estava indo em direção à casa de barcos com a senhora Jack gritando em seu ouvido, mas ele não ligava pois estava mais entretido na musica que estava ouvindo, Jack não havia reparado que ele estava de fone de ouvido.

Assim que Alvin vê o lugar em que vai passar a próxima semana começa a se desesperar, mas Jack não liga. E para piorar ela repara nos fones e conquisto o Celular de Alvin. Ele tenta apelar para os sentimentos dela.

–Você não tem piedade? Não posso passar uma semana ali. Mate-me, será menos doloroso.

Jack ignora novamente, o bota dentro da casa de barcos e tranca a porta. Alvin da uma olhada no local, mas ele não vê nada alem de barcos, uma cama, um monte de tralhas, um jogo de xadrez, alguns lápis de será com papel e uma bola de baseball. Sem perder tempo ele começa a desenhar uma caricatura da senhora Jack.

Em quanto isso Brittany estava esperando pela menina que ficaria com ela em quanto Alvin estivesse fora, para o azar dela, era Isabella. Brittany não consegue acreditar. E fala desesperada.

–o que? Ela? Não pelo amor de deus.

–Como se eu estivesse feliz com isso. E a cama perto da janela é minha.

Brittany não perde tempo, assim que Isabella desfaz a mala e sai da cabana. Imediatamente Brittany procura na mochila de Alvin alguma coisa para usar contra Isabella. Ela acaba encontrando pó-de-mico e uma lata de piche quase vazia. Ela joga fora o pó do estojo de maquiagens de Isabella, e troca por pó de mico. E para terminar esvazia o pote se xampu de Isabella, e bota o resto do piche dentro do pote, e bota tudo no lugar.

Assim que percebe que Isabella esta voltando Brittany pula em sua cama e começa a ler um livro, fingindo que nada tivesse acontecido. Isabella vai tomar banho, minutos depois que ela entra no chuveiro Brittany escuta um grito. Mas invés de ficar preocupada ela cai na risada. Isabella sai do chuveiro com o cabelo todo sujo extremamente irritada com Brittany então fala enquanto passa a maquiagem.

–Você já era, espere para ver o que vai acontecer com você quando a senhorita Jack souber que...

Então ela para por que começa a sentir uma coceira no rosto, por que havia passado o pó-de-mico que Brittany colocou no lugar de seu pó normal. Então Brittany começa a rir ainda mais quando vê Isabella se coçando desesperadamente, então não perde a deixa e fala meio engasgada por conta de tantas risadas.

–Isso é por ter dedurado o Alvin.

Então ela cai na risada de novo, depois que a coceira passa Isabella diz que vai se vingar. Brittany não liga e começa a rir de novo. Isabella vai deitar com o rosto todo vermelho e com o cabelo cheio de piche. Brittany continua rindo até cair no sono.

Em quanto isso Alvin já havia feito varias caricaturas e já estava começando a ficar louco, não podia acreditar que passaria a semana inteira lá. Mas por algum motivo ele queria sair dela La apenas para ver Brittany, ele não entende o porquê dessa preocupação com ela do nada. Sem entender ele vai deitar confuso com tudo isso. Por que essa preocupação toda com Brittany? Essa era a pergunta que não sai de sua cabeça. A o amor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!