The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 2
Capítulo 2 - Agora já chega.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/2

No dia da feira de ciências Os Esquilos e As Esquiletes estavam levando seus projetos de ciência para a escola, assim que Alvin e Simon chegam no laboratório de química montam seu projeto, Alvin não vê a Brittany e a Jeanette então acha que elas desistiram, mas nao demorou muito para que elas chegassem, assim que elas montam seu projeto Alvin fica revoltado e fala para Brittany.

–Ei você copiou nosso projeto!

–Você copiou o nosso, nós tivemos a ideia de fazer um vulcão primeiro, e mais Alvin, seu vulcão nem parece um vulcão.

–A é?

–É!

Eles ficam se encarando por um tempo, mas então os jurados da feira chegam e pedem para que os concorrentes fiquem perto de seus projetos. Simon e Jeanette vão para a plateia deixando o Alvin e a Brittany sozinhos.

Os jurados estavam avaliando um por um, e enquanto isso os dois esquilos ficavam se encarando. Mas então aparece mais um aluno com um vulcão, maior do que do Alvin e da Brittany.

Assim que os jurados avaliam o vulcão do garoto ficam surpresos, com medo de perder Alvin decide aumentar a força do seu, Brittany faz o mesmo ignorando o que Jeanette havia dito sobre misturar elementos químicos sem saber quais são. Mas esperam para a hora que os jurados chegarem. Enquanto isso na plateia Dave conversa com Ms.Miller.

–Não é ótimo ver os meninos finalmente em uma competição saudável? Mas estou meio preocupado.

–Por que David? É só uma feira de ciências.

–Por experiência própria sei que não é bom deixar o Alvin mexer em produtos químicos.

–E o que ele vai fazer de tão ruim David? Destruir a escola? - Então Ms.Miller começa a dar risada de seu próprio comentário.

Assim que chega à vez dos jurados avaliarem os trabalhos de Alvin e Brittany eles botam as misturas que fizeram. Simon repara no que eles estão fazendo e tenta impedir, mas era tarde demais, assim que eles botam os elementos químicos no vulcão ele começa a soltar muita fumaça, então os dois vulcões explodem, cobrindo o laboratório de química com um liquido verde. Então Alvin e Brittany começam a discutir novamente.

–Olha o que você fez Alvin!

–Você fez isso, esta na cara que foi o seu vulcão que explodiu primeiro.

–Não foi o seu!

–Não foi o seu!

–O SEU!

–O SEU!

Então Dave interrompe e discussão com um tom de muita seriedade e raiva. -A culpa foi dos dois, vamos para casa, nós temos muito que conversar.

Assim que chegam em casa Dave e Ms.Miller começam a falar:

–Simon, Jeanette, Theodore e Eleanor. Saim, eu e Ms.Miller queremos conversar a sós com o Alvin e a Brittany.

Os quatro obedecem e saem da sala. Então Dave começa a falar.

–Vocês fazem ideia do que fizeram, destruíram o laboratório de química do colégio.

–Mas... -Alvin tenta falar querendo acalmar o Dave.

–Mas nada Alvin, o que vocês fizeram é ridículo, destruíram o laboratório de química, e por que, por causa de uma competição. Não da mais, vocês dois tem que aprender a controlar seus desejos por competição. Eu e Ms.Miller tomamos uma decisão, fale para eles Ms.Miller.

–David e eu botamos vocês no acampamento de boas maneiras da senhora Jack. Onde vão aprender a se comportar.

Logo que ela da essa noticia Alvin e Brittany falam em exata sincronia.

–O QUE! ACAMPAMENTO DE BOAS MANEIRAS DA SENHORA JACK!!!

-Sim acampamento de boas maneiras da senhora Jack, la vocês iram aprender como trabalhar em equipe. -Concluiu Dave.

-Vai ser bom para vocês, vão aprender a para de competir tanto, e o melhor, você vão para la amanhã e ficaram la por 5 semanas. - Concluiu Ms.Miller.

-5 SEMANAS?! - disserem os dois esquilos com um tom de desespero

Após a reunião As Esquiletes vão para casa junto com a Ms.Miller, Alvin vai para o quarto desesperado, parecia uma ideia horrível passar 5 semanas junto com a Brittany, mas no futuro sua opinião mudaria dramaticamente.

Theodore tenta animar Alvin dizendo que 5 semanas passam rápido, mas Alvin ignora e vai dormir. Mas Theodore estava deposto a animar o Alvin, então ele pega seu bichinho de pelúcia favorito, entrega para o Alvin e diz.

-Pegue Alvin, é meu favorito e ja me ajudou muito, e tenho certeza que vai te ajudar também.

Mas Alvin logo retruca.

-O que você acha que eu sou, um bebezinho? Não durmo com bichos de pelúcia.

Theodore faz uma cara de tristeza, pega seu bichinho de volta e se vira para ir deitar, mas Alvin fala para ele esperar e pega o animal de pelúcia. Theodore da um sorriso e vai deitar.

Enquanto isso na casa das Esquiletes Jeanette e Eleanor reparam que Brittany estava triste, então Eleanor se lembra que tem uma coisa que pode animar ela, ela vai até seu armário e pega uma foto. Ela entrega a fotografia a Brittany, era uma foto de quando elas eram bebes, estavam abraçadas dando lembranças muito queridas, Brittany se emociona e da uma abraço nas irmãs, para terminar esse momento de ternura ela diz que as ama.

Amanhã era o dia que nem o Alvin e nem a Brittany queria que chegasse, mas que com o tempo mostraria ser o passeio mais especial de suas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!