The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 1
Capítulo 1 - Que o melhor esquilo vença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/1

Era mais um dia normal em Los Angeles, como sempre Os Esquilos e As Esquiletes estavam indo juntos para a escola. Só que a caminho da escola eles recebem panfletos de um garoto que trabalhava na revista ''O futuro astro ten.'', no panfleto dizia que em alguns dias haveria uma feira de ciências, por coincidência no colégio deles, e que aquele que ganhar vai aparecer na capa da próxima edição da revista. Simon, Jeanette, Theodore e a Eleanor não ligaram, mas o Alvin e a Brittany com o desejo de fama que só os dois têm, falam em uma sincronia quase exata.

–Eu vou ganhar esse concurso. -Quando Alvin escuta o comentário de Brittany eles começam com a discussão de sempre de quem é o melhor.

–Sinto muito Brittany, mas esse prêmio é meu.

–ok senhor popular, e como você sabe?

–Simples, eu tenho o Simon.

–E eu a Jeanette, que tenho certeza que vai ajudar a irmã casula dela.

– A é?

–É!

–Então que o melhor esquilo vença.

Logo que Alvin fala isso o grupo de separa, Os Esquilos foram para uma rua e As Esquiletes para outra. Durante o resto do caminho até a escola Alvin fica implorando para que Simon faça uma dupla com ele, contra a Brittany e a Jeanette. Mas Simon diz que não faria isso por que Alvin só esta interessado em vencer a Brittany, e que ele não quer participar de uma competição contra Jeanette e eles ficam nessa discussão até o fim da aula.

Depois da aula, na casa das Esquiletes Brittany implora pela ajuda de Jeanette, mas ela diz que não poderia ajudar, pois estava muito ocupada, com o dever de casa e ajudando a Ms.Miller. Brittany se deita no chão e começa a chorar, batendo os pés e as mãos no chão. Jeanette não resistiu e acabou concordando em ajudar a Brittany.

No dia seguinte, eles vão se inscrever. Alvin e Brittany começam a discutir novamente, dessa vez para ver quem iria botar seu nome primeiro, enquanto isso Simon e Jeanette conversão:

–Simon, você vai entrar também?

–Vou, o Alvin pediu minha ajuda.

–É a Brittany me pediu ajuda também, você não acha ridícula essa guerra constante deles?

–Eu acho, eles ficam horas tentando provar que um é melhor que o outro.

A guerra dos dois pela caneta acaba com a Brittany vencendo, eles botam os nomes das duplas, Brittany e Jeanette, Alvin e Simon.

No dia seguinte eles começam a se preparar para o concurso, ainda de madrugada Alvin pula na cama de Simon e o acorda com a luz de uma lanterna mirada em seu rosto.

–Simon acorde. Acorde. Hora da ciência, e derrotar a Brittany. -Diz o Alvin com um sorriso sarcástico.

–Alvin, ainda é muito cedo. Volte a dormir, por favor. -Diz o Simon.

Mas Alvin não liga para o comentário e persiste em tirar Simon da cama, Alvin diz que seja la o que for que ele irão fazer tem que ser melhor do que o projeto da Brittany e a Jeanette. Simon ainda com sono e cansado de ouvir sobre essa historia da uma sugestão.

–O que você acha de um Vulcão?

–Um vulcão? É claro! Como não pensei nisso, um vulcão. Simon você é um gênio.

–Posso voltar a dormir?

–Ok, volte a dormir.

No dia seguinte eles começam a fazer o vulcão de ciências, Simon estava trabalhando, mas Alvin só pensava na reação de Brittany depois que ele e não ela ganhasse o premio. Em quanto isso, Eleanor foi até a casa dos Esquilos para ajudar Theodore na lição de casa, mas assim que ela entra Alvin se desespera e esconde o projeto do vulcão, Simon sem entender pergunta o porquê, e imediatamente Alvin responde.

–Ela pode ter vindo para ver nosso projeto e depois contar a Brittany, para que a Jeanette possa fazer uma coisa muito maior.

–Alvin. Você esta sendo ridículo. A Eleanor veio ajudar o Theodore. Só isso.

Mas enquanto isso na casa da senhora Ms.Miller as coisas não estavam tão diferentes, Brittany estava sentada em sua cama imaginando a capa da revis tendo ela estampada, e vendo a Jeanette trabalhar no projeto da feira de ciências, não por coincidência também estavam fazendo um vulcão. Ms.Miller pede a ajuda de Jeanette por um minuto, deixando Brittany sozinha em seu quarto com o vulcão, ela pensa em misturar alguns químicos para deixar o vulcão mais forte, então ela se levanta e começa a misturar mas Jeanette volta ao quarto antes que ele despeje a formula em cima do vulcão.

Jeanette impede Brittany, e diz que não se podem misturar químicos sem saber o que eles fazem, Brittany olha para Jeanette com uma carinha de anjo e diz que não sabia. Jeanette a perdoa.

Depois de dois dias trabalhando no projeto os vulcões estavam prontos, e a feira de ciências era amanhã, todos estavam muito ansiosos para ser o vencedor. Tanto o Alvin como a Brittany. Mas, quem vai vencer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!