The Mystery Of Mute Ghosts. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 4
o ultimo ritual:será o fim de Nitzúp?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206996/chapter/4

O que é isso!- gritou desesperadamente a enfermeira vendo a menina flutuar acima da água.

- acho que a Nitzúp se apoderou do corpo da Tails!- respondeu Peter agarrado a cortina, vendo o nível de água diminuir.

- mas você não disse que tinha exterminado ela!

- eu achei que tinha... Eu atirei nela e ela se desfez na água!

- seu burro! Você não sabe que o revolver só extermina fantasmas que tenham sugado uma concentrada fonte de poder ou possuído objetos, se não a bala só os enfraquece temporariamente!

- te peguei... – Peter  falou baixinho com um sorriso malicioso- como uma simples enfermeira pode saber de tudo isso! Você não é enfermeira né?

 - bem... Na verdade sim, mas ao mesmo tempo não, mas agora o mais importante é dar um fim daquela coisa, e pra isso...

- vamos precisar de um ritual...!Mas como faremos isso.- perguntou Peter, sem nem notar que a água a sua volta havia secado.

- me siga!-A mulher gritou correndo em direção ao outro corredor.

- ei! Me espera!- gritou Peter correndo atrás da mulher.

- HUMANOS TOLOS! VÃO PAGAR PELO O QUE ME FIZERAM!

Gritou Tails com seus ficando mais vermelho e sua expressão mais assustadora, naquele momento uma quantidade enorme de água entrou pelas janelas destruindo o vidro e enchendo a sala em segundos.

Peter correu atrás da mulher que entrou em uma das salas do corredor.

- venha logo!

A mulher gritou quando Peter olhou para trás e viu que uma inundação de água o perseguia.

- AAAAH, EU VÔ MORRER!

Peter gritou correndo para dentro do quarto e fechando a porta. Estranhamente ao fechar a porta do quarto a água não conseguiu inundar o cômodo.

- por que a água não tá entrando aqui... -perguntou o menino ofegante apoiando se na porta.

- esta sala é totalmente aprova d água, nem lava passaria por essa porta!- respondeu a mulher mexendo em um armário de guardar material de limpeza.

- o que cê tá procurando ai?

- isso... Pega!- A mulher respondeu atirando um giz branco em cima do menino, que não entendeu o tal gesto.

- pra que quê é isso?- Perguntou o garoto entrando em um estado de pânico ao ver a porta começar a amassar com a preção da água.

-desenhe um circulo não chão... RAPIDO!-gritou a mulher virando sua cabeça para Peter, depois voltando a remexer o armário, dessa vez mais rápido.

Eu não sei o que ela vai fazer, mas parece bem confiante nisso. Pensou Peter se ajoelhando em frente à porta e desenhando um grande circulo com o giz.

- pronto o que eu faço agora!

- nada...- avisou a mulher segurando uma pequena garrafa contendo um líquido semelhante a água.

- nada? Como assim nada!

- apenas saia do circulo e abra a porta- respondeu a mulher segurando a garrafa em direção a porta, com os pés bem firmes no chão.

- O QUE?

-só faça o que eu mandei!

Será que devo confiar em uma mulher misteriosa que acabei de conhecer?Pensou ele logo percebendo que não havia outra escolha. Então rapidamente o menino destrancou a porta e girou sua maçaneta. Naquele momento a porta abriu-se, esmagando Peter atrás dela de onde uma enorme quantidade de água começou a sair. Peter se assustou mais a mulher permanecia com a mesma fria expressão.

- VENHAM ENCARAR SEU DESTINO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem mas por favor deixem comentários.
ps: não costumo fazer capítulos em tantas partes, mas posto eles rápido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of Mute Ghosts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.