The Mystery Of Mute Ghosts. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 5
Com a água você veio, com a água ira dormir...?


Notas iniciais do capítulo

ultima parte tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206996/chapter/5

- VENHAM ENCARAR SEU DESTINO!

O fantasma gritou entrando pela porta, mas para seu azar, ao pisar os pés (ou flutuar) de ante ao circulo, ela havia ficado presa, bem enfrente a enfermeira segurando a garrafa em direção ao rosto dela.

- MAS O QUE VOCES...!?!

- com a água você veio, com a água ira dormir... Com a água você veio, com a água ira dormir...!-

A enfermeira começou a repetir cada vez mais rápido, enquanto a fantasma debatia-se dentro do circulo, num inútil ato de sair.

- com a água você veio, com a água ira dormir... COM A AGUA VOCE VEIO, COM A AGUA IRA DORMIIIIIR!!!

Gritou pela ultima vez a mulher, fazendo água sair pela boca de Tails e ir para dentro da garrafa, que mudou sua tonalidade para um vermelho sangue.

Tails caiu no chão desmaiada e totalmente molhada.

- agora... Ela se foi pela ultima vez... - falou a mulher ajoelhando-se no chão ofegantemente.

Peter aliviou-se ao ouvir aquelas palavras, mas uma duvida ainda o restava.

- e agora, o que faremos com a garrafa...

- não se preocupe, o fantasma não esta aqui dentro, apenas sua onda espiritual... Mas de qualquer forma, vou guardá-la no meu arsenal. - respondeu a mulher levantando-se e guardando a garrafa no armário de materiais de limpeza.

No dia seguinte, Tails acordou na maca do hospital, com suas roupas já trocadas por outras secas.

- ah, onde é que eu to...

- ah Tails, você acordou!- respondeu Peter sentado em uma cadeira ao lado de sua maca- olha só, o que aconteceu ontem foi o seguinte...

- não precisa me contar, eu posso lembrar-me de tudo.

- olha quem acordou. - exclamou a suposta enfermeira entrando na sala.

- ola senhora “enfermeira”... Ou seja lá o que a senhora realmente for. – ironizou Tails.

- olha Tails, eu não sei...

- não vem com essa de “eu não sei”, pode ir falando já quem você é!

- ai, ai, o dia hoje vai ser difícil... Bom eu trabalho para a ordem de megdow, assim como vocês.

- então a senhora é uma caçadora de fantasmas assim como nós?- perguntou Peter confuso.

- não é bem isso, cada caçador de fantasmas tem um ajudante como eu, que pesquisa origem de fantasmas, fornece armas e missões, tem grande conhecimento pelas artes místicas, cuida de ferimentos causados por...

- tá, tá, tá... Já entendemos, agora fala o que isso tem haver com agente!- gritou Tails ficando nervosa.

- bem, como já disse que cada um tem um... Eu sou a de vocês!

-ah tá, e por que não nós contou isso antes? Melhor, por que não chegou antes, nas vezes que precisamos?- perguntou Peter, ficando bravo.

- bem, é que só agora meus outros parceiros se aposentaram... E ajudantes estão em falta, então só pude vir até vocês agora... E, eu queria fazer uma surpresinha, hahaha!

A mulher começou a rir enquanto Tails e Peter se entreolharam.

- aé, esqueci de lhes entregar isso... - falou a mulher entregando dois celulares nas mãos de Peter.

- pra que isso, já temos celulares.

- esse é especial, é para vocês poderem se comunicar comigo. Assim eu lhes passarei suas missões. - respondeu a enfermeira piscando um de seus olhos- aé, esqueci de dizer, meu nome é Eva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem ver o desenrolar dessa historia comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of Mute Ghosts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.