Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 4
Capítulo 4: O Castigo Coletivo e a Intrusa Rosa!


Notas iniciais do capítulo

Foi o maior capítulo que já fiz xD
Queria agradecer as minhas leitoras NekoChan, Suh Nyaan e Jade Yuki por acompanharem a minha fic... Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/4

– Então quer dizer que todos foram passear pela escolinha, não ouviram o sinal e... PERCEBERAM O FINAL DO INTERVALO DEZ MINUTOS DEPOIS?! – Lothos bateu na mesa furiosa encarando os seis alunos presentes.

Vamos morrer aqui!

Pensou Ronan, bem nervoso, enquanto todos os presentes estavam em pé na frente da mesa da diretora de cabeças baixas e em silêncio.

– Quero saber... O que fizeram com que vocês não ouvissem o sinal?! Essa história está muito mal feita! – Lothos exigia outra resposta.

Droga... A culpa foi toda minha... Acabei exagerando e agora...

Elesis começou a apertar o punho.

Ronan olhou para a ruiva ao seu lado e a viu fazer uma expressão de tristeza. E quando viu que o garoto dos cabelos laranjas abriu a boca para dizer algo, o garoto azulado rapidamente começou a falar:

– Diretora Lothos, sentimos muito mesmo! É que estávamos animados tentando mostrar a escola para a Elesis, que acabamos não vendo o horário... E nem ouvindo o sinal... – Ronan falava com a cabeça abaixada, surpreendendo todos da sala, menos Lothos, que parecia furiosa.

Ele sabe o meu nome verdadeiro...? Espera um pouco... Ele está mentindo... PARA ME PROTEGER?! Mas... O que ele ganha com isso?! Por que está mentindo se só o que fiz foi te bater?!

Elesis pensava assustada.

Lothos suspirou e olhou a ruiva.

– Garota, hoje é o seu primeiro dia de aula e já é a segunda vez que coloca os pés aqui... Sabe o que isso significa? – Lothos a olhou friamente.

– Err... Está feliz por me ver novamente? – Elesis sorriu tentando acalmar o clima com sua piada fora de hora.

– NÃO!! É melhor começar a pensar em suas ações... No primeiro dia de aula e já conseguiu me surpreender. Alunas problemáticas como você terão que se sair muito bem nas provas, sabe? Essa escola não é lugar para engraçadinhos como você! FUI CLARA?! – Lothos parecia uma fera... E todos se encolheram ao ouvir sua última frase.

– Sim...! – gritou a ruiva completamente arrependida.

– Ótimo... Vejo que aqui temos os três... Ryan, Lass e Ronan... – Lothos os olhou cuidadosamente – Três que quase sempre chegam atrasados! – Lothos bateu na mesa novamente sem paciência – Agora... Você Arme... É seu primeiro atraso, sabe? Espero que não se repita!

– S-Sim! – gritou Arme rezando para que Lothos não se irritasse mais.

– Ruiva! – e Lothos se virou para Elesis novamente – Traga seu irmão para me encontrar no pátio depois das aulas. TODOS VOCÊS VENHAM TAMBÉM!! Terão o castigo merecido... Seu irmão também irá pagar seu castigo... Agora, você apareceu duas vezes aqui, ao contrário de todos... Vai ganhar mais um castigo em breve. Espere por isso... Ouviu, ELESIS?! – Lothos gritou novamente com a ruiva e quase a fez pular assustada.

– Sim! – Elesis disse abaixando o rosto mais ainda.

Ah... Pelo jeito eu vou ter que pagar um castigo a mais que os outros... Também estava participando das duas broncas, né? Melhor que ser expulsa...

Elesis pensou suspirando tristemente.

– DISPENSADOS!! VOLTEM PARA A CLASSE!!! – Lothos gritou dando-lhes um olhar mortal, o que fez todos correrem para o corredor.

– Ei, Ronan, está tudo bem pra você assim? – perguntou o garoto alaranjado já fora da diretoria ao lado de Ronan – Quero dizer... A Ruiva de Ferro...

– Está. E não venham culpá-la pelo atraso de vocês. Vocês ficaram assistindo a bagunça, achando graça e nem notaram o horário, certo? – Ronan olhava Ryan irritado.

– Tá, tenho que dizer que me diverti com adrenalina de pensar em maneiras de te ajudar... – disse Ryan admitindo que parte da culpa foi dele.

– De qualquer forma, eu sempre chego atrasado nas aulas... – disse Lass, já acostumado – Só tiro nota boa para a Lothos não reclamar muito. – Aliás, o que você e a ruiva estavam fazendo?

– Ah... Conversando... Bem... Ela é divertida... Sabe? Primeira vez que encontro uma garota diferente... É estranha... Mas é divertida. – disse ele olhando para cima pensativo.

E também fica uma gracinha corando...

Ronan pensou em seguida ao seu comentário, rindo baixinho se lembrando do rosto da menina.

– Ronan, você tem um péssimo gosto. – Ryan disse indignado, mesmo notando que a mente de Ronan estava em outro lugar.

– Desculpem... – disse Elesis deprimida enquanto olhava o chão, junto com Lire e Arme ao seu lado, que caminhavam para a sala alguns passos atrás dos três garotos.

– Não se preocupe, Elesis-chan. – disse Lire sorrindo sem se importar com o castigo. – Não é, Arme-chan?

Arme não respondeu, apenas olhava para frente... Parecia encarar um dos três garotos.

– Arme-chaaaaaan! – disse Lire balançando uma das mãos a frente da pequena garota.

– Ah! O que foi?! – perguntou Arme irritada.

– Estava dizendo a Elesis-chan para não se preocupar que a culpa não foi só dela. – disse Lire emburrada.

– Ah! – Arme aliviou o rosto para olhar Elesis, que continuava deprimida – A Lire-chan tem razão... – Arme sorriu – Desculpem... Estava um pouco distraída.

– Obrigada, Lire, Arme... – disse Elesis um pouco mais aliviada. – Só não entendo porque o Ronan mentiu... – Elesis começou a encarar as costas de Ronan.

– Hmm... – Lire olhou para Ronan analisando-o – Será que...

As duas garotas olharam Lire curiosas, mas ao notar, Lire sorriu e disse:

– Ah, esqueçam. – ela sorriu e resolveu guardar para si mesma a sua hipótese.

Os seis voltaram para a sala e continuaram com os estudos normalmente. Elesis notou alguns olhares estranhos dos outros alunos em direção a ela e as duas amigas, mas resolveu ignorar. No final da aula, a ruiva procurou pelo seu irmão e o levou para o pátio, onde todos os outros já estavam lá.

– Obrigada por serem rápidos. Foi tão rápido que já estava indo procurá-los. – disse Lothos irônica.

Os dois olharam Lothos de cabeças baixas se juntando ao resto.

– Você teve sorte por não estar no intervalo com sua queridinha irmã, Jin... Ela terá que pagar dois castigos por ter chegado atrasada. – Lothos disse irritada com a ruiva.

Elesis pareceu diminuir.

– Você é idiota? – Jin perguntou baixinho para Elesis.

Elesis irritada logo pisou com força no pé de Jin disfarçadamente, o que fez Jin fazer uma expressão de dor.

– Terão que varrer o pátio inteiro. Sorte de vocês que estou de bom humor. Não saíram daqui até terminarem. Claro se tiverem compromisso, poderão varrer amanhã no intervalo na frente de TODO mundo. Vocês escolhem... – disse Lothos voltando para dentro da escola de braços cruzados.

Sorte? SORTE?! Aonde tivemos sorte?! Teremos que varrer esse pátio ENORME?! Sorte que meu pai não nos obriga a chegar cedo... Limpar o pátio na frente de todos amanhã ia ser um mico muito grande...

Elesis pensava pegando uma das vassouras deixada por Lothos.

– Aqueles caras não estão aqui... – Jin pensou alto.

– Hã? Quem? – perguntou Elesis confusa.

– Os valentões de hoje cedo! Aposto que a diretora deu outro castigo para eles, para que vocês não tivessem que... Sabe né? Se verem tão cedo. – Jin disse um pouco irritado já que estava no castigo por culpa de Elesis. – E você é um gênio... Ainda bem que não estava junto com você no intervalo, senão teria mais um castigo...

– Ah, tá... – disse Elesis sem expressão começando a varrer.

– Tudo bem. – Jin bateu sua vassoura no chão e encarou Elesis – Quando vai parar com suas loucuras?

Elesis o olhou um pouco deprimida e suspirou tristemente.

– Eu não consigo me controlar... – disse ela de cabeça baixa – Você sabe né?

Jin a olhou sério. Mas logo vendo a tristeza da irmã, suspirou e despenteou seu cabelo dizendo:

– Tudo bem... Estamos nessa juntos... Mesmo eu não querendo... – a última frase, Jin sussurrou para si mesmo para que Elesis não ouvisse – Mas fiquei surpreso... – agora Jin sorria para Elesis gentilmente – Quer dizer... Você conseguiu mesmo... Amigas?

– Claro que sim! Sou a heroína delas! – disse Elesis séria, completamente convencida.

– Há, há, há!! Suas amigas tem um péssimo gosto para heroínas. Escolheram justo a Elesis masculina... – Jin caçoou de Elesis o que a deixou irritada. Logo em seguida, Jin seguiu para o outro canto da escola para varrer.

Elesis varria o pátio em um canto onde mais ninguém estava, emburrada por causa de Jin.

Elesis masculina...

A ruiva pensava irritada no comentário do irmão.

*Flash Back On*

– Quando me falaram da Ruiva de Ferro, não imaginei que fosse uma garota tão bonitinha... – Ronan soltou as palavras um pouco corado. – Quero dizer... Eu imaginei que fosse uma garota bem mais masculina.

*Flash Back Off*

Elesis corou ao se lembrar daquilo... E começou a se descabelar.

Que droga foi AQUILO?!

Elesis parecia bem confusa.

– O que está fazendo? – o pensamento de Elesis foi interrompido por uma voz masculina.

– AHH!! – gritou Elesis assustando-se. Quando Elesis viu Ronan ao seu lado que a encarava, logo começou a estapeá-lo.

– Por que não disse a verdade?! – disse Elesis já corando enquanto estapeava Ronan.

– Ah... Bem no final das contas eu que te obriguei a se esconder comigo, então... Ai! Dá pra parar de me bater?! – disse Ronan sentindo os tapas ardidos de Elesis em seu tórax.

– Não me lembre disso! – Elesis disse se lembrando de cada situação que passaram atrás da escada. Quando ia formar um punho para acertar Ronan, Jin entrou no meio.

– OPA! – gritou Jin aparecendo na frente de Elesis como se formasse uma barreira para Ronan – HELLO?! ELESIS TÁ LOUCA?! TÁ SABENDO QUAL É A SITUAÇÃO ATUAL?! AQUELA LOUCA DA LOTHOS DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ BATENDO NO AZUL E TEMOS OFICIALMENTE DUAS EXPULSÕES, SACOU?!! – Jin parecia bem desesperado.

– Tsc! Jin não se meta nos meus assuntos!! – Elesis gritou irritada com seu irmão.

– EU QUEM DIGA ISSO!! VOCÊ QUE ESTÁ SEMPRE ME METENDO EM SEUS ASSUNTOS!! – Jin parecia bem descontrolado como Elesis ficava às vezes – Olha aqui... Somos pessoas normais, ok? Normais... Nor... – mas enquanto Jin olhava Elesis, tentando se acalmar, logo atrás, bem lá atrás, saindo de dentro da escola, Jin avistou uma linda e fofa garota de cabelos rosas cacheados, presos em dois rabos, olhos com as cores igualmente rosas, com um vestido cheio de babadinho rosa bebê. A garota saltitava na direção dos três, e ao vê-la, Jin de repente começou a parecer entrar em choque.

– H-Hein? – Jin gaguejou, ainda olhando a rosada se aproximar, corando.

– Hm? O que foi, Jin? – perguntou Elesis estranhando seu irmão.

– Desculpaaa, esqueci de fazer uma coisa no banheiro!! – e sumiu correndo em direção ao depósito de limpeza que ficava ao lado oposto do banheiro.

– O que deu nele? – Elesis olhou Ronan completamente preocupada com seu irmão. Mas Ronan não parecia muito bem também. Ele também viu a rosada caminhando na direção deles, mas ao contrário de Jin que parecia assustado, Ronan parecia mais aterrorizado.

– Ronaaaaaan-kuuuun! – gritava ela correndo em direção do azul – Oh, Ronan-kun! – chegando perto, o abraçou como se fosse um ursinho de pelúcia.

– Eh? – Elesis pareceu chocada com aquela cena.

– Ohh... Quem é essa garota feinha com você, Ronan-kun? – disse a menina meigamente.

E como se quebrasse algo dentro de Elesis, ela perdeu a calma...

– O que você tá falando, bruxa rosa banhada a maquiagem?! – gritou Elesis apontando a rosada.

– O QUÊ?! – Então a rosa pareceu também perder seu lado meigo. – Vamos embora agora, Ronan! Deixa a feiosa pra lá! – disse ela arrastando Ronan pelo braço.

O garoto fez uma cara de desespero, enquanto era arrastado pela rosa e mais desesperado grudou no braço de Elesis que o olhou surpresa. E Ronan fazia uma cara de que implorava ajuda.

– Ei! Larga o Ronan-kun, sua feia! – gritou a garota rosada puxando Ronan com força (e olha que ela tinha muita até!).

– Não sou eu quem está segurando ele! Ele quem está me segurando!!! – gritou Elesis tentando soltar a mão de Ronan de seu braço.

– Para de mentir sua feia! – gritou a rosa puxando com mais força.

– Me solta seu pervertido! – gritou Elesis para Ronan que se esforçava para a rosa não o levar. – Assim vocês dois vão levar meu braço!

– Amy! Me solta! Já disse que não quero nada com você! – gritou Ronan sofrendo em desespero total.

Credo! Essa garota parece um monstro! Se faz de meiga, mas parece que quer matá-lo com essa aura assassina! Além de ter essa força anormal... Desse jeito vou perder meu braço de verdade!

Pensou Elesis, quase tendo seu braço arrancado por Ronan.

– POR QUÊ?! POR QUE NÃO QUER NADA COMIGO?!?! – a garota por quem Ronan chamou de Amy pareceu muuuuito brava.

– Porque... Porque... – Ronan parecia procurar uma resposta. Logo olhou para Elesis e disse desesperado:

– Eu tenho namorada! Olha é ela! – ele disse olhando para Elesis e fazendo uma cara de piedade.

Elesis o olhou chocada... Mas ela não era a única.

– Eh? – falou as duas garotas que pararam de fazer força, seja para puxar alguém, ou para se soltar.

– É-É isso mesmo! – disse Ronan que conseguiu se soltar graças ao choque que causou as duas e foi direto para o lado de Elesis com uma determinação – Ela é minha namorada, Amy, por favor, não me procure mais! – disse ele agora pondo o braço envolta de Elesis e segurando-a pela cintura.

– O QUÊ?!?! – Amy e Elesis falaram em coro. Ambas estavam muitos chocadas.

– O que você tá falando, seu pervertido?!?! – Elesis parecia novamente um tomate, enquanto empurrava com as duas mãos o rosto de Ronan como se quisesse que ele se afastasse.

– Não tenha vergonha agora, Elesis... – disse Ronan se virando de costas para Amy e indo para frente de Elesis. Vendo que Amy não enxergaria sua face, mostrou a Elesis uma expressão que ela tinha quase certeza que significava: “POR FAVOR, EU TE IMPLORO!! DIGA QUE É VERDADE!!”

Amy parecendo se recuperar do choque jogou seu cabelo para trás e disse:

– Eu voltarei. Você! – ela disse e apontou Elesis, enquanto Ronan se afastava para não ficar na frente de Amy – Será minha rival feinha... Não ache que venceu... Eu voltarei, há, há, há, há!! – se virou e saiu correndo para dentro da escola.

– Que tipo de risada maléfica foi aquela? – Elesis perguntou a si mesma denominando a garota rosada muuuuuuito estranha. – AH! De qualquer forma... Por que disse aquilo?! – Elesis agora parecia ter tomado um choque ao se lembrar do ocorrido e esquecer a “estranha”.

Ronan olhou sem reação a ruiva. Ele virou o rosto e disse:

– Desculpe... Não foi minha intenção te meter nisso... – disse ele escondendo sua expressão para o lado.

– O QUÊ?! Seu pervertido maldito! Eu não quero ser conhecida como a sua namorada! – gritou ela estapeando Ronan mais uma vez.

– Ah... Desculpa, desculpa! – disse Ronan rindo um pouco sem graça – Não acha que apanhei demais de você hoje, não? – ele continuava a rir, enquanto mostrava seu lindo sorriso para Elesis.

Elesis instantaneamente corou.

Ah... Ela fica realmente bonitinha assim...

Ronan pensava vendo seu rosto tão próximo ao dela.

– S-S-SEU... !! – gritou Elesis preparando seu punho.

E-Essa não... Isso não é bom...

Ronan pensou já temendo o pior daquele punho.

– SEU PERVERTIDO!! – gritou ela desferindo o golpe.

Ronan caiu para trás nocauteado. O primeiro dia de aula de Elesis foi um pouco movimentado... Mas fez com que Ronan tivesse certeza que provavelmente seria espancado pela ruiva, por pelo menos o tempo que estudassem juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí pessoal o/
Espero que tenham gostado... (Nossa, mas a história ainda tá bem no começo... Deve estar uma chatice D:)
A Amy apareceu... Ficou com uma personalidade distorcida, causou um furacão e se mandou! E o Jin... Bem acho que o pessoal percebeu que ele correu pro depósito por um motivo, né?
(SPOILER!!) Vocês irão ver na frente que a Amy apenas age assim por motivos do passado que a forçam ser assim.
(O SPOILER ACABA AQUI!!)
Esperando comentários! .... Pelo bem do Ronan gente! Ele se sacrificou e provavelmente vai se sacrificar mais pelo bem da fanfic! Comentem pelo bem do Ronan! :D AHSUADHAUSHAUSHAU
Obrigada a todos! n_n