Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 3
Capítulo 3: O Garoto dos Cabelos Azuis.


Notas iniciais do capítulo

Minna... Estou aqui postando mais esse capítulo n_n
Esse capítulo eu escrevi na escola... Foi esse capítulo que modifiquei por causa dos reviews que me deixaram felizes! n_n
Achei que podia melhorá-lo e aqui estou eu xD
Talvez as descrições das ações que posto fiquem confusas, me desculpem por isso >_
Eu não gostei muito do capítulo >_< ... Ficou estranho... Mas ficou menos estranho do antigo "capítulo 3"...
Sério... Ainda não estou acreditando que estou tendo reviews positivos... Ç_Ç
Aproveitem onegai, afinal escrevo esta fic para vocês! n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/3

Elesis andava pela escola perdida a procura do garoto dos cabelos azuis. O intervalo tinha poucos minutos para o fim, e a garota já estava ficando nervosa.

A última vez que pedi desculpas a alguém, fui vaiada pela escola inteira.... Daquela vez eu não tive culpa... O garoto caiu da escada, assustado a me ver ao seu lado e quebrou o braço. Mas dessa vez eu REALMENTE agi sem pensar... E se daquela vez eu não tive culpa, imagina agora o que vão fazer comigo...?

Elesis pensava preocupada.

Chegando próxima a uma escada que dava para o terraço da escola, onde nas regras da escola dizia ser proibido subir, Elesis encarou a porta de metal que ficava ao topo da escada, olhando a placa que estava escrito “proibido entrar pessoas não autorizadas”. Ela suspirou e se virou como se aquilo não a interessasse. Mas ao se virar para continuar sua busca, a ruiva trombou em algo... Ou melhor... Alguém.

– Opa... – disse o garoto de cabelos azuis segurando a ruiva pelos ombros para que não se desequilibrasse.

A ruiva o olhou assustada. O garoto estava muito próximo ao seu rosto. A aproximação repentina do garoto, automaticamente a fez corar e ficar constrangida... E inconscientemente a ruiva já havia desferido um soco no rosto de Ronan, tentando esconder seu rosto corado.

Nãããão! Tô mais ferrada que antes!

Pensava Elesis em pânico ao notar que havia acabado de bater no garoto sem motivo, apenas por ter ficado nervosa pela sua aproximação.

E então, o garoto que se levantava depois do soco, logo ouviu uma voz feminina:

– Eu vi ele por aqui...

E parecendo estar em pânico como a ruiva, Ronan pegou a mão de Elesis e foi para trás da escada. O garoto puxou a ruiva para que ela se agachasse ao seu lado e tampou sua boca. Elesis assustada e sem entender o que ocorria, começou a empurrar o rosto de Ronan com sua mão esquerda, pois a direita, ainda estava presa a mão do garoto. E claro... Ela estava mais corada que antes.

– Shh! Calma, calma! – Ronan sussurrava em seu ouvido, deixando a garota mais envergonhada – Eu te imploro, só por agora, fique assim!

Elesis notando o desespero do garoto logo enxergou nas frestas da escada, dois sapatos escolares femininos andando em direção reta. Depois de um tempo, os sapatos sumiram e o barulho que faziam pelo corredor também.

– Ah... Já foram... – Ronan pensou alto suspirando de alivio após ver que não havia mais ninguém por perto. – Desculpe por te meter niss... – mas antes de terminar, Ronan já havia sido golpeado por Elesis.

– S-Seu pervertido!! – gritou Elesis mais vermelha que nunca.

Ronan a olhou surpreso, depois de se afastar um pouco de Elesis, devido ao golpe da ruiva. Ao ver a face vermelha da garota, Ronan corou levemente.

Que bonitinha... Ela corou...

Ronan pensou encarando-a.

A ruiva olhava para a parede no lado oposto de Ronan, tentando esconder seu rosto. O lugar já era apertado e agora Elesis fazia de tudo para não mostrar seu constrangimento a Ronan.

Por que meu coração está tão acelerado?

Elesis sofria naquela situação.

– Quando me falaram da Ruiva de Ferro, não imaginei que fosse uma garota tão bonitinha... – Ronan soltou as palavras um pouco corado. – Quero dizer... Eu imaginei que fosse uma garota bem mais masculina.

Elesis parecia perder a respiração e Ronan estava começando a ficar nervoso com o comentário que ele mesmo havia dito...

Um garoto havia acabado de dizer a ruiva que além de bonitinha, ela não era tão masculina. Era a primeira vez que um garoto falava isso e que Elesis passava por uma situação dessas, onde ficava tão perto de um garoto que não eram seus oponentes nem seu irmão.

Esse garoto é estranho! Não vê que sou completamente masculina?! E por que estou tão nervosa?!

A ruiva parecia que iria explodir de tão vermelha que estava. Então, bem devagar, a ruiva virou seu rosto para olhar Ronan. Este a encarava e ao vê-la olhando para seu rosto lhe deu um sorriso doce e gentil, o que a deixou mais sem graça ainda.

– Eu vou... EMBORA!! Foi idiotice tentar me desculpar com um pervertido como você!! – gritou a ruiva se levantando e tentando sair de trás da escada. Já estava no limite... Seu coração realmente não estava preparado para uma cena daquelas.

– Se desculpar? – Ronan perguntou confuso.

– Esquece, seu pervertido idiota! - Elesis gritou irritando-se.

Mas o espaço era pouco e para sair de onde estava, Elesis tinha que se equilibrar para não cair em cima de Ronan. A garota conseguiu com sucesso sair, mas, se descuidando depois de ter se libertado de trás da escada, ela tropeçou.

Sorte ou não, Ronan agiu rápido. Ele se levantou rapidamente, segurou a mão direita da garota e a puxou para trás com sua mão esquerda na cintura da garota, fazendo de seu próprio corpo, uma parede de equilibrio para a ruiva. O rosto de Ronan estava próximo ao ouvido da ruiva, e sem pensar nas consequências, Ronan disse:

– Quase. – ao soltar a palavra, Elesis sentiu um arrepio pelo corpo, o que não ajudou muito.

– U-U-UAAAAAAAAH!! – Elesis gritou surpreendida novamente, enquanto se debatia dos braços de Ronan. Pelo jeito, Elesis ficava cada vez mais nervosa na companhia do garoto.

Vendo a ruiva se debater, Ronan a soltou imediatamente.

– Ah! Desculpe... – disse o garoto notando que aquilo havia sido mais uma vez constrangedor para Elesis.

– Idiota!! – gritou ela tentando desferir outro soco. Mas Ronan, prevendo o acontecimento, se esquivava para não receber outro soco de ferro de Elesis.

– Desculpe, desculpe, desculpe! – Ronan continuou a gritar correndo da ruiva pelo corredor.

– Epa, epa, epa! – gritou o garoto dos cabelos alaranjados que andava com Ronan antes, que apareceu de repente no corredor – Ronan, o que fez para despertar a fúria da Ruiva de Ferro?! Achei que você ia procurá-la para se explicar, não para irrita-la mais!

– Eu não fiz nada!! – gritou Ronan desesperado, com a ruiva logo atrás.

– Elesis-chan... – Lire disse surpresa enquanto passava pelo corredor com Arme.

– Volte aqui seu rabo-de-cavalo! – a ruiva continuava a correr descontrolada atrás de Ronan.

Mas Lire conseguiu notar um leve tom vermelho no rosto de Elesis e acabou bem curiosa.

– Ora, que interessante... – disse a loira sorrindo e tentando imaginar o que havia feito Elesis ficar corada...

– O que é interessante?! A Elesis-chan estar prestes a matar o Ronan-kun?! – perguntou Arme com medo de tentar impedir Elesis sozinha e indignada ao ver a amiga sorrindo ao seu lado como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

– Não... Uma coisa mais interessante... Que deixa a Elesis-chan bem mais bonitinha... – Lire respondeu sorrindo.

– Lire! Desculpa, mas em vez de falar sobre como você consegue ser estranha, porque não me ajuda a impedir que a Ruiva de Ferro cometa homicídio?! – Arme gritava desesperada.

– Ah! Nem pensar... Não somos capazes de pará-la. – disse Lire sorrindo normalmente.

– O que está havendo aqui? – o garoto de cabelos brancos que havia caçoado das três antes na aula, chegou perguntando enquanto assistia a bagunça de Elesis e Ronan.

– Finalmente! Lass, ajuda a salvar a vida do Ronan! – gritou o garoto dos cabelos laranja, olhando para o outro de cabelos brancos.

Lass analisou a situação por um segundo, e enxergando um banheiro mais a frente de Ronan, gritou:

– Ronan, o banheiro masculino! – ao ouvir a voz de Lass, Ronan rapidamente se jogou no banheiro, onde Elesis parou sua perseguição.

– Covarde! – gritou Elesis chutando a porta do banheiro com força.

– Desculpe, Vossa Excelência! – Ronan gritava com medo no banheiro.

– Lass, meu amigão! Como sabia que ela não ia invadir o banheiro masculino? – o garoto alaranjado sorria para Lass satisfeito.

– Ela é uma garota não é? – Lass respondeu com outra pergunta sem expressão.

– Hã... Gente, desculpa atrapalhar a diversão de vocês, mas o intervalo acabou faz dez minutos. – Arme disse olhando seu relógio, bem aflita.

– !!! – todos pareceram levar um choque enquanto olharam Arme.

– POR QUE NÃO DISSE ANTES?! – Lire perguntou já correndo desesperada, acompanhada de Lass, o garoto alaranjado e Arme. Elesis foi em seguida rezando para Lothos não pegá-los, e Ronan, saindo do banheiro, já nem ligava em apanhar de Elesis, apenas corria acompanhando os outros.

– Estamos mortos. – disse Ronan com uma expressão sem esperança, acompanhando todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! n_n
Hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem deprimida, por isso estou animadamente esperando reviews, seja para reclamar ou elogiar... Realmente me deixaria feliz poder lê-los (essa palavra tá certa? '-')... Ç_Ç
A Amy vai aparecer no próximo capítulo... ATENÇÃO: Ela só vai aparecer... Ainda não vai contar a história dela e do Jin, gomen pela espera Ç_Ç
Se der estarei postando ainda hoje!
Comentem onegai! >_