Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 5
Capítulo 5: O Começo de Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Minna! Mais um capítulo! Tenho que dizer que esse foi difícil de escrever... Eu fiz na aula e estou com preguiça de revisar... Achei que ficou uma porcaria AHSUHAUDHAU'
Mas enfim... Aproveitem onegai! >_
Dedicado a: NekoChan *O*
Suh Nyaan *3*
e Jade Yuki *-*
Obrigado por lerem minha fic sempre! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/5

– Aonde você se meteu? – Elesis perguntou encarando Jin, enquanto voltavam para casa.

Jin não respondeu, parecia estar bem distraído.

– Jin! – Elesis gritou com seu irmão, bem irritada.

– Ah! – Jin pareceu acordar de sua distração – Desculpa... O que estava dizendo?

– Que você é um completo idiota. Saiu correndo para o depósito dizendo que precisava ir ao banheiro e voltou só depois que todos nós terminamos de limpar o pátio... Depois disso voltou todo distraído e esquisito... – Elesis reclamava com seu irmão.

– ... Eu já pedi desculpas... – Jin voltou a olhar para o chão, como se não estivesse ali, enquanto caminhava. – E eu não estou estranho... Por que estaria estranho? Não tenho nada...

Elesis suspirou.

Claro que ele tem alguma coisa... Depois que voltou, apesar de eu bater no Ronan ele não me deu bronca nenhuma... A última vez que ficou tão distante foi quando... Nossa mãe morreu...

A ruiva pensava preocupada com seu irmão.

O castigo coletivo foi terminado com sucesso (e com uma pessoa nocauteada, mas isso é só detalhe). As semanas passaram e os dois irmãos já estavam mais adaptados na escola.

Elesis ainda não havia recebido seu castigo que faltava, graças ao pouco tempo que Lothos tinha para cuidar da escola. Já Jin tentava não ficar muito próximo a Elesis já que todo santo dia a ruiva espancava Ronan apenas pela aproximação do garoto. Jin não queria mais problemas para ele.

Elesis continuava temida pela escola, mas agora tinha a companhia de suas duas amigas, Lire e Arme. Já seu irmão havia se tornado popular rapidamente entre os garotos e as garotas da escola, por ser bem simpático com todos, por sua aparência e também, por ser bem esportivo. As diferenças dos irmãos eram grandes, mas percebia que tanto o ruivo como a ruiva pareciam estar confusos com alguma coisa, cada um com seu motivo escondido dentro de cada um.

Tirando esse detalhe, os dias estavam normais para os dois... Até tudo começar a complicar...

– Como assim Lothos?! Não pode ser apenas advertência ou suspensão?! – Elesis perguntava a Lothos em frente a mesa da diretora.

– Pretende sujar mais seu histórico ao invés de apenas aceitar este castigo?! – Lothos disse indignada – De qualquer forma, eu irei lhe dar este castigo para que aprenda a lição! Não me parece que a senhorita seja o tipo de aluna que aprende com advertência ou suspensão. Então começará hoje, estamos entendidas?!

– S-S-Sim, Sra. Lothos! – gritou Elesis com medo.

– Fora daqui! – Lothos gritou expulsando a ruiva da diretoria pela terceira vez.

Elesis saiu da diretoria acabada. A garota voltou a sala de aula, onde suas duas amigas notaram o desanimo da ruiva.

– ...Como foi? – Arme perguntou hesitante.

– Horrível... Vou ter que servir o clube de kendo... Como assistente! – Elesis parecia bem desesperada e com o seu orgulho ferido.

– Ah... Vamos lá, não foi tão horrível... Assistentes apenas entregam toalhas, garrafas de água, pegam materiais... Nada demais. – Lire tentou animar a ruiva.

– Isso é por que não são vocês que vão servir garotos suados e fedidos como empregada deles. Ahh... Me rebaixar a tal ponto... – Elesis disse tristemente enfiando o rosto na mesa.

– Bem, como os treinos são depois das aulas, eu e a Arme podemos acompanhá-la – Lire disse ainda tentando animá-la.

– Obrigada Lire, Arme... – Elesis disse suspirando, ainda com a cabeça enfiada na mesa.

O castigo de Elesis começava naquele mesmo dia e no fim das aulas as três garotas seguiram em direção ao ginásio do time de kendo.

– Que droga eles estão fazendo aqui?! – Elesis perguntou espantada ao ver Ronan, Ryan e Lass praticando kendo com os outros alunos. – Eu não sabia que eles estavam no time de kendo!

– ... E eles não estão... – disse Arme surpresa também.

– Vocês não sabiam? – Lire começou a explicar – Eles não fazem parte, mas o capitão do time sempre chama os três para participarem dos treinos por serem muito habilidosos. O capitão está sempre pedindo para os três entrarem no clube, mas eles não gostam de vir todo dia, então apenas participam como convidados.

– Aff... Não me impressiono com mais nada. – Elesis suspirou.

Enquanto as três observavam os garotos sem que os mesmos as vissem, logo um grande grupo de garotas apareceu fazendo o maior barulho. Logo as meninas começaram a gritar o nome de Ryan, Ronan e Lass. As garotas pareciam até ignorar Lire, Arme e Elesis, empurrando-as fingindo não vê-las. Mas Elesis se irritou com a situação, e apenas deu um olhar para o grupo feminino que havia acabado de chegar, e as garotas “torcedoras” pareciam se sentir intimidadas com a presença da ruiva e começaram a se comportar mais.

– Que que esse povo faz aqui?! – Elesis disse vendo mais um grupo de garotos vindo atrás, como se viessem apenas para assistir o treino em silêncio.

– Bem... O Ryan, Ronan e o Lass são os três garotos mais populares da escola, né Arme-chan? – disse Lire tentando confirmar com Arme.

– Pois é... Ryan por ser estiloso e engraçado, Lass pelo seu jeito legal de ser frio e calmo... E Ronan, por ser bonito, simpático e sociável. O Ronan parece ser o nosso garoto nº1 de popularidade. Tem garotas que até o chamam de príncipe... – disse Arme repetindo o que todas as garotas da escola falavam ao tentar apresentar o trio popular.

– Putz... Que saco... Só pra piorar os três irritantes são os três garotos mais populares da escola, sendo o rabo-de-cavalo azul o mais popular de todos?! – Elesis suspirou indignada – Não entendo o que veem neles... Bem... Tenho que ir pagar meu castigo e começar a trabalhar logo... EI! – logo a garota gritou indo em direção aos integrantes para explicar a situação.

– ARGH!! A Ruiva de Ferro veio exterminar o clube de kendo!! – gritou um garoto sendo acompanhado em desespero pelos outros membros.

– Ah, já chega disso... – Elesis agora disse a si mesma de saco cheio – CALEM A BOCA!! – gritou a ruiva, fazendo todos se calarem e se assustarem, até mesmo quem foi somente para assistir.

Elesis? O que ela faz aqui?

Ronan se perguntou, enquanto corou de leve, olhando o rosto bravo de Elesis.

Então, saindo do vestiário que ficava dentro do próprio ginásio, um garoto forte de cabelos longos negros e olhos escuros, olhou Elesis sem ser intimidado.

– Então você será a nossa assistente durante um mês? – ele perguntou de forma rígida.

– Sim. Você deve ser o capitão. Me chamo Elesis. – disse a ruiva mal-humorada com as mãos na cintura.

– Sim, meu nome é Akito Nobunaga. Se precisar de alguma coisa é só chamar.

– Tá, tá... Só quero que saibam que só estou aqui porque a Lothos mandou. – Elesis disse ainda mal-humorada.

– As toalhas e os equipamentos estão naquela sala. Pode trazê-los? – o capitão pediu a ruiva, apontando uma porta no fundo do ginásio, lhe dando seu primeiro trabalho como assistente do time.

– Pode deixar. – Elesis agora disse determinada. Sempre que recebia uma missão, ela terminava com esforço, independente do que fosse.

– Aquela louca está aqui... – Ryan falou amedrontado.

– É, mas você não deveria estar feliz? – disse Lass – Afinal a Lire veio com ela. – agora Lass apontava Arme e Lire que estavam na porta, ao lado do grupo feminino que torcia pelo trio. As duas pareciam quietinhas, enquanto assistiam Elesis trabalhar.

Ryan rapidamente virou o rosto para procurar Lire com os olhos brilhando, tendo sucesso ao avistar a garota dos cabelos dourados.

Lass suspirou enquanto via Ronan observar Elesis ainda um pouco corado.

– Pelo jeito durante o mês de castigo da ruivinha, os dois vão me arrastar para o treino... – Lass falou desanimado. Então o garoto observou Arme na porta e apenas disse a si mesmo com um sorriso malicioso – Bem... Não será tão tedioso pelo menos.

O tempo passava, Elesis ajudava os integrantes, como sempre, com seu jeito de delinquente, e os três garotos enfrentavam os veteranos do time.

– Não dá! – gritava o vice-capitão desistindo do seu duelo com Lass – Vocês três são muito fortes!

– Eu sei. – Lass falou convencido olhando para Arme, que parecia entediada.

– Ronan! – gritou o capitão chamando a atenção do azulado – Quero um duelo.

Elesis olhou para o capitão que não havia disputado uma batalha até então e Ronan apenas assentiu com a cabeça.

Até parece que o rabo-de-cavalo tem chance... Quero dizer, ele está sempre apanhando de mim... E pelo jeito o capitão é bem forte.

Elesis pensou analisando os dois, enquanto eles já começavam o duelo, chamando a atenção de todos os presentes para a batalha.

Ronan era rápido e derrotou o capitão facilmente... E a ruiva ficou de boca aberta, afinal ela já praticou kendo e sabia muito bem que o capitão não era um oponente fácil. A garota pegou duas toalhas e duas garrafas de água no final da batalha e correu para levar para os dois. Entregou primeiro ao capitão que aceitou calmamente enquanto fazia uma cara séria. Após isso Elesis foi em direção a Ronan.

– Você está tirando com a minha cara?! – Elesis perguntou a Ronan entregando os itens.

– Hm? Por quê? – Ronan perguntou inocentemente, sem um pingo de cansaço pela batalha.

– Desde quando alguém do seu nível de luta não consegue revidar os meus socos?! – agora a ruiva parecia exigir uma resposta de braços cruzados.

– Ah... Não tem como parar seus golpes sem revidar... Você acha mesmo que iria bater em uma garota? – Ronan sorriu para Elesis.

Mas aquilo feriu o orgulho da ruiva profundamente.

– Não vem se achando que de força eu ganho! – gritou ela batendo em Ronan e saindo dali afundando os passos no piso.

Então é assim?! Desde o começo ele me acha uma fracote?!

A ruiva pensou mais furiosa do que nunca.

Ronan que caiu para trás após o golpe, tentou se levantar. Após isso, assistiu Elesis se afastar dele e apenas pensou um pouco decepcionado:

O que eu quis dizer é que prefiro apanhar dela, a ter que machucá-la. Não que ela seja fraca... Afinal os golpes dela machucam muito. Mas não ligo dela me bater... Acho que ela entendeu errado... Acho que ela pensou que eu a chamei de fraca... Droga...

Enquanto isso, na porta:

– Lire... Vou ao banheiro. – disse Arme sorrindo para Lire.

– Ah, está certo. Quer que eu vá com você? – Lire respondeu tirando os olhos de Elesis e olhando Arme.

– Não se preocupe... Fique aí e depois me conte o que perdi. – Arme falou já indo em direção ao banheiro.

Chegando no banheiro, Arme logo após entrar escutou a porta se bater rapidamente as suas costas. A garota olhou para trás e logo enxergou três garotas.

– V-Vocês?! – disse a pequena garota assustada.

– Querida Arme-chan! Há quanto tempo, não? – disse a garota de cabelos loiros cacheados e olhos azuis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ser sincera com vocês... Eu sinto que essa fic tá muito parada >_
Desculpem a demora para acontecer alguma coisa, ou um pouco de romance... É que eu pretendo dar bastante detalhes dos romances, então pode ser que demore um pouquinho... além de estar focando em apenas um casal por vez... (desculpem por isso, mas é que como pretendo dar muitos detalhes, a fic vai ficar imensa e realmente pode demorar um pouco... >_<)
Maaaaas.... O Arco do inicio acabou! É isso mesmo... O capítulo anterior foi o fim do primeiro arco! Agora vai se iniciar outro... E aqui que vou me direcionar para o romance e a amizade das três garotas (de Elesis e Arme principalmente). O primeiro casal vai se formar no fim desse arco (que suponho ter mais ou menos 3 capítulos) esperem ansiosos! n_n
Comentem onegai! >_