Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 28
Capítulo 28: Apoio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bem desculpem a demora de novo...
Mas vamos logo ao capítulo... Então, lembram-se do papel do Jin certo? Ele vai aparecer em breve, não se esqueçam dele! >.<.
Ah, vocês viram que eu mudei a capa da fic? Eu queria me desculpar pelos atrasos TT____TT.. Mas como eu ainda prefiro a capa anterior (na minha opinião a capa que a Ree-chan fez para mim é a mais linda de todas *O*... Eu não sou boa para fazer montagens x_x) eu coloquei o link da capa nas notas... E coloquei daquela primeira capa também ^u^... (acho que ninguém lembra mais dela, mas... >.<)
Enfim, acho que não tenho muito o que comentar... Os caps. a partir de agora vão ficar mais compridos para acabar logo com o baile, ok? @___@
AH SIM!! BELLA-CHAN MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!! *O*
Fiquei muito emocionada... TT___TT
E Bruna-chan... Arigatou pela MP! Eu fiquei muito feliz por saber que se importa com a minha fic... TT____TT MUITO OBRIGADA!!
Aproveitem onegai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/28

Depois daquilo, os três atravessaram o salão sendo o centro das atenções. Claro que os que estavam no salão, sem saber o que aconteceu no jardim se assustaram ao ver Elesis no colo de Ronan, se debatendo, enquanto os dois estavam encharcados, e Jin, com aquela expressão vazia. Lass e Arme, ao avistarem essa situação correram na direção dos três. Mas, apesar de pedirem explicação, Ronan pediu para que eles se acalmassem, já que antes de tudo precisavam ver se Elesis estava bem. Ryan perto da escadaria até pensou em subir com todos, mas ele ainda pensava em Lire, e disse que esperaria Lire antes de subir.

Todos acompanharam Ronan, que seguiu para o segundo andar e chegou em um dos quartos de hóspedes da mansão. Depois de acomodarem Elesis e encherem ela de perguntas, Elesis explicou tudo, com muita raiva. Ronan se retirou do quarto para procurar alguma roupa seca para a ruiva, rapidamente. Ele se sentia na obrigação de se manter calmo, mesmo sendo difícil.

– Não posso acreditar que fizeram isso com você, Elesis-chan!! – Arme disse com lágrimas nos olhos – Que crueldade!!

– Hmm... Bem que imaginei que aquela multidão podia ter haver com essa delinquente... – Lass comentou em uma poltrona perto da porta do quarto.

– De qualquer forma, eu estou bem e posso voltar pra festa pra matar aquele infeliz do Azin! – Elesis disse se levantando da cama, revigorada e determinada.

– NADA DISSO!! – e Jin a empurrou na cama com tudo – Não é porque você não sofreu nenhum machucado que vai descer lá!

– Argh! E quem é você pra mandar em mim?! – a ruiva perguntou furiosa.

– Sou seu irmão mais velho! – Jin gritou irritado.

– Grande coisa! Só nasceu antes de mim, seu velho! – a ruiva retrucou irritada.

– A-Acalmem-se! – Arme disse assustada - ... Eu acho que vou descer para esperar a Lire com o Ryan... Ela vai ficar super preocupada quando souber de você... – ela continuou, indo em direção a porta. Lass sem pensar duas vezes seguiu a roxinha um tanto mal-humorado. Estava irritado ao pensar que os dois não pudessem ter paz na festa, graças a problemas que nem os envolvia.

Restando só Elesis e Jin no quarto, pairou um silêncio mortal no quarto.

– ... Onde o Rabo-de-cavalo foi mesmo? – Elesis perguntou sem olhar seu irmão.

– Ele disse que foi buscar roupas secas para você. – Jin comentou olhando agora o papel nas mãos de Elesis.

– Desculpa... Ele acabou molhando quando cai na piscina. – Elesis logo estendeu o papel para Jin como se fosse uma criança que havia acabado de quebrar algo importante – Eu não devia ter pego isso a força de você.

– ... Tudo bem Elesis. Pode jogar isso fora. – o ruivo logo lhe mostrou um sorriso triste – Não é mais importante.

Elesis o olhou assustada.

– Como assim? Falando assim parece até que você desistiu daquela Coisa Rosa! – Elesis falou irritada.

– ... Não é que desisti dela... É só que... – logo o ruivo suspirou e retirou um panfleto do bolso – Você sabe o que é isso?

– Q-Quando pegou isso?! – Elesis falou assustada ao notar que era um daqueles panfletos que Amy espalhou pelo salão para que os convidados humilhassem a ruiva.

– ... Você sabe o que é isso?! – Jin gritou indignado – Se sabia desse jogo idiota que a Amy espalhou por aí, por que não me avisou?!

– E-Espera aí, Jin! Me escute! Esse “jogo” que você fala... É uma aposta minha com a Amy! Você não tem nada que se meter nisso. – a ruiva agora disse também irritada.

– Aposta? Como assim? – Jin soltou confuso.

– Olhe... Eu não te contei sobre esse jogo... Porque você provavelmente iria se preocupar comigo e ficar com raiva da Coisa Rosa mesmo gostando dela. Mas isso daí é uma aposta que ela fez comigo. Eu tinha que vir nesse baile e provar uma coisa para ela. Isso daí foi só um obstáculo que ela pôs na minha frente, entendeu? Eu estava até aliviada por você não estar por perto para não intervir nisso tudo. – Elesis disse agora desviando o olhar de Jin e cruzando os braços – Vou ser sincera... Não me dou bem com a Coisa Rosa... Ela além de me irritar me provoca. Mas ela é a garota que você gosta, né? E poxa... Você é meu irmão. Eu vou apoiar quem você quiser... Por isso não queria que meus problemas com ela fossem te deixar na dúvida...

– Elesis... – Jin soltou surpreso – Háh... Sabe como é até bom ter você como irmã? – ele logo afagou a cabeça de Elesis, completamente satisfeito, enquanto pegava o papel com uma de suas mãos e colocava ele no bolso.

– Sei sim! Porque eu sou demais! - A ruiva disse determinada.

– Mas de verdade... Acima de tudo você é minha irmã. O que a Amy fez foi sério... – o ruivo falou um tanto triste.

– Mas ela fez para mim. A minha história com ela é outra. Sabe, você deveria parar de ficar na dúvida e atacar logo ela. Você disse todo determinado que ia pegá-la para você, mas até agora parece que só vi você correndo atrás de um motivo para desistir dela. – a ruiva bufou um tanto irritada.

– ... É só que por um momento pensei que ela não é mais a mesma que conheci... – o ruivo falou em tom baixo.

– E mesmo se não for é sua culpa! – logo Elesis empurrou Jin que caiu no chão – Ninguém mandou dar um fora nela! Ela só está em cima do Rabo-de-cavalo agora por sua culpa! E até eu fui envolvida nisso por causa dele! Graças a Coisa Rosa eu tive que fingir ser namorada do Rabo-de-cavalo para ele tentar afastá-la. Tá vendo?! Tudo isso é sua culpa, seu cabeça de fósforo! – Elesis gritou com fogo nos olhos.

– Argh! Não me culpe tanto assim! – Jin falou um tanto bravo.

– Se quer perdão, conserte a sua burrada e faça ela se apaixonar por você de novo, seu babaca! – Elesis gritou – E... Mais uma coisa... Quem era aquele cara chamado Azin?

Logo Jin ficou sério. Elesis notou que Jin tinha mudado de ares.

– Bem ele... Me odeia desde pequeno e eu a ele. Apenas isso. Ele quer fazer de tudo para acabar comigo. Fazia tantos anos que eu não o via... Que tinha até me esquecido dele. – Jin falou um tanto sério.

– ... Hmm... Você devia ter ido atrás dele quebrar a cara dele! Ele quase me afogou! Aquele maldito...! – a ruiva gritou furiosa.

– Desculpa... No final a maior ameaça da festa para você fui eu. Afinal ele só fez aquilo para você por minha causa. Eu só gostaria de saber como ele sabia que eu estava aqui... – o ruivo falou pensativo.

Logo a porta do quarto se abriu e logo Ronan entrou com um vestido preto em mãos.

– Elesis, encontrei um vestido para você se trocar. – o azulado estava sério, mas tentava mostrar um leve sorriso para Elesis – Não é tão bonito quanto o seu, mas...

– Ugh... Mais vestidos... – a ruiva murmurou.

– Nossa, ele tem mais bom gosto para vestidos do que você Elesis. – o ruivo comentou em um tom engraçado, lembrando-se de quando ele foi com Elesis comprar vestidos e as escolhas que a ruiva fazia.

Elesis logo lançou um olhar furioso a direção de Jin, que logo fingiu uma tosse forçada.

– Não precisava ir buscar outra roupa, Rabo-de-cavalo. – Elesis logo desviou o olhar, mostrando uma face séria e corada.

– Não diga isso e vá se trocar antes de pegar um resfriado. – o azulado falou determinado já puxando a ruiva para o banheiro – Você pode até não ter se machucado... Mas ainda pode pegar um resfriado.

Elesis meio emburrada obedeceu as ordens de Ronan e se fechou no banheiro. Já Jin, meio sem graça, acabou decidindo abrir a boca.

– Hmm... Ei... – logo Jin tomou a coragem e chamou o azulado enquanto coçava sua nuca – Você sabe... Desculpa por descontar a minha raiva em você... E obrigado por ajudar minha irmã, mesmo eu sendo um idiota.

Ronan encarou Jin um tanto surpreso.

– Não... Tudo bem senpai. – Ronan disse um tanto aliviado – Mas... Senpai, me diga... Naquela hora quando você estava bravo comigo... Você comentou sobre algumas coisas da Amy... Estar pegando no pé da Elesis com alguns panfletos... Pode me dizer o que queria dizer com aquilo?

– Huh... Você também não está sabendo de nada... Eu tinha notado que aquele albino, a namorada dele e aquele garoto dos cabelos laranjas nem haviam comentado sobre isso, mesmo parecendo preocupados com a Elesis... Talvez a Amy tenha avisado para não passarem os panfletos para nós... – Jin falava pensando consigo mesmo em voz alta.

– Senpai? – logo Ronan chamou novamente o ruivo, que logo tentou afastar seus pensamentos.

– Bem... A sua noiva... – Jin pareceu receber uma facada quando falou essas palavras, mas tentou disfarçar – Ela parece ter feito uma aposta, segundo a Elesis. E bem... Pelo jeito ela provocou uma brincadeirinha de mau gosto contra a Elesis. Eu não sei se devo... Bem... É isso daqui. – logo o ruivo pegou novamente o panfleto que tinha guardado e entregou ao azulado que observou aquilo atentamente.

– Mas o que... – o azulado disse um tanto sem palavras – Ah... Agora entendo porque estava com raiva de mim... – ele abaixou o rosto.

– Tudo bem, não se preocupe com isso... A Elesis não pareceu ficar brava com isso... E bem, eu realmente fiquei com um pouquinho de raiva por ser uma brincadeira que podia acabar mal, mas... Ah! E a propósito... O ocorrido da piscina foi por minha causa e não da Amy, tá? Eu duvido que ela tenha tido algo a ver com o Azin...

– Não, não. Não está certo deixar assim. A Amy passou dos limites. – Ronan logo levantou o rosto determinado – Vou dar um jeito nisso! E é agora!!

Mas quando Ronan se virou para se retirar e ir atrás de Amy, Jin sem pensar puxou o pulso do garoto.

– O-O que foi? – o azulado perguntou surpreso.

Jin encarou Ronan parecendo um tanto confuso, pensando em uma resposta para sua pergunta.

Droga Jin... Você sabe que esse cara não gosta de verdade da Amy... De que ele vai falar com ela só para dar um bom sermão... Mas mesmo assim sente ciúmes só de pensar que ele vai falar a sós com ela?!

Jin pensou um tanto confuso consigo mesmo.

– É-É que... Eu preciso ir no banheiro! Pode avisar a Elesis e esperar eu voltar aqui com ela?! – logo o ruivo correu para fora do quarto, deixando Ronan sozinho no quarto, pensando somente em fugir e organizar aquele sentimento tão confuso.

– Huh? Mas ele podia esperar Elesis sair para usar o banheiro... – o azulado comentou um tanto confuso – Argh... Pelo visto vou ter que deixar para falar com a Amy depois... – Ronan logo coçou a nuca um pouco irritado.

*Flash Back On*

– ... Mesmo? - Ryan perguntou surpreso - ... É que ela não parece gostar que você vá ver o pai dela, já que sempre ficam conversando por muito tempo... Por isso estranhei ela te dar esse recado... A não ser que... Ela goste de outro agora! - Ryan disse rindo de Ronan.

– ... Mas pensando agora... Realmente foi estranho ela me pedir para ir falar com o pai dela... Ela nunca me passava os recados de seu pai... Tanto que outro dia ele até me deu uma bronca falando que eu o ignorava... - ele soltou pensativo.

*Flash Back Off*

– Agh! É claro! Ronan seu burro!! A Amy avisou que seu pai estava na festa para que eu ficasse separado da Elesis! Ela fez tudo isso para aprontar com ela... Eu não devia ter confiado nela! Que raiva! Ela sempre consegue me enganar... – logo Ronan estava se descabelando sozinho no quarto. Poucos segundos depois, Elesis abriu a porta do banheiro. Ronan quase congelou ao ver Elesis.

O vestido preto era simples, bem mais simples que o anterior. Ele não tinha nenhum detalhe a mais, era só um tomara-que-caia preto, um pouco rodado, mas bem bonito, e que acabou por realçar o corpo de Elesis. A ruiva estava bonita, o que fez todos os pensamentos que atormentavam o azulado sumirem.

– E-Elesis... – Ronan soltou completamente corado.

– PARE DE ME OLHAR ASSIM!! – Elesis gritou já dando um soco no estômago do garoto. Elesis já estava com vergonha dentro do banheiro, e ficou ainda mais por ver a face de admiração de Ronan.

– D-Desculpa, minha senhora... – Ronan falou apertando sua barriga, sentindo muita dor – Vejo que já está completamente normal...

– Onde está o Jin?! – a ruiva perguntou notando estar sozinha com Ronan.

Que droga! Desde que o Rabo-de-cavalo me salvou, eu não consigo encará-lo direito...

Elesis pensou irritada.

– Ele disse que foi ao banheiro. – Ronan comentou tentando se recompor.

– Ah, meu pai! Como o Jin é retardado! Ele não notou que tem um banheiro aqui?! – Elesis comentou xingando Jin por todos os nomes que ela conhecia por pensamento – Mas que seja. Preciso procurar a Lire. – logo a ruiva tentando fugir daquela situação que a deixava sozinha com o azulado, começou a caminhar em direção a porta.

– Espera um pouco aí. – logo Ronan puxou Elesis pelo pulso, ainda apertando seu estômago com a outra mão – Você precisa secar esse cabelo.

– Huh? – Elesis soltou corada – Não precisa disso! Preciso ver a Lire!

– Vai pegar um resfriado! Venha logo! – logo Ronan a puxou rapidamente para a cama e foi no banheiro buscar um secador de cabelos.

Elesis estava sentada completamente emburrada na cama.

– Isso é só mais uma frescura de riquinhos! Eu sou completamente imune a resfriados! – a ruiva gritava irritada.

– Pare com isso. – o garoto chegou com um secador vermelho e foi em direção a tomada que havia ao lado da cama. Após encaixá-la, ele logo se sentou ao lado da ruiva, na beirada da cama – Vamos, vire-se.

Elesis não queria obedecê-lo, mas também não queria ter que ficar encarando-o, então resolveu por se virar e não mostrar sua face corada. Assim, Ronan logo ligou o secador e começou a secar o longo cabelo de Elesis, que já não estava mais enrolado como antes. Quando Ronan tocava na nuca de Elesis, ele quase congelava. Elesis, sentia-se agoniada com aquela sensação, apenas desejando que seu cabelo secasse rapidamente.

Talvez não tenha sido uma boa ideia...

Ronan pensava de vez em quando, tentando se segurar para não agarrá-la ali mesmo. Mas esses pensamentos acabaram logo sendo interrompidos por Elesis, que não aguentava mais aquele silêncio torturante.

– Você também está molhado... – a ruiva comentou aliviada por não estar encarando-o.

– ... Ah, minha roupa já praticamente secou enquanto eu corria atrás de uma roupa seca para você. – ele disse mostrando um sorriso gentil.

– Mesmo assim! Você pode pegar um resfriado! – a ruiva falou mal-humorada – Aposto que riquinhos tem menos imunidade a resfriados.

– Não se preocupe comigo. – Ronan falou um tanto emocionado com a preocupação da ruiva - ... Sabe, fiquei um pouco impressionado por saber que não sabe nadar.

– Cale-se! Não diga nada sobre isso!! – Elesis gritou furiosa, um tanto envergonhada.

– Está bem, está bem. – ele respondeu rindo baixinho.

Mas fiquei feliz por conhecer mais um pouquinho sobre você...

Ronan completou sua frase em pensamento, um tanto feliz.

– ... Obrigada por me salvar de novo. – a ruiva falou um tanto envergonhada.

– Tudo bem. – Ronan disse feliz – Mas... – e logo ele voltou a ficar sério – Me desculpe de verdade... O seu irmão me contou o que a Amy fez...

– Agh! Aquele cabeça de fósforo de novo se intrometendo!! – Elesis soltou furiosa – Sério, Rabo-de-cavalo! Isso é um assunto meu e da Amy, ok?!

– Mas o que ela fez foi... Foi horrível! E foi por minha culpa! Eu devia ter pensado duas vezes antes de inventar aquela mentira de você ser a minha namorada... – o azulado comentou em tom baixo.

– Olha. Pare de se culpar! Eu nem me machuquei por causa dela! Quem você acha que eu sou?! EU SOU A RUIVA DE FERRO!! Eu posso muito bem cuidar de um bando de convidados que quer pegar no meu pé enquanto eu uso salto. E eu até gostei de testar minha paciência hoje... Além do mais... O que realmente me ferrou hoje foi aquele Azin. Ele não tem nada a ver com a Amy. Então pare de se culpar! – Elesis disse sem nem ao menos imaginar que o acidente com Azin havia sido planejado por Mari, Sieghart e Azin para ajudar Amy a humilhá-la.

– Mas mesmo assim. Não vou deixar isso assim. – o azulado disse determinado.

– Agh... Se você se meter assim o Jin vai se sentir na obrigação de te apoiar... – a ruiva disse se sentindo mal, sem que Ronan a escutasse.

– ... Posso lhe perguntar uma coisa? – Ronan falou um tanto hesitante.

– Pode. – Elesis respondeu sem pensar muito.

– Por um acaso o Jin-senpai e a Amy... Já se conheciam? – Ronan perguntou um tanto curioso.

– Ora... Então você não sabe? Mesmo sendo o noivo da Coisa Rosa... – Elesis falou um tanto indiferente – Mas fico impressionada que tenha notado isso sem saber de nada.

– ... Então... Eles se conhecem? – Ronan novamente repetiu a pergunta.

– Conhecem sim. – Elesis disse um tanto pensativa.

– ... Desde quando? – o azulado perguntou um tanto interessado.

– ... Eu não sei se devo te contar... – a ruiva disse coçando seu queixo mais pensativa ainda.

– Eu não contarei a ninguém. Você sabe como eu sou, né? – Ronan disse insistente.

– Hmm... Mas você é noivo da Amy... Talvez seja melhor... – Elesis continuou pensativa, mas Ronan logo a interrompeu.

– Você sabe que por mim eu não seria não. – o azulado se antecipou.

Elesis pareceu um tanto surpresa.

– Hmm... Está bem! Mas não conte a ninguém, ok?! – a ruiva se virou para Ronan, seriamente.

– Ok... – Ronan disse surpreso, quando a ruiva se virou para encará-lo.

Elesis estava próximo demais de Ronan, e quando notou isso, além de corar se levantou da cama.

– B-Bem... Tudo começou quando o Jin era bem pequenininho... – a ruiva logo começou a contar a história que Jin havia lhe contado a pouco tempo.

Enquanto isso no banheiro no salão de festas...

– Abram...! Abram por favor... – Lire gritava enquanto batia na porta trancada do banheiro. A loira já estava ficando desesperada - ... Por quê? Por que fizeram isso? – logo começou a brotar lágrimas de seus olhos, enquanto ela escorregava até o chão, como se desistisse de bater na porta.

– Liiiiire-chan?! – logo a loira começou a ouvir uma voz familiar. Era Ryan que andava por perto dos banheiros. Desde que Ryan desceu, ele, impaciente, resolveu ir atrás da loira que não voltava do banheiro, deixando Arme e Lass na escadaria, caso ela voltasse – Com licença... Ah! Você é a Akemi-chan da sala ao lado da minha, não é? – logo Ryan mostrou um sorriso gentil fazendo a garota que foi parada por ele corar – Você conhece a Lire-chan? Sabe... Aquela loira que é maravilhosamente e perfeitamente linda e tem lindos olhos esmeralda, além de ser a garota mais perfeita e... – mas logo Ryan cessou sua pergunta ao ouvir algo vir da porta do banheiro feminino.

– Ryan? Ryan-kun?! – a loira batia na porta desesperada – Ryan-kun! Eu estou aqui!!

– Lire-chan?! – logo o alaranjado deixou a garota de antes sozinha e correu para a porta do banheiro - ... Err... Está tudo bem aí dentro? – Ryan perguntou corando um pouco, pensando se deveria abrir a porta ou não.

– Não, Ryan-kun, não está! – Lire respondia chorosa – Me trancaram aqui dentro! Me ajude a sair por favor!

– O quê? Trancaram? QUEM?! – logo Ryan começou a tentar abrir o banheiro, enquanto alguns convidados o encaravam de uma forma estranha – Lire-chan! Afaste-se da porta! Vou arrombar isso aqui agora! – o alaranjado gritou sentindo uma raiva crescer dentro de si.

– O-Ok... – a loira disse já se afastando para o lado. Logo ela só ouviu um barulho alto e a porta abrindo com facilidade. Quando ela enxergou o rosto de Ryan com uma expressão preocupada, Lire correu para abraçá-lo sem nem ao menos pensar.

– A-A-AH!! L-Lire-chan?! – Ryan soltou corando ao extremo.

– Obri... Obrigada Ryan-kun... – a loira soltou ainda chorosa – Eu achei que não ia sair daqui nunca mais!

Quando Ryan notou que Lire estava tremendo, o garoto ficou sério e logo a envolveu em um abraço.

– Está tudo bem... Eu estou aqui... – Ryan disse corando com suas próprias palavras.

– ... Nossa... – logo Lire sorriu ainda com algumas lágrimas, mas um pouco mais reconfortada – Isso me lembrou daquele dia. – a loira comentou ao se lembrar de quando Lire e Ryan viraram amigos.

– Ah, eu fiz você rir. – o alaranjado disse com um sorriso bobo no rosto - ... Lire-chan... Podemos sair daqui? O pessoal já está começando a nos encarar. – ele soltou corando mais ainda, parecendo um tomate, fazendo a loira rir mais um pouquinho – Eu acabei de arrombar o banheiro feminino, sabe?

– Claro. – ela soltou com um sorriso no rosto, um tanto corada.

– Venha... Acho melhor você tomar alguma coisa para se acalmar. – Ryan disse logo a guiando para o salão.

– Sim... Obrigada de novo, Ryan-kun. – Lire logo disse enxugando as lágrimas de cabeça baixa.

– E quando se acalmar... Me diga quem foi que te trancou no banheiro... Que eu vou quebrar a cara desse sujeito, seja lá quem for! – logo Lire ao notar raiva na voz do garoto, ergueu seu rosto para olhá-lo. Logo ela notou que Ryan estava furioso, o que até assustou um pouco ao vê-lo bravo.

– ... Ryan-kun... Não faça isso... – logo Lire falou tentando acalmá-lo – Só basta você ter me salvado. – e logo ela lhe mostrou um sorriso gentil, o que fez o garoto corar e virar seu rosto, bem sem graça.

– ... Mesmo assim, estou com raiva. – o alaranjado disse sem jeito.

– Aqui. – logo Lire retirou um copo de refresco ao chegar uma mesa de comida – Não sou só eu que preciso me acalmar. – logo a loira deu uma risadinha.

– O-Obrigado. – Ryan soltou ainda mais envergonhado.

Lire pegou um copo e logo começou a tomar o refresco, já bem mais calma. E para piorar, ou ajudar, logo um casal que dançava por ali, trombou em Lire, que logo a fez cair praticamente em cima de Ryan. O garoto corou mais do que já estava, mas preocupado com Lire, acabou gritando com o casal:

– Ei! Tomem mais cuidado! – o alaranjado disse, segurando Lire firmemente pelos braços.

– Agh... Desculpa... Não queria atrapalhar o casal. – o garoto de cabelos castanhos disse se desculpando e logo indo para o outro lado com sua parceira.

Lire e Ryan pareciam dois tomates no meio do salão.

– V-Você está bem? – o garoto perguntou sem graça.

– E-Estou... Poxa, há, há... Eles entenderam errado... – a loira soltou corando.

– P-Pois é... – Ryan falou desviando seu olhar de Lire, para que ela não notasse o quanto estava nervoso – Ah, err... – ele disse tentando disfarçar sua vergonha com um assunto aleatório que procurava em sua mente, balançando o copo em mãos rapidamente. Sem nenhum assunto, Ryan acabou por fazer um movimento mais frenético, fazendo assim o copo voar – Opa... – ele soltou um tanto assustado com sua ação.

– Hu, hu, hu... – ela riu se divertindo com o garoto.

– P-Por que está rindo? - Ryan corou completamente ao vê-la rindo e acabou por fazer uma cara chorosa para Lire.

– Você continua atrapalhado como antes. – a loira disse achando graça.

– P-Pare com isso... – Ryan disse mais vermelho que nunca.

– E pensar que você era como a Elesis-chan... – a loira deu mais uma risadinha.

– Eu não era como aquela barraqueira! – Ryan agora soltou mais choroso ainda.

– Hu, hu... Era sim. Você era bem durão naquela época... Mas era só pose sua. Ainda bem que você parou de fingir ser alguém que não era... Você é bem mais divertido assim. – logo Lire sorriu para ele.

– ... É, eu também gosto mais assim... – o garoto logo lhe mostrou um sorriso. Ryan estava emocionado pelas palavras de Lire.

Se eu continuasse com aquilo... Nem poderia falar com você...

Ryan pensou um tanto sorridente.

– Mas enfim, eu realmente não entendo porque me prenderam no banheiro... Ah! É mesmo! Preciso ir procurar a Elesis-chan... Mas é estranho... Eu disse para ela esperar no banheiro, mas quando eu fui trancada lá eu estava sozinha... E ela nem apareceu na porta... Será que fizeram algo para ela?! – Lire logo falou preocupada.

– Ah, sobre isso... Lire-chan, eu ainda não te contei, mas aconteceu uma coisa muito ruim pra Ruiva de Ferro... – Ryan logo comentou um tanto distraído.

– Huh?! O que aconteceu com a Elesis-chan?! – a loira logo gritou, super preocupada.

– De qualquer forma, vamos nos encontrar com a Arme-chan e o Lass. Aí explicamos tudo... – Ryan disse apontando o caminho da escadaria.

Voltando ao quarto, Ronan parecia analisar algo, enquanto Elesis o assistia, um tanto curiosa.

– ... Que estranho... Sinto que já ouvi uma história parecida... – o azulado comentou pensativo – Ah! – ele logo pareceu encontrar alguma resposta.

– O quê?! – Elesis perguntou curiosa.

– A Amy já havia me contado essa história! É mesmo... Eu tinha me esquecido... – o azulado comentou um tanto surpreso – Mas se for assim... Talvez ela se lembra do seu irmão!

– Mesmo? – Elesis perguntou um tanto surpresa.

– Se for a mesma história que me contou... O senpai deve ser amado pela Amy até hoje. – Ronan falou agora um tanto animado – A Amy... Como posso dizer... Há pouco tempo que ela começou a falar que gosta de mim... Lembra-se que te contei que ela me ameaçou até com uma faca um dia? Ela me odiava quando nos conhecemos... Com o tempo até que começamos a nos dar bem... Mas ela nunca demonstrou o amor que parecia ter pelo garoto de seu passado. Do nada ela começou de grude comigo. Ela realmente não gosta de mim, isso pode ter certeza. E pelo que sei... O único garoto que Amy parece realmente ter amado, foi o Jin-senpai. – ele comentou pensativo.

– É mesmo?! – Elesis soltou animada. Mas antes de Ronan continuar, a porta foi aberta bruscamente por Jin, que estava ofegante.

– Desculpem a demora. – Jin comentou cansado.

Argh... Eu fugi daqui sem pensar que havia deixado minha irmã sozinha com um garoto em um quarto... Jin, como você é um irmão desajeitado!!

Jin pensou um tanto preocupado.

– Ah! Jin! Sabe, você precisa ouvir o que o Rabo-de-cavalo me... – mas logo Elesis foi interrompida por Lire que chegou completamente desesperada no quarto.

– Elesis-chan!! – logo a loira atropelou Jin e se jogou de joelhos a frente de Elesis, pegando em sua mão com uma expressão preocupada – Você quase se afogou mesmo?! Está tudo bem?!

Logo o quarto foi invadido por Arme e Ryan que chegaram mais ofegantes ainda.

– L-Lire-chan, não corra tanto... – Arme disse parecendo cansada.

– Lire-chan! Me espere... – Ryan falou choroso.

Lass chegou no quarto um tempinho depois, suspirando de segundo em segundo, provavelmente nem teve vontade de correr. Elesis por ver tanto Lire perguntar como ela estava, acabou por dar um leve sorriso satisfeito.

– Eu estou bem, não se preocupe mais com isso... De qualquer forma... – logo Elesis lançou um pequeno olhar para Ronan, que logo deu-lhe um sorriso – Vamos voltar pra festa... Ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Quase que me esqueci... Aqui está o vestido que a Elesis-chan está vestindo agora ^u^
http://2.bp.blogspot.com/-H-CjZ_kGMZA/UMTGn3ui76I/AAAAAAAAAfQ/tx843OYQcjE/s1600/610293.jpg
Espero que tenham gostado >: ... (pq eu não gostei TT^TT... Mas precisava atualizar né? Ç.Ç)
Comentem onegai! (/*3*)/~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.