Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 29
Capítulo 29: Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! *O*
Demorei muito? Espero que não ^u^'
Enfim... Vim agradecer a todos, todos meus leitores mesmo... Até os fantasmas xD
Obrigada por sempre lerem! *3*
Nhaaa o natal está chegando né? Se eu não postar até lá... Feliz natal a todos xD (mas eu pretendo postar algo até lá de qualquer jeito xD)
Então... A Mari era para aparecer nesse cap., mas acabei deixando pro próximo... A partir desse capítulo a Amy já começa a explicar do pq de pegar no pé da Elesis... No próximo ela já vai contar tudo ^u^ (além de ter a música escolhida! *O*)
E o Azin... Bem ele vai mostrar mais as suas malvadezas nesse cap... >.
Enfim...
Aproveitem onegai! (/*3*)/~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/29

Amy estava no salão de festas um tanto apreensiva. Sieghart não havia lhe avisado sobre que fim o plano sobre jogar Elesis na piscina havia levado. O combinado era que o moreno lhe avisasse qualquer imprevisto ou sucesso... Mas nada de seu celular tocar.

A rosada era cumprimentada por quase todos que passavam por ela. Logo seria a hora dos parabéns e Mari havia lhe garantido que até esse horário a “namorada” de Ronan estaria longe dali, odiando Ronan por lhe deixar sozinha na festa, onde havia sido completamente humilhada.

Será que deu alguma coisa errada?

Ela se perguntava olhando as horas em seu celular. Mas logo alguém a puxou pelo braço. Assustada, Amy quase gritou. Ao ver Sieghart olhando-a seriamente, a rosada se aliviou.

– Que susto! Quer me matar no coração mesmo, Onii-san?! Já é a segunda vez nessa festa que você quase me faz ter um enfarte!! – Amy batia no moreno, enquanto tentava se acalmar.

– Ei, ei... Você anda muito assustada ultimamente, garota! – Sieghart comentou se protegendo – Olha, preciso te contar uma coisa... – ele continuou um tanto sério.

– O que? – Amy logo parou apreensiva. Sempre que Sieghart começava uma frase assim, ela sabia que ali tinha coisa.

– A ruiva... A irmã do Jin e namorada do Ronan... Ela não sabia nadar. – o moreno disse coçando sua nuca, um tanto preocupado.

– O QUÊ?! ELA MORREU?! – Amy perguntou agora assustada.

– Não, não... Ela foi salva... Pelo Ronan. – o moreno disse seriamente.

– Huh?! Ele... Ele... A salvou...? – a rosada falou um tanto aliviada – Ufa...

– Ei, ei... Que tipo de reação foi essa? Não deveria estar preocupada pelo seu noivo ter salvado a ruiva? – o moreno perguntou um tanto curioso.

– A-Ah... Você queria que ela tivesse morrido?! É lógico que eu a odeio... Mas não queria ser culpada por... Um homicídio... – a rosada soltou um tanto triste.

– Ok, ok... Eu sei como se sente. – Sieghart suspirou – Olhe, é melhor ir dar uma olhada no bolo. Daqui a pouco é a hora dos parabéns.

– Ok. – Amy disse um tanto sorridente e correu em direção ao meio do salão.

Enquanto isso, o grupo de Elesis voltava para o salão, todos um tanto preocupados.

– Estou aliviada que esteja bem, Elesis-chan... – Lire suspirava aliviada ao lado de Elesis, que mantinha um rosto mal-humorado.

– Não vamos mais nos separar, ok? – Ronan comentou com as mãos nos bolsos – É melhor todos nós andarmos juntos. Afinal, não foi só a Elesis quem sofreu hoje. – ele logo olhou de relance para Lire, que já havia até se esquecido de passar um tempo presa no banheiro.

– Eu só não entendo do porquê de terem feito isso com a Lire. – Elesis comentava furiosa.

– Eu também não! – Ryan concordava mal-humorado.

– ... Você fez algo para essas garotas, Lire-chan? – Arme inocentemente perguntou a loira que logo negou com a cabeça.

Jin, Ronan e Lass já haviam notado. Lire havia sido trancada no banheiro para se separar de Elesis. Mas ninguém havia comentado nada, afinal sabiam que aquilo só pioraria e causaria brigas entre Ryan e Elesis.

– Elesis... Está tudo bem mesmo ficarmos na festa? Por mim não tem problema irmos embora para casa agora... – Jin falou enquanto olhava preocupado para sua irmã.

– Sim, eu já disse que sim! Tem coisas que quero fazer aqui e também... Ainda não ganhei minha aposta. – a ruiva comentou irritada.

Todos os sete se sentaram em uma grande mesa no salão. Elesis brincava com sua comida tediosamente, enquanto o resto tentava arranjar algum assunto para se distrair.

– ... Elesis... Você quem quis ficar, dá para parar com esse mal-humor?! – o ruivo falou sentindo-se irritado.

– ... Vocês estão me tratando como um bebê. – Elesis murmurou emburrada.

– Você viu o que aconteceu. – o ruivo rebateu de braços cruzados.

Elesis voltou a olhar a comida indiferente. Ela estava muito irritada com a confusão toda. Jin suspirou preocupado com ela.

Sem perceber, Jin olhava a multidão que dançava pelo salão, pensativo, quando avistou alguém, simplesmente se levantou da cadeira e correu em direção ao meio do salão.

– Jin?! – Elesis se levantou assustada com a ação repentina de seu irmão.

– Elesis, fique aqui! – o ruivo gritou já bem longe da mesa. Sem notar, Ronan havia se levantado. Estava com uma expressão furiosa na face, como se soubesse o porquê de Jin ter corrido.

– Eu vou com ele... – o azulado disse já o acompanhando.

– Esperem! – a ruiva disse sendo ignorada – Ahhh! Vou atrás deles! – mas Lire e Lass seguraram Elesis pelos pulsos.

– Não vai não. – o albino disse sério.

– É isso mesmo... O seu irmão pediu para ficar... E o Ronan-kun disse para não nos separarmos. E é mais seguro ficar aqui, Elesis! – Lire disse preocupada.

– Uhh... Mas eu...! – Elesis tentou dizer algo em sua defesa, mas todos na mesa a encaravam preocupados, o que a irritou – OK! Eu sou o bebê em perigo, né?! – e logo ela se sentou na cadeira, completamente emburrada. Lire suspirou aliviada e a soltou, assim como Lass.

Jin o procurava pela multidão. Aquele quem havia visto de sua mesa. Ronan logo o alcançou.

– Onde ele está?! – o azulado perguntou, assustando o ruivo.

– ... Você também viu o Azin por aqui? Não foi minha imaginação então... – o ruivo comentou procurando. Mas antes de Jin continuar a falar, algo puxou Jin, fazendo o ruivo se desequilibrar e quase cair em cima daquele que havia o puxado.

– E aí, Jin? – quando o ruivo olhou para trás, logo enxergou Azin mostrando-lhe um sorriso gentil.

– A-Azin! – logo Jin se soltou de suas mãos, assustado.

– Caaaalma. Só vim bater um papinho contigo. – Azin falou lançando um pequeno sorriso para Jin.

– Você tem muita cara de pau por ainda estar por aqui! – Jin sibilou, furioso.

Ronan logo se aproximou, puxando Azin pela gola de sua blusa, furioso.

– Opa, o irmãozinho e o namoradinho da ruiva... Que péssima situação, Azin. – Azin disse a si mesmo, se divertindo com a situação – Eu só vim conversar um pouquinho... Jin, não gostaria de saber o porquê de eu estar aqui? – ele logo lhe mostrou um sorriso malicioso, se soltando das mãos de Ronan.

– ... Por minha causa? – o ruivo perguntou hesitante.

– Bem, isso é, mas porque será que eu estou nessa festinha daquela garotinha, hein? – Azin logo falou, como se tivesse algum interesse naquilo.

– Diga logo o que quer dizer, seu maldito! – Jin logo se aproximou de Azin, furioso.

– Alguém me pediu para estar aqui. Alguém que queria causar muito medo em alguém... Ou melhor, quem sabe afogar alguém por acidente? – Azin disse alegremente.

– Huh? – o ruivo soltou confuso.

– A Amy quer tanto se casar com o azulzinho aí, que acho que perdeu a cabeça... Me pedir para fazer uma brincadeirinha dessas com a irmãzinha do Jin... Uau! Que loucura! – Azin falou demonstrando surpresa.

– D-Do que está falando?! – Jin soltou agora, parecendo entrar em choque.

– Ainda não entendeu? – Azin suspirou decepcionado – É claro que eu aceitaria o pedido que ela me fez para jogar a sua irmãzinha acidentalmente na piscina. Mas foi realmente muito cruel ela ter pensado em tudo isso, só para ter o caminho livre para seu noivinho. Olha, ela deve te amar muito! – ele logo se virou para Ronan, como se lhe desse os parabéns. Logo Azin se virou para Jin, que ainda parecia digerir a informação - Jin, Jin, Jin... Eu sempre te avisei sobre aquela garota... Falei que nunca ia dar certo, mas você NUNCA me ouviu. Eu até teria pena de você neste momento... Mas até que você merece. – Azin completou como se caçoasse de Jin.

Ronan e Jin o olhavam ainda assustados. Azin, satisfeito com a reação dos dois, saiu de lá como se nada tivesse acontecido.

– O-O que ele disse? – Ronan perguntou parecendo chocado.

– ... A Amy... – Jin soltou quase em um som inaudível.

Não pode ser... A Amy não seria capaz... De tentar afogar a Elesis... Não é?

Ronan pensou, ainda assustado com a informação de Azin.

– De qualquer forma... – o azulado soltou tentando afastar Amy dos pensamentos. Ronan correu até Azin, que já estava próximo a porta para sair do salão. Jin havia ficado para trás, ainda em choque por ouvir que Amy havia acabado de tentar afogar sua irmã, deixando Ronan seguir sozinho. Quando Ronan conseguiu alcançar Azin, eles já estavam do lado de fora da mansão.

– Volta aqui! – o azulado gritou, fazendo Azin olhar para trás. Quando o garoto dos cabelos arroxeados olhou para Ronan, logo ele sentiu seu rosto virar involuntariamente. Havia sido um soco de Ronan que tinha lhe atingido. Azin quase caiu, mas conseguiu se equilibrar – Nunca mais se aproxime da Elesis.

– Hu... – logo Ronan escutou a voz de Azin que aumentava a cada segundo – Hu, hu, hu... – ele logo olhou para o azulado, que continuava com sua expressão de raiva – Que gracinha, isso tudo é ódio por eu ter quase afogado a Elesis-chan?

– É e eu tenho muito mais do que isso! – o azulado lhe mostrou seu punho ameaçando-o.

– Calma, calma... Não quero brigar com você. – Azin disse ainda inabalado, com um sorriso no rosto.

– Vou repetir... Nunca mais chegue perto da Elesis! – Ronan disse mais irritado que antes.

– Hmm... Pelo jeito não vai dar pra conversar... – Azin disse agora olhando Ronan com uma das mãos no queixo – Ok, ok... Eu não acho que vou mais precisar dela. Está feliz? Vou ficar longe dela.

– ... Qual é a sua?! – Ronan perguntou irritado.

– Olhe, não tenho nada contra você ou a Elesis-chan... Se quer brigar comigo, ótimo. Mas pra mim é uma perda de tempo. Eu já te garanti que não farei mais nada a sua namoradinha... Então se me dá licença... – e Azin seguiu em direção a um carro preto, que estava parado mais a frente.

Ronan rapidamente puxou Azin novamente, mas dessa vez, o garoto se defendeu do soco de Ronan. Azin o olhava com um sorriso provocador no rosto, o que fez Ronan se irritar mais.

– Por que... Você nos contou sobre a Amy?! – Ronan perguntou ainda sério – Você não fez tudo aquilo por que ela te pediu?!

Azin colocou uma expressão séria no rosto imediatamente.

– ... Por que isso iria machucar mais o Jin. Tentar afogar a irmã dele não é o suficiente. Eu quero provocar uma dor muito maior nele. E eu acho que se ele descobrir que tipo de garota ele gosta... Ele vai se despedaçar. – Azin falou ainda sério, com muito ódio em seu olhar.

Ronan se sentiu mal ao ouvir aquilo.

– ... Você fala como se a Amy fosse horrível... – Ronan soltou um tanto assustado.

– E ela é. – Azin deu um riso debochado – E eu quero que fiiinalmente aquele imbecil perceba isso. Eu quero que ele veja o como estava errado em se apaixonar por ela. – Azin falou encarando Ronan com raiva.

– ... Você fala com um ódio... Mas se acredita que ela seja tão ruim... Você só quer afastar os dois? É só isso? Só faz isso achando que vai ajudar o Jin? – o azulado perguntou confuso - ... Eu achei que você odiasse o Jin-senpai.

– Claro que não! Como se eu quisesse ajudar aquele idiota. Eu só quero que ele sofra até o último fio de cabelo... Quero que ele perca tudo que é importante para ele. Só isso. – Azin falou com uma frieza na voz.

– Por que odeia tanto ele? – o azulado perguntou sério.

– Não é da sua conta. – Azin disse se afastando de Ronan – Eu já fiz tudo o que tinha pra fazer aqui. Não preciso gastar mais tempo. Até mais, azulzinho. – e logo Azin continuou seu caminho até o carro preto.

Ronan se segurou para não ir atrás do garoto. Tentou se acalmar. Ele havia acabado de deixar Elesis sozinha novamente. Ele deveria voltar para lá, afinal ele havia acabado de descobrir que Amy estava fazendo de tudo para maltratar Elesis. E o único jeito de ele impedir isso era ficar ao seu lado.

– ... Que cara mais irritante! – Ronan falou se descabelando – E que frustrante... – e Ronan entrou na festa novamente - ... Será que o senpai está bem? – Ronan pensou em Jin, enquanto voltava para a mesa onde Elesis estava - ... Eu queria saber... Por que aquele tal de Azin odeia tanto o Jin-senpai.

Azin entrou no carro em silêncio.

– Até que esse tal de Ronan... É bem forte... – Azin sorriu interessado, ao notar como aquele soco havia sido forte.

Jin continuava no meio do salão sem reação. Ele via e revia aquela cena, ainda assustado.


*Flash Back On*

– Ainda não entendeu? – Azin suspirou decepcionado – É claro que eu aceitaria o pedido que ela me fez para jogar a sua irmãzinha acidentalmente na piscina. Mas foi realmente muito cruel ela ter pensado em tudo isso, só para ter o caminho livre para seu noivinho. Olha, ela deve te amar muito! – ele logo se virou para Ronan, como se lhe desse os parabéns. Logo Azin se virou para Jin, que ainda parecia digerir a informação - Jin, Jin, Jin... Eu sempre te avisei sobre aquela garota... Falei que nunca ia dar certo, mas você NUNCA me ouviu. Eu até teria pena de você neste momento... Mas até que você merece. – Azin completou como se caçoasse de Jin.

*Flash Back Off*


– Não... Não pode ser... Foi a Amy? – Jin pensava confuso consigo mesmo, tentando se manter calmo – Mas... Foi o Azin quem falou! Eu não deveria confiar no que ele diz... Eu... Não... Eu preciso falar com a Amy. – Jin falou a si mesmo determinado, enquanto começou a correr a procura de Amy.

O ruivo correu entre as pessoas, procurou e procurou. Mas nada de achar Amy. Jin precisava ouvir a confirmação vindo da boca de sua amada. O que ele faria depois? Nem ele sabia para falar a verdade.

Quando ele procurava a rosada, Jin acabou ficando perto de uma das portas do salão. E lá, a porta abriu enquanto uma certa rosada saia de dentro.

Quando Jin olhou para o lado e viu Amy o olhar assustada, inconscientemente Jin já empurrou novamente para dentro da porta, e a fechando.

– O-O que está fazendo?! – Amy perguntou assustada.

Os dois estavam em um dos corredores da mansão. Como Amy havia ido na cozinha, precisou passar por ali. Ela estava assustada. O seu coração batia fortemente e ela não tinha saída.

– Amy... – Jin falou tristemente, enquanto sentia dor em seu peito.

– O-O quê? – Amy tentava se manter calma, mas estava nervosa.

– Você... Você realmente tentou afogar a Elesis? – Jin perguntou sério, fazendo a garota se surpreender.

– Eh? – ela soltou ainda assustada.

– Eu ouvi... Que você chamou o Azin para a festa para isso... Para livrar o caminho... Para ficar com o Ronan... – Jin falou em uma voz baixa. Ele estava sentindo muita dor com aquela conversa.

– E-Eu... – Amy gaguejou nervosa. Não imaginava que ninguém descobrisse. Afinal seu irmão lhe garantiu que se fosse Azin, que tinha motivos para pegar no pé da irmã do garoto que tanto odiava, ninguém nem pensaria que Amy tinha um dedo naquilo. Mas algo estava errado – E-Espera! E-Eu não sabia que ela não sabia nadar! Eu não queria machucá-la!

– Então... Foi você mesmo? – Jin falou derrotado. Ele esperava que a primeira coisa que Amy fizesse era negar. Mas ela não negou.

– Espera! Deixe-me explicar! Não fui eu quem fiz o plano! E a ideia de chamar aquele garoto... Também não foi minha! E a culpa também é toda da sua irmã! – Amy disse agora parecendo um pouco brava.

– E o que a minha irmã fez?! – Jin perguntou com raiva.

– ... Ela... – Amy se assustou com o grito de Jin. Havia muitas emoções entre os dois naquele momento. Emoções que a rosada não queria se lembrar – Ela está usando o Ronan-kun...

– Hã?! Da onde tirou isso?! – Jin perguntou indignado.

– Eu tenho minhas fontes tá?! Eu sempre pesquiso bem quem se aproxima do Ronan-kun... E eu ouvi falar que ela pediu o Ronan-kun em namoro porque ele tem dinheiro... E muitas outras coisas horríveis! Eu só estava tentando proteger alguém importante! Se eu, a sua noiva, interferisse, eu achei que ela poderia deixar o Ronan-kun em paz... – Amy disse tristemente.

– ... Amy, quem são as suas fontes? – Jin perguntou indignado.

– N-Não é da sua conta. – Amy respondeu emburrada.

– ... Seja lá quem for... Está te enganando. – Jin falou sério – Por que os dois estão namorando de mentira. Aquele azulado lá que pediu para a Elesis fingir... Para tentar afastar você dele.

– HÃ?! – Amy soltou assustada.

– ... Amy... – logo Jin segurou Amy pelos ombros – Se me disser... Que você foi manipulada, eu estou disposto a perdoá-la... Mas você precisa dizer isso... – o ruivo falou sentindo pontadas no peito. Ele precisava ouvir Amy se defender... Só assim ele poderia seguir em frente acreditando nela.

– ... E-Eu... Não! Eu tenho certeza que a Mari não mentiu sobre aquela ruiva! – Amy disse resistente.

– Mari? – Jin soltou confuso.

– E-Esquece! Eu estou só protegendo o Ronan-kun! Me deixe em paz! – Amy disse se debatendo de Jin.

O ruivo a observou ainda sério.

– Amy... Eu sei que não deveria... Mas eu realmente gosto muito de você. Eu não achava que fosse assim... Mas não importa o que você faça, ou o que me digam sobre você... Eu não consigo te odiar... – Jin falava ainda tristemente. Amy notava o quanto ele estava se machucando com suas palavras, o que a deixou agoniada – Não importa o que aquele Azin me diga de você...

– Espera... O Azin-san?! Foi ele que te falou sobre a piscina?! – Amy perguntou assustada.

– Desde pequeno eu sou assim! Eu não escuto opiniões de fora e só sigo a droga do meu coração! – ele gritou irritado consigo mesmo, ignorando Amy - ...Eu acho... Que nunca vou conseguir tirar esse sentimento de mim... Eu sei que é horrível! Eu sei! Mas eu realmente...

Amy o olhava triste também. Ela sentia sua dor. E ela nunca havia pensado que aquele garoto que não quis nem tentar lutar por ela quando pequeno iria dizer coisas assim para ela. Iria dizer “tudo bem, você pode até tentar assassinar minha irmã, mas eu ainda vou te amar”. Ela estava assustada. Não imaginava que isso aconteceria.

– ... Eu... Só fiz isso para proteger o Ronan-kun... – Amy abaixou o rosto tristemente.

Jin pareceu receber uma facada. Ele soltou Amy vagarosamente e a olhou nos olhos.

– ... Eu posso até te amar pelo resto da minha vida. Mas essa é a sua última chance. Se você realmente gostar do Ronan... Eu vou viver em um mundo completamente fora do seu... E vou olhar pela sua felicidade. Em troca você deixa minha irmã em paz, porque eu posso te garantir que ela não é garota de usar outras pessoas e você sabe muito bem que eu não sei mentir para você. Mas se no fundo... Você aí dentro do seu coração me escolher... É a sua última chance para eu não sair da sua vida de vez. E então... Estarei te esperando por aí na sua festa... – Jin falou tudo vagarosamente, com uma tristeza, fazendo Amy começar a chorar com suas palavras – ... Mesmo que eu não consiga te esquecer eu vou tentar para não te fazer infeliz... Por favor... Pense bem no que fará. Eu sei que não é má... E sei que a Elesis você vai deixar em paz se eu te pedir, não é?

Amy assentiu com a cabeça soluçando.

– Está bem... Eu sei que se você fez o que fez com a minha irmã... Foi por se preocupar com o Ronan... E se você diz que não queria machuca-la... E que não sabia que ela não sabia nadar... Eu acredito. – Jin falou retirando algo do bolso – E ah... Isso aqui... Eu não vou me sentir bem antes de te entregar isso. – o ruivo falou colocando nas mãos da rosada um papel muito bem dobrado.

– Huh? O que é isso? – e logo a rosada se abaixou para pegá-lo.

Amy foi desdobrando o papel rapidamente. Ele estava muitas vezes dobrado e parecia bem desgastado, além de parecer ter sido molhado. A garota observou o que estava escrito no papel, mas parecia mais ser um mapa bem mal desenhado. Era um mapa que quase não se dava para entender nada, e no meio do mapa, parecia estar desenhado um local com árvores, e ali estava escrito em preto “Tesouro”.

– O que é isso? – Amy soltou curiosa enquanto desdobrava o papel. Logo ela virou o papel e encontrou um pequeno desenho – Mas isso é...


*Flash Back On*

Amy estava sentada ao lado de Jin, enquanto desenhava algo em uma pequena folha de papel.

– ... Então... Você encontrou algum tesouro por aqui, Jin? – Amy perguntou, enquanto prestava atenção em seu desenho.

– Tesouro? – Jin soltou curioso – Como assim?

– O meu irmão disse que as pessoas exploram lugares para procurar tesouros. Se você estava explorando aqui, então quer dizer que você... Estava procurando um tesouro, não é? – logo Amy lhe mostrou um sorriso bem gentil.

– Ah, bem... – Jin logo soltou pensativo, mas Amy continuou a falar como se não o ouvisse.

– Você tem um mapa do tesouro para seguir? – a rosada perguntou animada – Se não achou eu posso ajudá-lo!

– Err... – Jin logo ia lhe responder, mas a rosada novamente o interrompeu.

– Ah! Jin! Aqui, aqui! Terminei o meu desenho! – e logo Amy lhe entregou o desenho com um sorriso, bem satisfeito – É pra você!

E logo o ruivo observou o desenho. Não era um desenho tão bonito nem nada, mas estava bem caprichado e bem pintado. No desenho havia um garoto de cabelos vermelhos e olhos amarelos. Jin se calou ao ver aquele desenho.

– O-Obrigado... – o ruivo falou corando – Eu gostei...

– Mesmo?! – Amy disse animada.

– ... Amy, pode me emprestar um lápis? – e logo Amy o entregou um lápis preto. Atrás do desenho, Jin logo começou a desenhar algo. Amy estava curiosa para saber o que era, mas o ruivo escondia como se sua vida dependesse daquilo.

– O que está desenhando? – ela perguntou curiosa.

– O mapa do meu tesouro. Assim eu nunca vou esquecer o caminho. – o ruivo comentou ainda escondendo o desenho.

– Então você não tem um mapa do tesouro ainda? E quer dizer que você mesmo assim já sabe onde ele está? – a rosada perguntou curiosa.

– Sei sim. Mas isso também é segredo. – logo o ruivo deu um pequeno sorriso. Quando Jin pareceu terminar o desenho, rapidamente ele o dobrou e guardou em seu bolso.

– Ei, não vai mesmo me mostrar? – Amy perguntou inflando as bochechas.

– Talvez algum dia eu te mostre, está certo? – e logo o ruivo sorriu corando um pouco.

– Muuh... – Amy soltou ainda emburrada – Tudo bem, mas quero que você faça um desenho pra mim também!

*Flash Back Off*


– ... Isso é aquele desenho que eu havia feito para você... – a rosada comentou logo virando a folha – Isso quer dizer que... Esse mapa...

Mas foi aí que Amy começou a entender o mapa. Aquele pequeno e resumido mapa levava a uma floresta, e bem onde estava escrito “Tesouro” era onde ficava a clareira. Era o local onde Amy e Jin se encontravam quando pequenos.

– Bem... – logo Jin começou a coçar sua nuca.

– ... O que isso quer dizer? – Amy perguntou confusa, afinal nunca havia pensado que naquela clareira havia aquele tão falado tesouro de Jin.

– ... Era você. – o ruivo comentou um tanto triste.

– Hã? – Amy soltou surpresa.

– O tesouro que encontrei... Era você. – Jin falou ainda com um sorriso triste – Eu sei que soa estranho... Mas... Quando você me entregou aquele desenho eu realmente senti como se isso também fosse o meu tesouro... Mas isso é só uma representação do tesouro. Achei justo desenhar um mapa do tesouro atrás desse desenho... Eu gostava de você desde aquela época. Mas eu estava inseguro de me ferir nisso tudo. Éramos de mundos diferentes se for ver... E eu também tinha medo de não conseguir te fazer feliz. Foi por isso que me esquivei de você até o fim. Eu pretendia te mostrar isso quando fosse te contar sobre os meus sentimentos... Mas eu fiquei com medo disso tudo. Desde então eu carrego isso comigo... Eu nunca pude me desfazer disso. Mesmo que não aceite meus sentimentos... Eu quero que você fique com isso. Não é nada demais... É só um papel velho... Mas sempre que eu via o seu desenho e meu mapa na mesma folha de papel pequena... Eu pensava que nossos sentimentos se cruzavam. É idiotice... Mas sei lá... Fique com isso, por favor. Me desculpe não ter dito tudo isso na hora certa, tá? - e logo Jin afagou os cabelos rosados de Amy com um sorriso gentil – Ufa... Me sinto aliviado por ter dito tudo isso. Eu sei que você não vai me procurar... Mas mesmo assim vou esperar por você hoje. A esperança é a última que morre. Bem... Mas se você não me procurar... – e logo Jin se afastou com um sorriso triste no rosto – Adeus.

E logo Jin saiu daquele corredor. Amy encostada na parede, ainda parecia processar tudo. Aqueles sentimentos que ela guardou a mil chaves estava começando a reaparecer. Logo ela mexeu na pequena bolsa rosa que carregava por aí com seu celular e retirou um outro papel... Um outro desenho.


*Flash Back On*

– Muuh... – Amy soltou ainda emburrada – Tudo bem, mas quero que você faça um desenho pra mim também!

– Hã? Um desenho? Mas eu não sei desenhar. – o ruivo comentou um tanto sem graça.

– Então me devolva meu desenho! – Amy disse teimosa.

– Ah! Entendi, sua espertinha! Quer ver meu mapa, não é? – Jin falou fazendo cócegas na menor.

– Há, há, há! Ahh vamos lá, Jiiin! – Amy disse fazendo biquinho.

Jin corou levemente ao ver sua face, mas logo disfarçou.

– ... Ok. Me dê o lápis rosa e o cor de pele. – Jin pediu ainda sem graça – Vou fazer um para você.

*Flash Back Off*


Amy se lembrava daquele momento enquanto observava o outro desenho que ela guardava. Era o desenho agora de uma garota de cabelos rosas presos em maria-chiquinha. O desenho era bem mal desenhado, mas notava-se que foi um desenho feito com muito esforço.

– ... Então... Você também não havia se livrado do desenho que te dei, Jin? – Amy murmurou a si mesma ainda de cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não revisei direito, por isso pode ter alguma coisa errada... Gomen Ç.Ç
Entããão né... O Azin pode até ter tentado piorar a situação do Jin, mas não conseguiu. O Jin gosta tanto da Amy que nem conseguiu brigar com ela direito xD
Eu novamente não gostei do cap... Mas como quero acabar logo com esse baile, por isso eu vou postar mais rápido... >.<.
Então, gente... Próximo capítulo revelações da Amy! No próximo capítulo ela vai explicar o que ela realmente sente e pq decidiu lutar pelo Ronan... Espero que continuem acompanhando ^u^
Obrigada a todos que leram até aqui... Vocês me deixam muito feliz! *O*
Comentem onegai!! (/*3*)/~♥