Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 27
Capítulo 27: A Volta do Príncipe Encantado


Notas iniciais do capítulo

Etto... Oi gente!! *O*
Desculpem o sumiço novamente... TT___TT Sério demorei tanto... Mas tanto que nem tenho palavras para dizer alguma coisa... Ç___Ç
Mas vou dizer isso... GOMENNASAI!! Eu sou muito enrolada mesmo... E não! Eu não desisti da fanfic xD (acho que vou demorar anos até termina-la Ç_Ç)
Então... Acho que o pessoal já até esqueceu da fanfic, da história e tudo o mais... Eu não os culpo TT0TT... Faz tanto tempo que tinha até esquecido onde tinha parado... Bem aconteceu o seguinte... Eu escrevi o capítulo, terminei, até fiz a capa, mas parei na hora de revisar... Notando que o capítulo estava horrível eu fiquei desanimada e fiquei sem postar meses! Resumidamente é isso... Só que a pouco tempo notei que eu só posto por diversão! Então resolvi voltar a reescrever o capítulo mais empolgada... E então consegui fazer algo legível pelo menos (eu acho HAUSHAU)
Não esperem muito... Já tive tantos problemas para escrevê-lo... Não esperem estar legal, ok? Ç__Ç
Enfim... o capítulo foi betado pela Kuro-chan (Arme-chaaaan! *O*)... Muito obrigada!!
Se algo ficar confuso me perguntem! (que aliás eu acho que ficou...) E...
Aproveitem onegai!! (Há quanto tempo não digo isso...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/27

Um pouco antes de Elesis ser jogada na piscina.

- Ok... Não se preocupe, senhor... Esses dias eu passo por aqui. - Ronan dizia, enquanto saia de uma das salas no segundo andar da mansão.

Ahh... Não posso acreditar que o pai da Amy quis falar sobre trabalho comigo, na festa da própria filha... Ele não deveria estar na festa apoiando a Amy? Eu sei que deveria estar acostumado com a família dela, como a minha também... Mas não me conformo com essas coisas. Bem, mas pelo menos a Amy não mentiu. O pai dela realmente queria falar comigo, huh... Eu só espero... Que a Amy não tenha feito nada a Elesis...

Ronan suspirava pelo corredor, um tanto pensativo. Ele desceu a escada, observando o salão tumultuado. Ao ver Ryan falando com um dos guardas, Ronan apressou o passo.

- Ryan! - ele gritou com um sorriso bobo no rosto.

- RONAN!! - Ryan quando notou que era o azulado que descia da escada, gritou com uma cara assustadora - Onde esteve esse tempo todo?! Ninguém te encontrava na festa!

- Ah... - Ronan se assustou um pouco com a reação do amigo - Estava falando com o pai da Amy. Um pouco depois de chegarmos ela me disse que ele queria falar comigo. - ele deu de ombros.

- ... Ela transmitindo recado do pai para você na festa de aniversário dela? Até parece. Do jeito que ela é, ela não iria querer que você ficasse longe dela nem por um segundo, mesmo se o seu pai pedisse. - Ryan disse duvidando das palavras de Ronan - Hmm... Estava com alguma garota na verdade, não é?

- Claro que não. É verdade! Ele tinha um assunto da empresa para tratar comigo. - o azulado disse sinceramente.

- ... Mesmo? - Ryan perguntou surpreso - ... É que ela não parece gostar que você vá ver o pai dela, já que sempre ficam conversando por muito tempo... Por isso estranhei ela te dar esse recado... A não ser que... Ela goste de outro agora! - Ryan disse rindo de Ronan.

- ... Mas pensando agora... Realmente foi estranho ela me pedir para ir falar com o pai dela... Ela nunca me passava os recados de seu pai... Tanto que outro dia ele até me deu uma bronca falando que eu o ignorava... - ele soltou pensativo.

Logo os dois que conversavam descontraidamente ouviram gritos e mais gritos eufóricos. Quando Ronan se virou, viu quase todos os convidados correrem em direção ao jardim.

- ... O que está havendo na piscina? - o azulado disse curioso - ... Vamos lá ver.

- Hã?! - Ryan soltou ao ver o azulado já indo na direção da multidão. O alaranjado rapidamente puxou o azulado pelo braço, um tanto irritado - Espera aí! Todo mundo está te procurando! Deve ser só uma briguinha de convidados! Temos que esperar a Lire-chan aqui perto da escada. Daqui a pouco ela volta... Aí vamos lá ver a briga juntos, ok?

- Hã? A Lire-chan? - Ronan soltou surpreso - Ryan, façamos o seguinte, você a espera aqui e eu já venho. Às vezes pode estar acontecendo algo grave! - e o azulado já havia se soltado das mãos de Ryan e começado a correr na direção do jardim.

- E-Espera, Ronan! - Ryan gritou irritado.

O alaranjado voltou a ir para perto da escadaria. Ryan olhava a multidão que se juntava bem curioso. Queria ver o que acontecia no jardim também, mas se manteve ali, perto da escadaria.

Tenho que esperar a minha Lire-chan chegar...

Ele pensou, se encostando na parede.

Ronan correu até o lado de fora do salão. Rapidamente, ele tentou enxergar o que acontecia lá no meio, mas não conseguia ver nada com tantas pessoas.

– O que está havendo aqui? - Ronan se perguntou um tanto assustado com a bagunça. Nisso, o azulado apenas enxergou um ruivo se virar para ele. Quando o ruivo viu quem havia dito aquilo, sua expressão de preocupação mudou para uma de raiva.

– Seu maldito... A culpa é toda sua! - Jin falou furioso.

- Hã? - Ronan soltou confuso - Do que está falando?

- O que estou falando?! Qual é! Para começar, se você não tivesse mentido sobre estar namorando a minha irmã, a Amy não teria tanta raiva dela! Talvez... Talvez A Elesis nem tivesse vindo nessa festa! Primeiro foram os panfletos idiotas que parece que a Amy espalhou para pegar no pé dela... E agora até o assombração do Azin aparece na minha frente! E agora ele está lá, fazendo alguma maldade para a Elesis! Foi só você aparecer na nossa vida, que a minha e a vida da Elesis está uma drog... - mas antes de Jin soltar tudo o que queria dizer para o noivo de sua garota amada, Ronan o interrompeu preocupado.

- Hã?! Alguém está fazendo maldades para a Elesis?! É por causa dela que essa multidão está aqui?! - o azulado perguntou assustado, enquanto segurava agora Jin pelos ombros.

- Q-Qual é! - Jin o empurrou irritado - Não se faça de preocupado! Eu sou o que está mais preocupado com ela, está bem?!

- Então por que está discutindo comigo enquanto ela pode estar sofrendo lá na frente?! - o azulado agora disse se irritando.

- Isso é porque você é o culpado de tudo isso! - o ruivo debateu furioso.

- Pare de descontar a raiva em mim! Eu nem sei o que está acontecendo! Só sei que se a Elesis está em perigo você deveria se calar e deixar para colocar a culpa em alguém uma outra hora! - Ronan agora falou indo em direção a multidão, para agora tentar passar. Mas o ruivo furioso o puxou rapidamente pela gola.

- Ora, seu...! - mas antes de Jin terminar sua frase, os dois ouviram a multidão se agitar mais.

- Ahh! Eu também quero jogar comida na Ruiva de Ferro! - os dois ouviram um dos garotos ali perto gritar.

- Há, há... Essa piscina vai ficar um nojo depois. - uma garota respondeu o garoto anterior.

- ... Piscina?! - o ruivo disse assustado.

- Senpai! Pare de ficar pegando assuntos aleatórios! Preciso ir resgatar a Eles... - mas antes do azulado terminar, Jin o interrompeu.

- Ah, não... Eles jogaram a Elesis na piscina! - o ruivo disse agora soltando Ronan, correndo para a multidão, já empurrando todos a força, completamente desesperado. - Parem de brincar! A Elesis não sabe nadar! Ela vai se afogar de verdade! - o ruivo gritava enquanto empurrava a todos que via pela frente.

Quando Ronan ouviu tudo o que Jin disse, o azulado, aflito, correu para já começar a empurrar a todos, logo atrás de Jin.

- O quê?! Estão tentando afogá-la?! - Ronan gritou desesperado jogando todos que via pela frente para o lado.

- Provavelmente! - o ruivo gritou. Mas enquanto os dois empurravam aqui, e ali, uns três grandões, que não pareciam ser da escola, pararam em frente a Jin e disseram em uma voz áspera.

- Desculpem... Mas o Azin-san disse para não deixar ninguém ajudar aquela ruiva ali... Então ninguém vai passar. - o grandalhão que parecia ser líder dos três disse com os braços cruzados.

- Ahh! Eu não tenho tempo pra isso! - Ronan gritou ao ver que se fosse enfrentar os três poderia ser tarde demais. Então, enquanto Jin que estava mais a frente, havia parado para encarar os três e tentar passar por eles, Ronan não parou de correr e empurrou o grandalhão do meio com toda a sua força, o fazendo cair para trás. O azulado pulou o homem e continuou a correr para a piscina. Jin ainda estava meio desconcertado... Apesar de achar que conseguiria acabar com eles rapidamente, não imaginava que Ronan derrubaria um cara tão grande apenas com um empurrão. O ruivo seguiu Ronan, sem ser impedido pelos outros, que ainda olhavam o homem no chão assustados.

- Elesis! - o azulado gritou ao já conseguir enxergar a piscina e ver Elesis tentando se manter na superfície com dificuldade, enquanto a maioria dos convidados ainda jogavam comida na ruiva.

Ronan mergulhou sem pestanejar dentro da piscina. Quando o azulado tentava nadar até ela, Elesis pareceu enfraquecer e afundar mais na piscina. Sem ver alternativas, Ronan mergulhou mais abaixo, com a esperança de que ela ainda estivesse bem.

Jin ia pular na água como Ronan, mas antes que pudesse se jogar, uma mão forte o puxou pelo braço. Jin até se desequilibrou um pouco com a força do puxão. Quando olhou para trás, logo viu os olhos avermelhados de Azin, encarando-o com um sorriso.

- Aonde pensa que vai, Jin? - Azin perguntou sorrindo simpaticamente.

- Desgraçado! - Jin empurrou Azin, que pareceu nem sofrer com a força que Jin fez - Se... Tem alguma magoa de mim, desconte-a em mim e não na minha irmã!

- Ora, ora... Bancando o herói, não é? Meu caro Jin, eu e você sabemos que se queremos ferir alguém, não há modo melhor do que ferir aquilo que nos é importante, certo? - Azin disse inclinando a cabeça mostrando mais um sorriso que parecia ser "amigável".

- Maldito...! - Jin sibilou furioso.

Nisso todos ouviram o barulho da água aumentar. Quando o ruivo se virou, logo encontrou Ronan com Elesis nos braços, já na beirada da piscina.

- Elesis! - Jin correu até eles, olhando a ruiva que tossia, enquanto parecia acordando vagarosamente, sem forças.

O silêncio permanecia entre os convidados. Finalmente todos os que assistiam pareciam ter se dado conta de que Elesis estava realmente se afogando. Ronan parecia assustado. Apesar de estar determinado antes de pular na piscina, Ronan estava realmente assustado ao ver Elesis daquele jeito todo frágil em seus braços.

- Me desculpe... – Ronan logo a abraçou se sentindo culpado.

- ... Por que está se desculpando, seu idiota? – Elesis soltou com uma voz fraca, ainda tossindo.

- Se eu tivesse ficado ao seu lado na festa... Isso não teria acontecido... – o azulado a apertou mais, completamente preocupado. Elesis pareceu bastante surpresa com a ação do garoto. Quando Ronan se afastou e a olhou nos olhos, Elesis corou completamente. Ainda meio fraca, a ruiva virou o rosto vermelho e começou a empurrar o rosto de Ronan com a mão. Ronan sorriu quando ela fez esta ação, mas mesmo assim se sentiu um tanto triste, porque quanto mais força Elesis parecia fazer, mais fraca parecia que Elesis estava naquele momento.

E como se aquela situação tensa não bastasse, Azin logo começou a bater palmas altas quebrando qualquer silêncio. Jin se virou rapidamente para o garoto dos olhos vermelhos, furioso... Mas ao contrário do ruivo, Azin parecia estar bem tranquilo.

- Aposto que está aproveitando bem a festa, não é mesmo, Jin? – Azin perguntou ainda com seu sorriso.

- Ora, seu desgraçado!! – Jin se levantou novamente com a intenção de começar uma briga ali mesmo, mas Azin logo fez um sinal negativo, balançando sua cabeça de um lado para o outro.

- Acalme-se, Jin. Teremos bastante tempo para isso. – Azin disse calmamente.

- Tempo?! Você quase afoga a minha irmã e me fala que teremos tempo para nos acertar?! – Jin agora perguntou furioso – Azin, qual o seu problema?! Não se cansa dessa sua vingança sem fundamento?!

- Sem fundamento? – agora Azin mudou seu tom de voz e colocou um sorriso sarcástico no rosto – Sem fundamento?! Jin, Jin, Jin... Você realmente nunca entendeu nossa situação, não é?! Pois quer saber?! Aquela garota! Aquela quem você ama! Ela nunca vai te amar! Sabe por quê?! Porque você é um covarde! Você sempre banca o herói como agora! Mas a única coisa que sabe fazer é jogar a culpa em todos! E também, se você por acaso algum dia desistiu de algo, sempre conseguiu uma desculpa para isso, não é?! Mas a realidade é que você é só um covarde que nunca assume a culpa! – ele estava alterado, parecia furioso. Jin escutou a tudo um tanto assustado. No fundo o ruivo sentiu que Azin tinha razão, mesmo não querendo admitir.

- ... Nunca mais... – Jin logo se levantou com ódio nos olhos – ... Se aproxime da minha irmã. Para mim o covarde é você! Jogasse a mim nessa piscina!

- Ahh, cale a boca! – Azin agora falou parecendo entediado – Eu sempre escuto frases heroicas dessa sua maldita boca. Mas... Olhe... Que tal assim... Nos falamos outro dia, ok? Eu tenho mais o que fazer do que escutar esse texto repetitivo.

- Não pense que vai fugir! – logo Jin avançou na direção de Azin, que rapidamente bloqueou o soco de Jin com apenas uma mão. A expressão de Azin era séria agora, mas durou pouco, se convertendo para o seu sorriso maníaco novamente.

- O que? Achava mesmo que eu iria te deixar ferir meu rosto? – o garoto dos olhos vermelhos disse agora tentando parecer amigável – Não se preocupe, meu caro Jin... Eu não estou fugindo de você. Teremos bastaaaaante tempo para isso. É só que... Essa noite... Eu quero apenas ser um telespectador e te ver sofrer. Apenas isso. – ele agora se aproximou do ouvido do ruivo que se assustou com sua reação – E também... É melhor estar pronto para conter as suas emoções... A sua irmãzinha querida vai precisar de apoio assim como você.

Azin logo se afastou deixando um Jin bem pensativo para trás.

- Nos vemos por aí Jin... – e logo Azin caminhou para a direção do salão, todo sorridente, enquanto todos os convidados que assistiam, deram caminho para ele.

- E-Espere! – logo o ruivo se deu conta de que Azin ia embora, mas antes que pudesse sair correndo atrás do garoto, Jin parou ao ouvir um espirro de Elesis.

O ruivo se virou e logo viu Ronan o olhando sério. Alguns segundos depois, o azulado se levantou com a ruiva em seus braços, determinado.

- H-Hã?! E-Ei! M-M-Me solte!! – Elesis gritou assustada e toda corada tentando novamente tentando afastar o rosto de Ronan com uma das mãos – Eu já estou bem! NÃO PRECISA DISSO!! – e logo Elesis espirrou novamente.

- Você vai pegar um resfriado! Precisa se secar! – Ronan respondeu vendo que a força na mão de Elesis aumentava cada vez mais – Senpai... Tudo bem se quiser ir atrás daquele cara. Eu não sei o que está acontecendo... Mas se estiver preocupado com a Elesis, pode deixar que cuidarei dela. – o azulado agora olhou Jin seriamente.

Jin pareceu um tanto surpreso com a atitude de Ronan.

E eu falei tudo aquilo antes... Ele é um cara legal no final das contas... Realmente eu sou o pior...

Jin pensou se sentindo culpado.

- Eu vou com vocês... Afinal a Elesis é minha irmã. – o ruivo disse sério.

- Eu estou bem, poxa!! Vai lá e acaba com a raça daquele desgraçad... – mas antes de Elesis terminar a frase, Jin a interrompeu.

- Não fique afobada, Elesis. Eu estou morrendo de vontade de fazer isso, mas a minha preocupação com você é muito maior, ok? – o ruivo disse um tanto corado.

- Para falar a verdade até eu estou com vontade de ir atrás dele e quebrar a cara dele... – Ronan falou com um toque de raiva em sua voz – Mas a prioridade agora é vermos se você não está machucada.

- Uh... Parem com isso...! – a ruiva agora disse desviando o olhar de Ronan, com o rosto corado.

Ronan começou ir em direção ao salão, onde todos os convidados assistiam aos três em silêncio. A maioria temia a Ruiva de Ferro... Muitos até desprezavam. Mas Ronan já era outro caso, completamente contrário. Ele era um dos garotos mais admirados e o mais popular da escola. Aos poucos que Ronan se aproximava, todos abriam caminho preocupados. Pareciam até estarem a beira da morte, vendo que Ronan estava com a Ruiva de Ferro. E quando o azulado já havia virado as costas a todos, sem nem dar um olhar de amizade, a maioria dos convidados entraram em desespero.

- Eu queria saber... Da onde que tiramos a coragem de desafiar a Ruiva de Ferro... – um dos convidados murmurou preocupado.

- Foi graças a aquele garoto de cabelos brancos arroxeados! Nos deixamos levar pelo calor do momento, mas esquecemos que aquela é a Ruiva de Ferro! Não quero nem ver o que será de nós! – outra garota disse desesperada ao seu lado.

- E o Ronan-san?! Vocês viram como ele nos olhou com desprezo?! Eu não vou aguentar ser odiada por ele!! – e uma outra garota loira gritou mais do que desesperada.

E então os três entraram no salão sem nem mesmo imaginar que aquela festa poderia piorar muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem novamente pela demora... Ç___Ç
E quero agradecer a Suh-chan!! Obrigada pela sua MP!! Fiquei emocionada Ç__Ç... E também a Rose-chan... Também tem me ajudado muito! *w*
Enfim, gente... É isso... Ah é mesmo! Espero que não tenham esquecido do papel que a Elesis-chan pegou do Jin e guardou em seu vestido. Ele vai ser muito importante!! Ò_Ó)>.
E as músicas do baile... Bem, está difícil mas estou tentando encaixá-las ainda TT___TT... Gomen pela demora
Obrigada aos que leram (acho que muitos vão deixar de ler... Ç__Ç)
Aliás dessa vez não vou dizer que não vou demorar, pq eu tenho quase certeza que vou de novo... Mas vou me esforçar para não demorar! Ç0Ç)/
E o baile está começando a caminhar para o seu fim... (eu acho... Eu já disse isso antes? xD)
Comentem onegai!! (/*3*)/~♥ (e desculpem a demora de novo... Ç__Ç)