All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 5
Shopping with daddy.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY, NOS VEMOS LÁ EMBAIXO ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/5

(...)

Fui pro meu quarto, e tinha um bilhete:

"Filha, tem strogonoff na geladeira, é só esquentar e comer, beijos, te amo. Mamãe."

– AEEE STROGONOFF - sai correndo e fui pra cozinha, esquentei o strogonoff e fui pra sala assistir filme, coloquei meu prato em cima de mesa de centro, e comecei a revirar a gaveta, coloquei Esposa de Mentirinha. Almocei e deixei o prato na mesinha. Deitei no sofá e peguei no sono.

(...)

Acordei com alguém me cutucando.

Joe: Acorda, Kate. Acorda.

Katherine: Paaaai ! - levantei e abracei ele. - Ué, não foi trabalhar hoje?

Joe: Fui, mas sai mais cedo. Aliás são 15:30.

Katherine: O QUE? SÉRIO? - arregalei os olhos.

Joe: Sim, então, que tal de irmos no shopping?

Olhei incrédula pra ele.

Katherine: Tá brincando né? Você. Me chamando pra ir pro shopping, oh meu Deus, DEVOLVA MEU PAI.

Joe: Pare de ser doida, Katherine. Então quer ir? Estou desistindo...

Katherine: Tá, tá, to indo me trocar, fica quietinho aí - disse empurrando ele pro sofá - e me espera.

Joe: Tá, vai lá, filha.

Subi correndo, coloquei uma roupa , e desci.

Joe: Tá linda, filhota.

Katherine: Valeu, pai - sorri. - Vamos? - olhinho brilhando haha. Meu pai assentiu. E fomos pro carro.

(...)

Katherine: Pai, compra aquela bolsa por favor!

Joe: Mas filha, você tem trocentas bolsas em casa. - o olhei com a mão na cintura e fiquei encarando-o. - Tá, eu compro - bufou

(...)

Depois de ter saído com várias sacolas, porque eu não sou humilde não, colega. Quando estou no shopping, tem que ter cartão de crédito hahaha, enfim, depois de uma tarde de compras com o papai, e é claro que ele comprou coisas pra ele como MUITOS perfumes importados e tals, e umas camisas sociais e da Hollister, Abercrombie, etc.

(...)

Coloquei todas as coisas no meu quarto, guardei meus óculos escuros novos, a bolsa, e as blusas novas e tals. Minha mãe já havia chegado. Desci para jantar, porque eu ia dormir logo logo.

Katherine: Vou subir, to com sono, boa noite mãe, boa noite pai.

Joe e Maggie: Boa nooite, filha.

Subi deitei na cama, e fiquei pensando por um milagre do Justin não ter me dado sinal de vida.

(...)

Acordei para mais um dia de aula ¬¬ calma, é quinta-feira, calma. Amanhã é sexta e FINAL DE SEMANA, AEE \Õ/ TODO MUNDO FELIZ. Tá já chega, né.

Coloquei uma camiseta xadrez (Já falei que eu AMO MUITO, xadrez? Não, pois é, sou fanática por xadrez), uma calça e um All Star.

(...)

Sentei na carteira do fundão como sempre, bom, agora era aula de Química. Que coisa legal, não? u_u Tipo, eu acho que eu odeio TODAS as matérias porque não é possível cara.

(...)

Katherine: Oi, Caait *-*

Caitlin: Oii, minha frô - rimos. - Senta aí.

Sentei na mesa, e logo Chaz, Ryan, Chris e Justin chegaram. Na mesa também estavam Jullie e Ashley.

Justin: Oi meninas. - sorrimos.

Justin sentou do meu lado.

Justin: Eae, chatolina.

Katherine: Oi, retardado.

Justin: Você nem dá mais sinal de vida.

Katherine: Eu? Fio, ontem eu fui no shopping, entrei na internet, durmi pra caramba. Se você quer saber de mim, nós moramos um do lado do outro.

Justin: Tá, também te amo, coisa.

Bufei.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, TÁ UM COTOQUINHO ESSE CAP. MAS PROMETO QUE IREI FAZER MELHORES, TO MEIA SEM TEMPO :S
CAAAAAAARA, CÊIS VIRAM O GOSTOSO DO JUS NO KCA? *-* JESUS ME ACUDA.
MUITO GOSTOSO :P
BEIJO PRÔ CÊIS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.