All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 4
School'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/4

(...)

4 semanas depois...'

Cheguei na escola, e abri meu armário, peguei os livros de Biologia, Física e Inglês, tipo pra quê? Eu falo inglês fluente e tenho que ter mais inglês na escola, e sendo ainda que AQUI , SE FALA INGLÊS. Tá já chega. Depois que eu fechei o armário, Caitlin me deu um susto.

Caitlin: OOOOI, AMIGAA \Õ - disse me abraçando.

Katherine: Ai, Cait, que susto ¬¬'

Caitlin: Pois é, né... Então, quais são suas três primeiras aulas?

Katherine: Biologia, Física e Inglês e as suas?

Caitlin: Biologia, Física e Química. Vamos ficar duas aulas juntas! - fizemos um toque haha :P

Tocou o sinal e eu e Caitlin fomos para a sala 20, para Biologia. Tinha umas trocentas salas naquela escola, é grande pra burro, mano, tá enfim. Chegamos na sala e sentamos no fundo, haha, fundão sempre. Depois de uns 15 minutos de aula, o metido chegou.

Justin.

Ele chegou entrando e o professor reclamou.

Prof: Sr. Bieber, peça licença, deixe de ser mal educado.

Justin apenas revirou os olhos, e se sentou.

Prof: Sr. Bieber, retire-se. Bata na porta, peça licença, e assim pode entrar.

Todos ficaram encarando Justin.

Justin: Cê tá brincando com a minha cara né, psôr ? -

Prof: Retire-se, Justin Bieber.

Justin se levantou na maior má vontade e fechou a porta, bateu.

Justin: Posso entrar? - disse fazendo uma voz engraçada.

Prof: Entre, e não quero que isso se repira.

Justin bufou e olhou pra mim e sorriu, sorri também e voltei a prestar atenção na aula.

(...)

Acabou as três primeiras aulas e todos foram para o intervalo, peguei meus livros, guardei no armário e fui pro pátio. Caitlin estava me esperando em uma mesa com 3 garotas.

Caitlin: Kate, essa é Julie, Kristian e Rebecca.

Katherine: Oi. - disse sorrindo. E elas sorriram também. Me sentei na mesa com um pacote de Ruffles. Ofereci e a gente começou a dividir ficamos conversando depois...

(...)

Katherine: ME SOLTA, JUSTIN. ME SOLTA, ME PÕE NO CHÃO. - Justin estava me carregando em seu ombro.

Justin: HAHA, NÃO VOU NÃO.

Tipo, a escola inteira deveria estar olhando.

Katherine: Me solta, garoto. - comecei a bater nas costas dele, e ele finalmente me soltou. - NUNCA. MAIS. FAÇA. ISSO.

Justin: Você que não sabe se divertir. - mostrou a língua e eu mostrei o dedo ¬¬ - Ui, mal educada, depois o professor reclama de mim.

Katherine: Vai se fuder, Justin. - revirei os olhos.

Peguei meus livros de Sociologia, Geografia e Artes.

(...)

FUDEU. - pensei.

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. PROVA SURPRESA DE GEOGRAFIA? Tá brincando né? eu ODEIO, ODEIO, Geografia.

A professora vadia entregou as provas, que foi? Ela é vadia mesmo ¬¬', parece mó puta.

Olhei as questões, puta merda, como eu sou burra, cara. Tá, vou usar o Cálculo Otimizado Logístico e Alternativo, mais conhecido como... C.O.L.A. HAHAHAHA \õ

Colei de um menino da minha frente, sim, ele era bonitinho e também era bem nerd. Ahh, e além de puta, a professora é cega, porque toda hora eu tava me inclinando, e um monte de gente tava colando e ela nem via.

(...)

Ok, tirei 0 , to fudida, to fudida. Mas enfim, bateu o sinal para ir embora, OBRIGADA, MEU SENHOR, OBRIGADA!

Encontrei o Justin encostado na parede com a mochila jogada no ombro, uau, sexy haha.

Justin: Oi, vizinha.

Katherine: Oi - disse furiosa.

Justin: Wow, alguém está bravinha. - disse fazendo biquinho.

Katherine: Cala a boca. - bate forte em seu ombro.

Justin: Ai. - disse esfregando no local do tapa. - Porque você tá assim?

Katherine: Te conto no caminho, agora vamo pra casa.

Justin: Okaý.

Fomos a pé como sempre, já que a escola não era muito longe. E fomos conversando no caminho.

Justin: Okaý, me conte, chatolina.

Katherine: Então, um IDIOTA muito IDIOTA, que me irrita TODOS OS DIAS, me carregou no colo hoje e saiu correndo pela escola, sabe, UM IDIOTA, ESTRUPÍCIO, NÉ, JUSTIN? E também a puta da professora deu uma prova surpresa ¬¬' e fui mal, apesar de ter usado o Cálculo Otimizado Logístico e Alternativo. - ele olhou confuso. - C.O.L.A.

Justin: Ah sim, ah, e obrigada pela parte que me toca ¬¬.

Katherine: De nada, meu amor. - disse lançando um beijo no ar.

Ele bufou e continuamos conversando até chegar em nossas casas.

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente, eu sei que tá pequeno e tals, mas ando meio sem tempo. Recomendações, estrelinhas, revieeews ??? *-* beijoos, tchutchucos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.