All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 6
Game in Caitlin's house.


Notas iniciais do capítulo

Oii, tchuucas ♥ '
Nos vemos lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/6

(...)

Cheguei em casa, almocei, fiz as mesmas coisas de sempre. Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro.

XXX: Eu sou invisível eu sei.

Sai do banheiro e olhei assustada, e tinha uma pessoinha sentada na minha poltrona roxa.

Katherine: OH MEU DEUS, EU NÃO CREIO. - arregalei os olhos - ANNEE, BITCH. - corri e abracei ela muito forte.

Anne: MINHA NEGA DA LAJE.

Katherine: CARA, COMO? COMO? COMO VOCÊ TÁ AQUI? VOCÊ? AAAH MANO *-* TAVA COM TANTA SAUDADE DE VOCÊ, MINHA NEGA.

Anne: Deixa eu te contar a história toda, agora me solta e sussega a bunda na cama. - rimos.

Sentei na cama e ela também.

Katherine: Coonte-me, minha cabritona.

Anne: Então, eu implorei para minha mãe para deixar eu passar um tempo na casa da minha tia Karen, que é aqui em Stratford.

Katherine: Você tem uma tia Karen?

Anne: Pois é, fiquei sabendo faz pouco tempo. Agora cala a boca e deixa eu continuar. - me calei, tipo, a Anne nem é grossa. u.u - Eu descobri que tinha uma tia e tals, e bla bla, e descobri que ela mora aqui em Stratford, então, na hora eu lembrei da minha vadia, ou seja, você. - olhei para ela com cara de "Não me diga" - tá, não faça essa cara - bufou - e ai, eu implorei para minha mãe para deixar eu vir pra cá, ai ela falou um monte, falou regras, e tals, tals, tals. Como por exemplo: "Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua" "Não converse com estranhos" Coisas do tipo, e eu ignorei, MANO, NÃO TENHO MAIS 5 ANOS. Tá enfim, ai foi isso, ai eu vim pra cá, e como você já tinha me dito o endereço para qualquer dia eu vir te visitar, eu já sabia onde era sua casa e entrei pela janela do seu quarto. Problem?

Katherine: Hahaha, ah sim, sabia que você é a pessoa mais retardada que eu conheço? Mas e a escola?

Anne: Af, fui expulsa :X Pois é, né. TÁ QUERIDA, CHEGA DE PAPO, QUERO CONHECER A CIDADE, E OS GATCHENHOS U_U

(Roupa da Anne, babiees: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46781009&.locale=pt-br)

Katherine: O QUE? VOCÊ FOI EXPULSA? COMO? TÁ, TÁ, SÓ DEIXA EU ME TROCAR. AH, COMPREI UM ÓCULOS IGUAL O SEU, HAHA. \Õ/

Anne: LONGA HISTÓRIA, HAHA. JURA? BITCH COPIONA, HAHA. TO BRINCANDO, BEBÊZINHA.

Me troquei e sai com Anne.

(...)

Katherine: Anne, por favor, se controla.

Anne: Cara, mas olha que menino seduzente. - mordendo o lábio.

Revirei os olhos. Meu telefone tocou.

"Yellow diamonds in the light and we're standing side by side" ♪ We Found Love.

Katherine: Alô?

Caitlin: Oi, Kate, é a Caitlin.

Katherine: Oi Cait. Tudo bem?

Caitlin: Tudo sim e você?

Katherine: To bem.

Caitlin: Então, você tá muito ocupada hoje?

Katherine: Não muito, porque?

Caitlin: É que eu chamei a Ashley, a Kristian, o Justin, o Chaz, o Ryan, o Lucas e o Chris meu irmão tá aqui em casa, ai queríamos fazer uma sessão cinema, e ai eu queria que você visse aqui.

Katherine: Quem é Lucas?

Caitlin: Um amigo dos garotos, ele é super gente boa. Então, topa?

Katherine: Então, minha amiga do Brasil, a Anne, está comigo, ela veio me visitar e tals, é uma longa história.

Caitlin: Traz ela junto, ué.

Katherine: Pode?

Caitlin: Claro, quanto mais gente, mais bagunça. - rimos.

Katherine: Ok, Cait, to indo já. Beijo, tchau.

Caitlin: Beijo.

Desliguei o telefone e a Anne começou a fazer uma careta engraçada para mim e seu olhar já dizia que ela estava curiosa.

Katherine: Topa fazer uma sessão cinema hoje na casa da Cait?

Anne: Cait? Quem é Cait? Ela é sua amiga? - disse cruzando os braços.

Katherine: Ownt, minha bitch ciumenta, ela não se compara a você, minha cadela.

Anne: Acho bom. Sessão cinema, hum... - ela ficou com cara de pensativa - vai ter garotos? - disse com o olho brilhando.

Katherine: Vai, mas nem ouse ficar dando em cima do Justin, tá?

Anne: Ui, me conte, cabrita, me conte, quem é esse JUSTEN, menina?

Katherine: Meu vizinho, e o garoto que eu to gostando. - revirei os olhos.

Anne: UUUUI , TÁ BOM, BITCH, NÃO ENCOSTO NO SEU BABY. - eu bufei

(...)

"Ding Dong" (ISSO ERA PRA SER UMA CAMPANHINHA ÇSALDAÇSLÇSL)

Caitlin abriu a porta.

Caitlin: Oi, Kate. - disse me abraçando.

Katherine: Oiii. - nos soltamos e eu olhei para Anne. - Bom, Cait, essa daqui é a Anne, Anne essa daqui é a Caitlin.

Anne: Eae, beleza?

Caitlin: Aham , entra ai.

Entramos estavam todos lá, entrei e eu já percebi o olhar da Anne. Bitch safada.

Katherine: Oi gente, essa daqui é a minha amiga do Brasil, a Anne. - cutuquei ela que tava olhando pro nada. Minha lerda u.u

Anne: Oi, povo \õ

Eles sorriram, sentamos no chão, como todo mundo tava. Justin ficou me olhando malicioso. Okay, aquele olhar seduziu demais cara. Tá, chega.

Caitlin: Tá, qual filme vocês querem assistir?

Katherine: Tudo, menos terror. Pelo amor de Deus.

Caitlin: Tá, medrosa. Que tal assistirmos Esposa de Mentirinha? Ou A Proposta?

Os meninos não gostaram, para variar um pouco.

Chris: Vocês já assistiram Salt? Com a lindona da Angeline Jolie?

Tá todo mundo disse não, eu já tinha assistido, mas fiquei quieta.

(...)

Acabou o filme, acabou a pipoca, claro.

Chris: Gente, vamos brincar do jogo da garrafa, haha?

Todos concordaram, e fizemos uma rodinha. Chris pegou a garrafa e girou. Caiu no Chaz e no Justin. Chaz que iria perguntar.

Chaz: Verdade ou desafio?

Justin: Desafio, haha.

Chaz: Hm... - ficou pensativo - Desafio você a ficar 20 minutos no banheiro com a Katherine.

O.O WTF? COMO ASSIM? 20 MINUTOS NO BANHEIRO?

Chaz: E tem que rolar alguma coisa e TRANQUEM A PORTA. - sorriu malicioso.

Justin: Beleza. - se levantou - vamos, Kate? - disse estendendo a mão para mim.

Katherine: V-vamos. - gaguejei.

Fomos até o banheiro calados, entramos e ele trancou a porta.

Katherine: O que ele quis dizer com "Tem que rolar alguma coisa"?

Justin: Não sei, acho que ele quer que a gente fique, ou alguma coisa assim. Porque?

Katherine: Nada não.

Me olhei no espelho ajeitei o cabelo. E senti ele me puxar pela cintura, ficamos com o corpos colados, ele ficou com o rosto no meu ombro e sussurou no meu ouvido.

Justin: Você quer ficar comigo, shawty? - aquela voz rouca e sexy estava me enlouquecendo cara.

Katherine: Você quer ficar comigo?

Justin: Depende de você, eu quero, e você, shawty?

Ok, posso dizer que eu estava quase morrendo ali, né? Sério, eu não consigo acreditar.

Katherine: Sim. - virei meu corpo e ficamos frente a frente, ele colocou a mão em minha cintura e eu coloquei as minhas mãos em volta do pescoço dele, nossos lábios foram se aproximando, e quando de repente já estávamos nos beijando, ele pediu passagem e eu cedi. Nossas linguas faziam uma dança sensual, e ele explorava minha boca com sua língua. Ele apertou minha cintura, e aí paramos de nos beijar.

Justin: Sabia, que você é muito linda?

Katherine: Sabia, haha - brinquei.

Justin: Além de linda é convencida. - mostrou a língua. - Bobinha.

Ficamos abraçados por um bom tempo, e depois ficamos olhando um para o outro e nos beijamos novamente.

Katherine: Eu estou começando a gostar de você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY, GOSTARAM? EU FIZ UM CAPÍTULO GIGANTE HOJE PARA VOCÊS Õ COMO EU PROMETI *-* DEMOREI HORAS PRA FAZER ESSE CAPÍTULO, APAGUEI, ESCREVI DE NOVO, MONTEI AS ROUPAS NO POLYVORE, FOI FODA FAZER. ESPERO QUE GOSTEM, BABYS S2 REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.