All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 3
Caitlin's house.


Notas iniciais do capítulo

ooooooi (:
nos vemos láa embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/3

Fui à caminho da casa da Caitlin, fomos eu, Caitlin, Chris e Justin. Chegamos na casa de Caitlin, e fomos almoçar, tinha espaguete *-* Estávamos sozinhos, pois os pais da Caitlin e do Chris estavam trabalhando.

Caitlin: Então... vamos fazer o que agora? – disse ela sorridente.

Chris: Sei lá, que tal assistimos filmes de terror.

Katherine: O QUE? O.O PIROU, CHRISTIAN?

Chris: Ah, qual é, tá com medinho, Kate? – bufei.

Katherine: Tá vamos assistir, depois se eu ter pesadelo é culpa sua.

Justin: Qual quer coisa eu fico do seu lado, vizinha – sorriu.

Katherine: Ok... – minhas bochechas coraram.

Christian colocou o filme Contatos de 4º Grau, eu e Justin ficamos em um sofá de 2. E Caitlin ficou em um sofá com o Chris. O filme mal tinha começado e eu já estava com os olhos arregalados. As luzes da casa estavam todas apagadas e Chris fechou as cortinas.

Katherine: Minha santa misericórdia, eu vou ter pesadelo. – disse tapando os olhos.

Eles começaram a rir. Caitlin não era medrosa igual a mim, ela era corajosa. Christian e Justin pareciam que amavam filmes de terror. Acabou o filme, e eu fiquei de olhos arregalados olhando a TV.

Justin: Kate? – disse estralando os dedos na minha cara.

Katherine: Eu. Não. Vou. Dormir. Nunca. Mais.

Eles começaram a rir de novo, e eu fiquei com os olhos ainda arregalados.

Katherine: Para gente, isso já é maldade. Eu vou ter que dormir com os meus pais, agora.

Deixamos a TV ligada, até que tudo apagou, acabou a luz.

Katherine: AH MEU DEUS, ISSO É MALDIÇÃO, CHRISTIAN PORQUE VOCÊ APAGOU A LUZ?

Christian: Mas eu não fiz nada .-.

Caitlin: Calma, calma, calma, vou pegar lanternas.

Caitlin subiu a escada e pegou lanterna, já estava escurecendo, então nem adiantava abrir as cortinas. Ela desceu as escadas e deu uma lanterna para cada um.

Justin colocou a lanterna em seu queixo para iluminar sua cara.

Justin: Então, o alien mais gato chegou e abduziu a Kate. MUAHAHAHHA – disse dando uma risada maligna e me agarrando por trás.

Katherine: Cala a boca, convencido e me solta. – Ele me soltou.

Justin: Cala você.

Katherine: Você.

Justin: Você.

Caitlin: CALEM A BOCA OS DOIS. – nos calamos.

Katherine: Gente, acho que vou para casa, está ficando meio tarde.

Caitlin: Okaý, amiga, vai lá, se não aliens vão te abduzir, haha. – revirei os olhos e nos despedimos. Despedi-me do Christian, e quando fui me despedir do Justin.

Katherine: Ah... Justin...

Justin: Oi.

Katherine: Você vai embora agora?

Justin: Talvez, por que? Quer que eu te leve?

Katherine: Aham, já que somos vizinhos, você pode?

Justin: Claro... Bem, vou indo, até amanhã, pessoal :D

Caitlin e Chris: Até’

Saímos da casa, e fomos caminhando até nossas casas.

Justin: Então... me conte sobre você.

Katherine: O que você quer saber? - perguntei sem olhar em sua cara, e apenas olhando para o chão.

Justin: Ah, quantos anos, porque veio para cá, se tá namorando... sei lá.

Katherine: Eu tenho 17, vim para cá porque meus pais acharam um emprego melhor aqui e tals, e não, não to namorando. – fiquei olhando para meus pés – Então, conte sobre você.

Justin: Eu também tenho 17 anos, moro aqui desde que eu nasci, sou muito popular na escola, todas as garotas me amam, e eu não namoro, sou mais pegador.

Katherine: Hum... Todas as garotas não, eu não te amo. – revirei os olhos.

Justin: Mas vai me amar, haha. Mas enfim, podemos ser amigos, né? – sorri.

Katherine: Aham, sonha – revirei os olhos - Claro.

Chegamos em nossas casas.

Katherine: Bem, até amanhã. – ele sorriu

Justin: É, até amanhã– me virei e fui andando, e senti Justin me puxar pelo braço.

Justin: Espera...

Katherine: Que foi?

Justin: Mosquito engoliu o boi, boba. – rimos – Me passa seu celular? E seu MSN?

Katherine: Tá – passei para ele, e ele me passou o celular e o MSN dele.

Justin: Tchau. – acenei.

Entrei em casa, e vi a hora no relógio eram 20:30.

Maggie: Que demora foi essa?

Katherine: Calma, mãe, to aqui, sã e salva. Fui à casa da Caitlin, almocei, assistimos filme, e acabou a luz, eu surtei depois do filme, e vim pra cá.

Maggie: SOZINHA? ESTA HORA DA NOITE?

Katherine: Bem... eu vim com o nosso vizinho, o Justin.

Maggie: Ah, ele é o filho de Pattie e Jeremy, a família Bieber são muito gentis.

Katherine: Hum, cadê o papai?

Maggie: Está na padaria.

Katherine: Ok! Vou subir e tomar um banho, tá?

Maggie: Ok, filha.

Subi, joguei minha mochila no chão, fechei a porta e fui pro meu banheiro. Despi-me, e tomei banho, coloquei meu pijama do Bob Esponja *-* e uma pantufa branca toda peluda. Mexi um pouco no meu macbook, e desci , e meu pai havia chegado, ele trouxe um monte de coisas gostosas da padaria, como ... DOCE. Comi e subi pra dormir.

Katherine: Boa noite, mãe. Boa noite, pai.

Maggie e Joe: Boa noite.

Eles ficaram no sofá assistindo TV, e eu fechei a porta do quarto. Peguei meu iPad debaixo do travesseiro e olhei meu tumblr, twitter e facebook. Depois coloquei o iPad no criado-mudo. Fiquei deitada pensando nele, sim, Justin. Sei lá, ele é tão bonito, seus olhos hipnotizam qualquer pessoa. Peguei no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? DIGAM QUE SIM! *-* RECOMENDAÇÕES? ESTRELINHAS? REEEEEVIEWS? o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.