All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 2
New friends


Notas iniciais do capítulo

Oizinho (:
Vejo vocês lá embaixo. '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/2

Maggie: ACORDA!

Katherine: AAAAA, QUE FOI? QUEM MORREU?

Maggie: Não grita, menina, seu pai tá dormindo. E deixa de ser besta.

Katherine: Não grita, quem gritou primeiro foi você, mãe u_u mas que foi, hein?

Maggie: hum... uma palavra que começa com E e termina com SCOLA.

Katherine: Tá.

Levantei da cama, escovei os dentes, tomei um banho, depois penteei o cabelo, e me vesti.

(...)

Estava na aula de matemática e eu tava quase dormindo, ficava toda hora piscando, depois que acabou a aula, a próxima era de Artes. A professora chegou.

Profª Claudia: BOM DIA, ALUNOS.

Alunos: Bom dia.

Profª Claudia: Hoje, eu vou formar grupos para vocês fazerem um trabalho, um desenho bem legal.

Ela começou a formar os grupos de 4, meu grupo ficou: Eu, Caitlin, Chaz, Justin. Eu era a única novata ali, nosso grupo era um dos mais quietos. Caitlin tinha os cabelos castanhos longos, e ela era muito bonita, olhos claros, uma pele lisa e linda, ela era do meu tamanho. Chaz, era alto, cabelo castanho, forte, olhos castanhos escuro e super lindo. Justin era o menino com os olhos cor de mel, cabelo curto com franja curta de lado, ele era bonitinho, eu confesso.

Caitlin: Então, eu acho que podemos fazer alguma coisa tipo... MAL ASSOMBRADA, HAHAHA.

Chaz: Pode ser, Caitlin, você e suas idéias.

Caitlin: E você, Justin?

Justin: Eu acho que podemos sei lá... como a Caitlin falou, uma casa mal assombrada com sombras, e alguns túmulos, e janelas quebradas.

Caitlin: E você? – disse olhando para mim.

Katherine: Que, que tem eu?

Caitlin: Tem alguma idéia, Katherine? É Katherine, né?

Katherine: É sim, se quiser chame de Kate ^^ Ah, eu gostei da idéia do Justin. Podíamos acrescentar também alguns morcegos, uma lua cheia com nuvens a cobrindo.

Caitlin: É, vamos fazer uma casa mal assombrada, HAHAHAHAHAHA.

Caitlin começou a desenhar, ela desenhava muito bem. Depois que ela fez a casa, observamos.

Caitlin: E ai? O que acharam? Ficou daora? – disse com o olho brilhando

Katherine: Ficou muito legal. Posso fazer um detalhe?

Caitlin: Claro – disse sorrindo.

Fiz as sombras como Justin disse, e uma sombra na janela com uma faca na mão, oeiwoieowie.

Katherine: Legal?

Todos: Aham.

Justin: Posso desenhar mais algumas coisas? – disse tocando minha mão para pegar o lápis, assenti.

Justin começou a desenhar, e eu não parava de olhar para ele, aqueles olhos eram perfeitos, depois de desenhar, começamos a pintar todos juntos. Depois que terminamos uau... Nosso desenho ficou demais. Entregamos para a professora e tiramos 10,0, haha, \õ/

A professora deixou a gente ficar em grupo enquanto os outros terminavam.

Caitlin: Então... Kate, está gostando da escola?

Tantas perguntas e tinha que fazer esta?

Katherine: Sim – menti.

Caitlin: Ah, que bom. ^^ Você é aqui de Stratford?

Katherine: Faz algumas semanas que me mudei para cá, sou do Brasil (:

Caitlin: Sério? Você é uma brasileira, aff, não Caitlin, ela é argentina u.ú.. enfim que legal. – eu ri.

Justin apenas ficou me olhando.

Justin: Espera, ai... você é a Katherine Bittencourt?

Katherine: Sim, por que? – disse confusa.

Justin: Ah, você é da família Bittencourt, você é a minha vizinha.

Katherine: Sério? O.O – Justin assentiu, e eu apenas sorri.

Caitlin: Enfim... Seja bem vinda a Stratford School. Que tal nós ficarmos juntos na hora do intervalo? Eu, você, o Chaz, o Justin, Chris e Ryan.

Katherine: Quem são Chris e Ryan? – perguntei confusa.

Caitlin: Eles estão no outro grupo. Depois lhe apresento eles. Christian é o meu irmão chatolino. – disse apontando para o outro grupo.

(...)

Tocou o sinal para o intervalo e eu e Caitlin ficamos conversando, ela era muito legal e engraçada. Sentamos em uma mesa, eu, Caitlin, Justin, Chaz, Ryan e Chris. Logo veio uma menina e se sentou do lado de Justin, ela se chamava Jasmine.

Jasmine: Oi, meu amor. – disse ela se jogando em cima do Justin.

Justin: Que amor, o que, Jasmine? Tá louca?

Jasmine: Que foi meu bebezinho lindo da Jas?

Justin: Jasmine, entenda eu não gosto de você, e não vou ser seu namorado, beleza?

Jasmine: Porque você está falando assim comigo, amor?

Justin: Amor o caramba, sai fora, Jasmine.

Jasmine: Mas porque você está assim comigo? E o nosso namoro?

Justin: NAMORO? HAHAHAHAHAHA, minha filha, entre a gente não existe nada.

Jasmine saiu choramingando.

Justin: Aff, não agüento mais essa garota, ela acha que eu gosto dela, e acha que a gente já namorou algum dia, por favor, né.

Chris: Relaxa, ai.

Ryan: É relaxa, ai, se bem que ela é gatinha. – disse mordendo o lábio.

Justin revirou os olhos e ficou olhando para mim, eu comprei Doritos na cantina e dividi com eles, eles eram BEM legais, o Justin era bem divertido, mas as vezes era bem chatinho u.u

Justin: Aff, essa meninas ficam no meu pé, só porque eu sou um gato.

Caitlin: Se mata, Justin. – disse revirando os olhos. Depois Caitlin se virou para mim.

Caitlin: Kate, você quer ir na minha casa depois da aula?

Katherine: Preciso ver com a minha mãe, sacomené?

Caitlin: HAHA, sei, minha mãe é a mesma coisa.

Katherine: Espera só um minutinho. – sai da mesa, e fiquei sentada em um outro banco, e liguei para minha mãe.

Katherine: Oi mãe. Tudo bem?

Maggie: Oi filha, tudo e você?

Katherine: Bem, então, mãe... eu posso ir na casa da Caitlin depois da escola?

Maggie: Quem é Caitlin?

Katherine: É a menina da minha sala.

Maggie: Ué, você disse que não tinha amizade, queria sair da escola, e bla, bla, bla...

Katherine: Tá, tá, mãe. Mas eu fiquei amiga dela e ela me chamou para ir na casa dela depois da aula. Posso ou não?

Maggie: Tá, pode. Mas onde é?

Katherine: É 3 quarteirões depois de casa.

Maggie: Tá,tá, pode ir, to ocupada aqui, não chegue tarde.

Katherine: Obrigada mãe, tá mãe, beijo.

Maggie: Outro, tchau.

Me levantei e fui até a Caitlin, e os meninos.

Katherine: Ela deixou! – começamos a pular de alegria.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?
Reviews, recomendações, estrelinhas? *-*
Sigaam > @worldJustinDB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.