All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 12
Ride with the boys


Notas iniciais do capítulo

Hey, gatitas *-*
Nos vemos lá embaixo õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/12

Cheguei em casa com os pés doendo demais por causa do meu salto e também porque eu dancei e tals. Só que depois daquele momento eu nem me despedi do Justin e nós nem nos falamos. Dei boa noite para os meus pais e subi pro meu quarto, liguei o macbook, não me importava que horas eram, fui na minha varanda e a luz do quarto do Justin estava acesa, e passou uma sombra por ela, provavelmente era ele, não sei. Fui pro banheiro, tirei a minha maquiagem, e coloquei uma roupa pra dormir, me enrolei nos cobertores e fiquei mexendo no no mac Até que depois de um tempo mexendo, fui caindo no sono. Desliguei o mac e coloquei-o no chão. Virei pro outro lado e dormi.

(...)

Acordei e vi no relógio 14:30 e Domingo.

Domingo, ficar em casa, mexer na net, comer muito, e tudo mais. Eba, que alegria, e amanhã, escola, que legal. Graças a Deus faltam 1 semana para as férias, porque, Meu Deus! Não aguento mais. Ok, whatever.

Levantei, coloquei minha pantufa linda do Bob Esponja e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã, minha mãe ainda não tinha acordado e nem meu pai. Fiz um misto quente e leite com toddy, fui pra sala e liguei a TV, tava passando absolutamente NADA na televisão. N-A-D-A. Domingo muito chato, pois é. Comi e coloquei um filme pra assistir, Esposa de Mentirinha. MUITO bom, fiquei rindo lá, até que a minha mãe desceu.

Maggie: Bom dia, querida.

Katherine: Bom dia, mãe.

Maggie: De novo esse filme? Já é a milésima vez que você assiste.

Katherine: Qual é, mãe. É legal.

Maggie: Tomou café? - assenti e ela olhou prato e o copo em cima do prato sobre a mesa. Ela pegou o prato e me olhou com a maior cara de empolgação né (saca a ironia), dei um sorrisinho e ela foi pra cozinha.

(...)

1 nova mensagem. Justin.

"Topa ir na pista de skate hoje, linda?"

Respondi: "Sim, que horas?"

Justin: "Agora? Ou daqui uns 15 minutos?"

Respondi: "15 minutos, nos encontramos lá?"

Justin: "Eu te pego ai"

Levantei e fui me arrumar, coloquei uma camiseta escrita: Free Hugs, preta e o "Free Hugs" em vermelho, coloquei uma calça jeans e um crocs vermelho. Desci e minha mãe estava na sala deitada.

Katherine: Mãe, eu vou andar de skate lá na pista, ok?

Maggie: Ok, filha, tome cuidado, e não volte tarde.

Katherine: Pode deixar, cadê o papai?

Maggie: Foi no bar.

Peguei a minha chave, abri a porta, e o Justin estava saindo da casa dele. Ele acenou e eu sorri, ele foi se aproximando de mim, e eu fui pra calçada.

Justin: Não fala mais comigo não?

Katherine: Eu é que te pergunto.

Ele ficou quieto, e fomos caminhando, calados, sem falar absolutamente nada.

Justin: Então, você tá bem?

O olhei com a maior cara de empolgação do mundo, né, nossa. (ironia na área)

Katherine: Ótima e você? - sorri irônica.

Justin: Bem, sei lá.

(...)

Fiz um monte de manobras, e Justin, Chaz e Ryan ficaram só de boca aberta, lógico eu sou fera, meu bem, parei o skate e fui até onde eles estavam.

Katherine: E ae?

Chaz: Meu Deus! Você é demais, mana.

Katherine: Mana? - ri

Chaz: É, e eu sou seu maninho, beleza? - rimos, menos o Justin que ficou com a maior cara de cú do mundo.

Katherine: Haha, ok, maninho. - apertei as suas bochechas e ele riu.

Justin: Então... - o olhei erguendo a sobrancelha. - Vamo tomar sorvete?

Ryan: Opa, ja é, eu pago o da Kate. - sorriu.

Katherine: Awn, que isso, eu pago o meu.

Justin: Quer que eu pague?

Chaz: Não, eu pago pra minha maninha. - Justin o encarou.

Katherine: Gente, eu pago, ok? - gritei praticamente. Eles assentiram e fomos até a sorveteria. Justin ficou encarando os meninos e eu nem me importei.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matem, está uma MERDA total, só fiz pra não deixarem vocês sem capítulo, sou uma boa menina, u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.