All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 13
You want to date me?


Notas iniciais do capítulo

EAE , MINHAS LINDONAS LEITORAS ♥ *-*
12 leitoras agora véi *-*
que emoção, nos vemos lá embaixo, tchucas ♥
obs: VAI TER PARTE HOT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/13

Katherine's POV

Voltei pra casa com o Justin de costume, e os meninos tinham ido pra casa deles. 

Justin: Posso te perguntar uma coisa? 

E é essa pergunta, que trilhões de pensamentos surgem na sua cabeça, principalmente vindo da pessoa que você está apaixonada. 

Katherine: Sim.

Justin: Você gosta de quem?

Minhas mãos começaram a suar e borboletas surgiram no meu estômago, ai meu Deus, como assim?

Katherine: Como assim? De quem é o dono do meu coração? Sei lá!?

Justin: Sim, de quem você gosta?

Katherine: Sei lá, e você? 

Justin: Quem diria... uma menina que é nova na escola, e éramos apenas amigos até uns dias, que brincamos de Verdade ou Desafio, toda vez que eu olho ela ou penso nela, um sorriso surge no meu rosto, adoro ficar ao seu lado, adoro sentir seu cheiro, adoro beijá-la, aliás, adoro não, eu amo. Amo fazê-la dar risada, e tudo mais, e quem diria, que eu me apaixonaria tão rápido, desde a muito tempo, por uma garota chamada Katherine. 

Minhas bochechas coraram, e eu fiquei completamente paralisada, mas a Caitlin já tinha me falado uma vez sobre o Justin, e como ele era, mas espera, como assim? E tudo que ele disse, eu sinto a mesma coisa, eu amo a mesma coisa. Justin não pensou duas vezes, ele colou nossos corpos no meio da calçada, e encostou sua testa na minha. 

Justin: Katherine, eu te amo

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ele colocou os seus em volta da minha cintura, nossos lábios se colaram, eu deixei que a sua língua explorasse a minha, era tão bom, ele me beijava lentamente, e eu seguia o mesmo ritmo, paramos de nos beijar por causa da maldita falta de ar. 

Justin: Quer namorar comigo, minha princesa? - disse sorrindo.

O olhei em seus olhos cor-de-mel, e sorri.

Justin's POV

Ela sorriu e ficou olhando em meus olhos, enquanto eu olhava nos seus.

Katherine: Sim. - um sorriso enorme surgiu em meu rosto, e eu não pensei 2 vezes em beijá-la novamente. A beijei, era ótimo beijá-la, sua boca era tão doce, macia, saborosa, e ela beijava muito bem, sem descolar nossos lábios, peguei ela no colo, apenas tirando seus pés do chão, ela sorriu entre o beijo e a coloquei no chão. - Acho que temos que voltar para casa não é? 

Justin: Também acho, meu amor. - segurei sua mão e entrelacei seus dedos aos meus. Finalmente, agora eu posso chamá-la de "minha", fazê-la feliz, agora eu posso tê-la, eu amo aquela garota como nunca amei outra, minha namorada.

Katherine's POV

Sim, agora eu estou namorando o menino que eu amo, Justin Bieber. Agora eu posso chamá-lo de "meu", o que eu sinto agora pelo Justin, não é a mesma coisa que eu sentia pelo Bruno, o que eu sinto pelo Justin é muito mais forte, é uma coisa inexplicável. Quando estou com ele, é como se nada mais importasse, e eu não me importaria em passar o pra sempre, ao lado dele, ele me conquistou de uma maneira impressionante, mas acima de tudo, conhecê-lo me fez perceber o que realmente é amor. Eu confio no Justin, a verdade está em seus olhos, sou uma boba apaixonada, não é possível, agora ele é meu namorado

Chegamos em nossas casas e ele envolveu seus braços em minha cintura.

Justin: Te vejo amanhã, amor?

Katherine: Sim, sim. - sorri. 

Justin: Seu sorriso é lindo, sabia? - disse sorrindo. 

Corei e ele sorriu mais ainda.

Justin: Que linda, tá com vergonha.

Katherine: Af, para, seu bobo. 

Justin: Disse certo, SEU bobo.

Katherine: Preciso entrar, amor. 

Justin: Tá, né, queria ficar com você. - disse fazendo biquinho.

Katherine: Awn, você podia, né? - disse fazendo biquinho também.

Justin: Posso? - sorri.

Katherine: Você sabe pular de uma sacada para outra, ninja? 

Justin: Por você, eu faço qualquer coisa. 

Katherine: Te vejo mais tarde então. - dei um selinho. 

Justin: Quero um beijo, poxa. 

Katherine: Na na ni na na não. 

Justin: Tá bom, né. Vou indo lá pra casa, minha princesa. 

Katherine: Ok, príncipe. 

Ele me deu um beijo na bochecha, me soltou, e foi pra casa, cheguei em casa, e minha mãe estava no 2º andar. 

Maggie: FILHA?

Katherine: OI?

Maggie: TEM ESPAGUETE NO FOGÃO E OMELETE DE QUEIJO E PRESUNTO NO PRATO DO LADO DO FOGÃO, SE QUISER COMER.

Katherine: TÁ BOM, MÃE. - disse gritando. 

Fui até a cozinha, fiz o meu prato, e fui pra sala. Olhei o que estava passando na TV e tava passando C.S.I. Fiquei assistindo lá enquanto comia, e meu celular começou a tocar, deixei meu prato em cima da mesa de centro, e corri pra pegá-lo. 

Katherine: Alô?

Anne: Eae, vadia.

Katherine: Fala, gatona gostosa da laje.

Anne: Tudo bem, bitch favorita?

Katherine: Tudo ÓTIMO, e você?

Anne: Nossa, que empolgação, to bem, guria, quais são as boas?

Katherine: Te conto amanhã, você pode vir pra cá?

Anne: Acho que sim, amanhã é segunda? 

Katherine: Sim, vou ter aula até quinta eu acho, depois é férias. GRAÇAS A DEUS. 

Anne: Ok, vadia, vou desligar, beijo na bunda. 

Katherine: Tchau, cabritona.

Desliguei o telefone, e voltei a assistir TV. Meu pai estava viajando, foi pra Los Angeles a trabalho, e minha mãe não foi por causa de mim. Desliguei e subi, olhei no quarto da minha mãe e ela tinha caído no sono, fechei a porta do quarto dela e fui pro meu. Meu quarto estava tudo escuro, e alguém me agarrou por trás, e começou a beijar o meu pescoço.

XXX: Eu sou um ninja. 

Katherine: Engraçadinho. - virei e passei as mãos pelo seu cabelo. 

Justin: Sou eu, bobona. 

Katherine: Eu sei, eu reconheceria esse cheiro bom em qualquer lugar. - ri. Acendi a luz do quarto e ele sorriu ao me ver. Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, e eu o abracei. Ficamos abraçados e ele sussurou em meu ouvido. 

Justin: É tão bom te chamar de minha. 

Sorri e eu me soltei de seus braços, deitei na cama e chamei ele, batendo levemente na cama com a mão, ele foi lá e sentou do meu lado, minha cama era de casal, então, cabia nós dois numa boa. Ajeitei minha cabeça em seu peito, e sentia ele enrolar meus fios de cabelo. 

Justin: Sabia que eu te amo?

Katherine: Sabia, e você? Sabia que eu te amo?

Justin: Lógico que eu sabia, quem poderia resistir a mim? - sorriu convencido.

Katherine: Cala a boca, seu bobão. - bati fraco em seu ombro. Sai de seu peito e o olhei. - Me beija? 

Justin: Tava esperando você pedir isso. 

Colamos os nossos lábios, e não foi um beijo calmo, foi um beijo quente, fui subindo em cima dele, sem descolar nossos lábios. Justin foi passando sua mão por minha cintura, até chegar em minha bunda a apertando, soltei um gemido em seu ouvido, o deixando excitado. Paramos de nos beijar. E percebi o volume em sua bermuda. Ri fraco olhando pra baixo.

Justin: Não ria, mocinha, não tenho culpa se você está deixando meu amiguinho animado. - ri mais ainda, e ele me beijou para me calar, nossas línguas exploravam a boca um do outro, ele tirou a minha blusa e eu o ajudei a tirar sua bermuda. Eu precisava dele, eu queria sentí-lo.

Justin's POV

Olhei seus seios e sorri malicioso, ela sorriu maliciosa de volta, e assumi o controle, fiquei por cima dela. Tirei minha blusa e comecei a beijá-la mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE, GATONAS?
VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSAS, HAAHAHA, PARTES HOT'S NO PRÓXIMO CAPÍTULO, HEHE. SOU MALVADA, BEIJOS PRA TI , GATONAS SAFADAS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.