All I Want Is You escrita por BieberMyInspiration


Capítulo 11
Dinner and party


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeello (:
Nos vemos lá embaixo, gatitas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206753/chapter/11

Minha mãe pegou as chaves do carro e fomos a caminho do shopping, entrei um pouco no meu Instagram pelo iPhone já que o shopping era um pouco longe, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar música. "Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr."

(...)

Saímos da loja com as sacolas na mão, e eu entrei na loja da Apple que era logo a frente. Comecei a olhar capinhas pro iPhone porque queria trocar a minha e vi uma PERFEITA do Stitch *-* 

Katherine: Mãe!

Maggie: Sim?

Tirei a capinha do bagulhete lá e apontei para a capinha.

Maggie: Ok, pode levar.

(...)

Fomos para o estacionamento, colocamos as sacolas no porta-mala e fomos para casa. Coloquei a capinha no meu iPhone e guardei a que estava, de glitter. Estava ansiosa porque o Justin iria estar lá, eu estava totalmente boba por aquele garoto, mas é claro, não podia me fazer de fácil para ele. Quando chegamos minha mãe estacionou o carro na garagem e entramos, subi para o meu quarto e vi que já eram 17:30, a festa seria as 19:00, e como eu demoro pra caramba pra me arrumar e minha mãe um pouquinho, já decidi ir tomar banho. 

Joe: Oi pra você também, filha! - meu pai gritou da sala.

Apareci na escada e sorri.

Katherine: EAE PAI, VO PRO BANHO.

Joe: Ok, não enrole muito, menina.

Ri fraco, entrei no meu quarto e tranquei a porta, e minha sacada estava com as cortinas escancaradas e avistei o Justin sem camisa falando ao telefone na sacada dele, ok, não pire, Katherine, não pire. Ele me viu e logo sorriu, mas continuou falando no telefone, na hora que ele desligou eu fiquei parada na sacada.

Justin: Eai, linda. 

Katherine: Oi, Justin.

Justin: Vai pro jantar meio festa hoje né?

Katherine: E eu tenho escolha?

Justin: Sei lá. - riu. 

Katherine: Preciso ir me arrumar e pelo visto você também.

Justin: Aham.. Hm... Kate?

Katherine: Sim?

Justin: Eu não sei bem o que vou usar hoje a noite, então, sei lá, será que você pode vir aqui antes de se arrumar?

Katherine: Eu vou me arrumar, e vou pra ai, beleza?

Justin: Ah não, mulheres demoram demais para se arrumar.

Katherine: Tá, to indo, vai pra porta.

Desci as escadas e por sorte meu pai tava no quarto e minha mãe estava também e eles estavam conversando sobre o trabalho. Abri a porta cuidadosamente e sai, Justin estava na frente da minha porta, e me abraçou.

Justin: Eai, gatinha.

Katherine: Oi, Jus. 

Justin: Gostei!

Ri sem humor.

Katherine: Do que? 

Justin: "Jus" - falou fazendo aspas com os dedos.

Ri. 

Katherine: Prefere que eu te chame de idiota? 

Justin: Ha-ha-ha. Jus, tá bom. 

Katherine: Ok, Jus. Agora, chega de papo, e vam bora, porque eu ainda tenho que me arrumar.

Entrei na casa do Justin e parecia que não tinha ninguém, fiquei confusa.

Katherine: Tem alguém aqui?

Justin: Minha mãe foi no shopping e não voltou ainda, daqui a pouco ela tá aí, então, vamos subir. - assenti e fomos subindo. - Aqui. - Justin abriu a porta. - Meu guarda roupa. - Ele abriu as portas do guarda-roupa.

Katherine: Você tem 18 ou 8 anos? - rimos.

Justin: Depende, às vezes 8, às vezes 18, e às vezes 78. - eu ri e ele sorriu. - Você tem um sorriso lindo, sabia? - fiquei sem graça e ele foi chegando perto e colou o corpo dele no meu. - Lembra o que aconteceu na casa da Caitlin? - sussurou no meu ouvido.

Katherine: Uhum. 

Justin me olhou nos olhos e ficou me olhando, até não perceber que já estavámos com os lábios selados, começamos a nos beijar lentamente, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo estava bom até vir a maldita falta de ar, paramos e ele ficou me olhando e sorriu, sorri também.

Katherine: Não posso enrolar, preciso me arrumar e você também. 

Justin: Desculpa. 

Peguei uma camisa social de manga longa branca, um terno cinza escuro, e uma calça preta social. 

Katherine: Onde você guarda seus sapatos, Jus? - ele apontou e eu fui até a sapateira dele. Peguei um supra branco com detalhes em vermelho e esqueci de uma gravata, e pra combinar, peguei uma vermelha. 

Justin: Ok, vou me arrumar, minha estilista. Vai lá. 

Katherine: Ok, vou lá, nos vemos daqui a pouco. - fui a caminho da porta até que ele me puxou pelo braço, ele colou nossos corpos e me deu um selinho rápido. 

Justin: Até mais, linda.

Sai de lá, toda retardada no mínimo.

(...)

Me olhei no espelho e eu estava, sem querendo me gabar, linda. Minha roupa estava ótima. Peguei meu casaco em cima da cama e desci. Meu pai me olhou e minha mãe também, eles são os pais mais bobos do mundo, e os que eu mais amo no mundo também.

Joe: Você está linda, querida. Aliás, minha filha sempre foi.

Maggie: Você está deslumbrante, querida. Vamos então?

Katherine: Obrigada, pai e mãe. - sorri. - vamos. 

Peguei meu iPhone da bolsa e vi que tinha uma mensagem. Justin.

"Já estou a caminho do jantar/festa, linda." 

Respondi: "Estou saindo de casa agora, Jus"

(...)

Sentamos em uma mesa que estava Justin e Pattie. Sentei do lado do Justin porque ele me chamou, ele trouxe o iPad dele, mas eu esqueci do meu, então ficamos mexendo no dele, e eu liguei a internet do meu iPhone para conectar no iPad. 

Justin: Deixa eu mexer, fia. 

Katherine: Não, roubei o seu iPad. - bico.

Justin chegou perto do meu ouvido e sussurou: Não faz bico se não eu te beijo. 

Revirei os olhos e continuei a mexer no meu Facebook pelo iPad dele. 

Justin: Eu te tenho?

Katherine: Eu que vou saber?

Justin: Grossa.

Katherine: Estúpido. 

Justin: Linda.

Me calei e fingi que não tinha escutado e continuei a mexer lá no meu face. 

Justin: Me adiciona?

Procurei ele e mandei o convite de amigo.

Katherine: Satisfeito? - ele assentiu e eu entreguei o iPad nas mãos dele peguei meu iPhone na bolsa, Justin viu a minha capinha e começou a dar risada.

Justin: Depois eu que tenho 8 anos, né?

Katherine: Af, vai a merda, é linda a capinha, flw?

Justin: A minha é mais. - Justin tirou o iPhone no bolso com a capinha escrito SWAG atrás. 

Katherine: Nossa, que legal. - disse irônica. - Af, to com fome. 

Justin: Vamos lá pegar o nosso prato então. 

Me levantei e ele também, pegamos o nosso prato e fomos comer. 

(...)

Katherine: Tchau, vou dançar, quer ficar ai forever alone, então tchau, bebê. 

Justin: Af, fica aqui.

Katherine: Deixa eu pensar... não. 

Levantei e Justin foi logo atrás, estava tocando Domino - Jessie J, amo essa música, comecei a dançar, e percebi que o Justin estava dançando comigo, ri fraco e continuei a dançar, Justin me puxou pelo braço. 

Justin: Vamos lá fora?

Tinha uma área que era mais para fumantes na verdade, ela era toda aberta, e meus pais e a mãe do Justin nem ligaram, meu pai estava conversando com o seu chefe, e Pattie e minha mãe estavam conversando, fomos lá pra área e sentamos em um puff. 

Katherine: Sai, seu gordo.

Justin: Af, você me ama. 

Katherine: Te odeio, isso sim. 

Ele riu e fiquei mexendo no meu Instagram. 

Justin: Tira uma foto comigo? - Olhei com a maior cara de cú pra ele. - Que foi? Algum problema?

Katherine: Tá de brincadeira né, fio?

Justin: Não to não, sô - Justin fez um sotaque caipira e eu ri.

Ele foi chegando perto de novo e olhou para os meus lábios.

Katherine: Justin, por favor... 

Justin: Deixa eu te beijar. 

Katherine: Justin, por favor, não. A gente tá na festa dos nossos pais, imagine se algum deles chegam aqui?

Justin: Eu falo que uma formiga mordeu a sua língua, e... - olhei com a maior cara de cú de novo. - tá esquece. 

Katherine: E também, não quero ficar com alguém, que pega e joga fora, ok? - levantei do puff, e sai. 

Justin: Quem disse que eu vou fazer isso com você?

Katherine: Af, para, você é o maior pegador, você com certeza já ficou com metade da escola. - ele me olhou cabisbaixo. - Não aguenta a verdade.

Justin: E se eu mudar por você?

Katherine: Justin, por favor, você é um pegador, somos APENAS amigos, ok? 

Justin: Pensei que você fosse diferente. - ele saiu e foi se sentar na mesa, fiquei sentada no puff, mexendo no meu iPhone, e tipo, aquilo aconteceu mesmo? Ou é só um sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PROCESSEM! DESCULPA, EU PAREI DE POSTAR, EU SOU UMA FILHA DA MÃE. ESTAVA SEM IDEIAS, MAS TÁ AI UM CAPITULO NOVO (: SERÁ QUE O JUS E A KATE VÃO FICAR JUNTOS? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.