About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Geeeente! Não postei na quinta porque: Estava atualizando o theme e o playlist do meu tumblr... Que tava uma bosta!
E não postei hoje de tarde porque: Eu estava tocando (violão)... Tudo bem que vinham 945769246583274658326 pessoas no twitter me mandando Mention, então não deu nem pra tocar, e nem pra postar! :P
Mas aqui está o novo capítulo, com direito a primeiro POV Bill! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/8

Os meninos subiram no palco, e logo começaram a tocar uma música super massa!

Close the door and take the stairs...

Up or down? Ups and downs...

Don't pretend you've never been there...

A voz de William era diferente das outras... Sei lá... Mas ela era tão.. Sei lá... Acho que... Especial...

Take back everything you ever said!

You never meant a word of it...

You never did...

Take back everything you said!

You never meant a word of it...

You never did... 

She said: Alright, Alright, slow down...

Eles só tacaram uma música... O que me deixou triste, pois eles era incríveis!

Os meninos desceram do palco, sorrindo.

- Só uma música? - Perguntei, triste, quando Adam, que foi o primeiro a descer, se aproximou de mim.

- Yep! É uma música por banda aqui... Eu sei que você gamou no William lá no palco, mas por hoje, é só! - Falou Adam, passando o braço pelo meu ombro

- Eca! Você tá suado! Sai! - Empurrei ele, que tirou a camisa e veio atrás de mim no camarim.

- Quem tá suado? - Perguntou ele, pronto pra me abraçar.

- NAAAAAH! NEM VEM! - Falei.

William entrou no camarim logo depois de nós, sem camisa, segurando ela na mão, também suado.

- Bill! Chega ae! Vem me ajudar! - Adam chamou ele.

William sorriu maliciosamente e veio em nossa direção.

- NOOOOOOOOOOOOOP! - Falei, tentando correr, mas os dois já estavam perto de mim.

Yep! Eles me agarraram... Suados...

- Que isso, mano? OH BILL, VOCÊ DEIXA O ADAM DAR UNS PEGA NELA TAMBÉM? - Mike perguntou, entrando no camarim, seguido de Andy e Michael.

- Nop... Ela é só minha! - William falou, me puxando pra perto dele, deixando o Adam de canto.

O que? Só dele?

- Só sua? - Perguntei.

Percebendo a merda (ou não) que tinha falado, ele me soltou na hora.

- Er... Eu tava só brincando... - Falou, dando um sorrisinho de lado...

Aquele sorrisinho dele me deu uma... Alegria... Eu acho... Mas... Por que?

- Ah... haha - Falei, envergonhada.

Ele passava mão pelo braço direito, nervoso.

- Hey, Adam... Vamos lá fora tomar alguma coisa! - Andy falou.

- Hã? - Adam falou, perdido.

- VAMOS SISKY? - Michael perguntou.

- Oh... Yeah! Claro! - Adam falou.

- Eu também vou! - William falou.

- No - Mike disse, barrando o caminho dele com o braço.

- Why? - Bill perguntou.

- Porque a gente não te chamou, chamamos o Adam! - Michael falou, segurando a porta, esperando Mike sair.

Depois que os quatro saíram, ficamos só nós... Sozinhos...

- Então... - Falou ele, se sentando no sofá.

- Então... - Falei, me encostando na parede.

- Senta aqui... - Ele chamou, pedindo pra mim sentar do lado dele...

Meu coração congelou! Só pode!

Como tal voz conseguia me deixar assim?

E além do mais, eu conheci ele hoje!

O que será isso? Amor?

POV Bill

O que ela deveria estar pensando? Ela passou o dia todo rindo... Será que ela tá brava comigo pelo o que eu falei, por isso está queta? Já sei! Só pode estar brava por causa da corrida de carrinhos... Tenho certeza que é isso!

Ela se sentou ao meu lado, meio encolhida.

- Eu sei que você não morde mas... - Ela começou a falar - Você está suado...

Eu acabei rindo com seu jeito envergonhado.

- Tudo bem... - Falei, sorrindo.

Ela sorriu de volta, mostrando aquele sorriso perfeito..

Eu a conheci a algumas horas atrás... Mas ja foi o suficiente pra ela me deixar assim... Bobo, sem graça... Okay, acho que idiota também...

- Bill? - Chamou, me tirando do tranze de seu sorriso.

- Hum? - Acordei

- Boiou? - Falou, rindo.

- Sim...

- Em que?

- No... Seu sorriso...

- Hã?

- Já te disseram que você tem um lindo sorriso?

- Sim... A minha mãe... E o Adam sempre me enganava dizendo que eles estavam pretos quando eu tinha 7 an...

Eu a interrompi com um beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, aviso: Todas as músicas da fic serão misturadas! Não importa a época em que foi gravada, serão misturadas pra darem um UP :)
--------------
E agora shent? O que ele dirá? *-*
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.