About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que falar... '-'
Então tá aí mais um! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/7

Almoçamos as pipocas que roubamos do pote de Adam, e passamos a tarde vendo filme.

- Hey Katy! Que horas são? - Andy perguntou.

- 17:53h...

Os meninos se entreolharam e correram lá pra cima, me deixando sozinha na sala.

SOZINHA EU NÃO FICO! NÃO DEPOIS DE UM FILME DE TERROR!

Subi as escadas correndo, depois deles, e vejo Adam tropeçando antes de entrar no quarto.

Fui ajudar ele a se levantar, lógico, depois de rachar muuuuito!

- Valeu! - Falou ele, correndo pro quarto e fechando a porta.

Dou de ombros e ando em direção ao quarto que estava com a porta aberta.

O que eu encontro?

Oh... Só o William de cueca...

ESPERA, EU VI O WILLIAM DE CUECA!

- Ah... Foi mal! É que eu não queria ficar sozinha lá em baixo, não depois de um filme de terror e... Ai meu Deus! Que vergonha! Desculpa mesmo! - Falei, botando a mão na frente dos meus olhos.

- Não... Tudo bem... - Falou ele, naturalmente.

- Tudo bem? - Perguntei, confusa, abaixando um dedo, fazendo com que eu olhasse pra ele.

- Tudo bem... Até parece que nunca viu um cara de cueca! - Falou ele.

- Bom... É... Verdade... - Falei, tirando a mão dos olhos.

- Bill, nós já... OH MY GOD! EU NÃO ACREDITO! - Adam tinha chegado na porta, e viu, William de cueca, e eu olhando pra ele. - Cara! Você conheceu ela hoje!

- Não é o que você está pensando... Ele só... - Tentei explicar...

- MIKE! CORRE AQUI! - Adam gritou, e na hora, Mike apareceu na porta, e começou a rir.

- Bill! Você é rápido!

- Fuck You! - William falou, enquanto colocava sua calça jeans e uma blusa verde com decote V.

- Gente, eu entrei aqui e vi ele assim, só isso! Foi um assidente! - Expliquei.

- Aham... Assidente... Qual é Katy! Te conheço a séculos! - Adam falou.

- Sério! Foi assidente! - William falou, saindo do quarto.

- Hey! - Chamei eles, enquanto corria até a escada, onde estavam.

- O que? - William perguntou.

- Onde vão?

- Onde todos nós vamos, não é? - Adam falou.

- Eu vou junto? - Perguntei.

- Vai! - Mike falou.

- E onde nós vamos?

- Temos um show hoje, Adam não te contou? - William falou, olhando pra Adam, que jogos os braços pro alto, em rendição.

...

Chegamos em um bar, lotado.

Um monte de gordos bebendo olhavam pra mim.

Um deles me mandou até beijo.

Agarrei o primeiro braço que encontrei: o do William.

- O que foi? - Perguntou ele.

- Esses caras aí atras! - Falei.

Ele olhou pra trás e passou o braço no meu ombro.

- Relaxa... Estão bêbados... - Falou, próximo ao meu ouvido, pois a música do local estava muito alta.

- Por que estão agarradinhos? - Michael perguntou.

- Ela se assustou... Só isso! - William falou.

- Uhum... Sei! - Andy falou.

William revirou os olhos.

- Primeira vez em um bar? - Perguntou.

- Sim.

- Imaginei... Pra se estar com tanto medo...

Chegamos até o "camarim" que na verdade não era nada além de dois sofás, uma mesinha encostada na parede, com um espelho na frente, e um banheiro.

Nos sentamos nos sofás.

- Então Katy, ficou com medo daqui? - Adam perguntou.

- Lógico! Você sabe como tenho medo daquele tipo de cara... - Respondi.

- Por que você tem "medo"? - Andy perguntou.

- Er... Andy, não é a melhor pergunta pra se fa... - Adam tentou falar

- Tudo bem, Adam... Eu conto... - Suspirei. - Um amigo do meu tio começou a falar comigo, quando eu tinha 14 anos. Ele sempre me elogiava e tudo mais... Eu até gostava dele! Outro dia, voltando da escola, encontrei meu tio na delegacia, no caminho de casa. Ele disse que o tal do amigo dele havia sido detido, por pedofilia, e que ele ia prestar depoimento sobre o assunto, e quis saber o que ele me dizia. Eu falei que ele me elogiava o tempo todo, e ele chegou a me chamar pra ir no shopping com ele, mas eu recusei... Meu tio me disse que foi assim que ele pegou a menina, e... bom... vocês já sabem...

- Nossa... - Mike falou, boqueaberto.

- Mas você não teve mais nenhuma notícia do cara? - William perguntou.

- Não... - Respondi.

William, que estava do meu lado, suspirou, e segurou minha mão.

- Não se preocupe mais... Você agora tem a gente pra te proteger... - Falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa história aí no final, foi baseada em um caso de família que aconteceu aqui...
Reviews! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.