Bloody Storm escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 2
Parte II - A Dama Sangrenta.


Notas iniciais do capítulo

Yay galera! Aqui estou eu com mais um capi saindo do forno!
Bem, antes de começar, um desabafo: Realmente fica aquela sensação de dúvida se a fic está boa, vejo leitores novos, mas acabam não deixando reviews. Sei que para alguns o motivo é ser acanhado para postar um comentário, eu era assim antigamente, e entendo essa situação. Mas poxa, quem tem trabalho pra fazer uma boa fic e não recebe ao menos um review dizendo que a fic está boa, até desmotiva a continuar escrevendo. Misuki, te agradeço muito, mas muito mesmo, por ter comentado na minha fic, amei DEMAIS o seu review, e dedico esse capi a você, de coração. ♥
Para quem está acompanhando, boa leitura e I hope u like it. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206687/chapter/2

"Sou um soldado do meu próprio vazio,

Eu sou uma vencedora.

Me casarei com a noite,

E não irei mais chorar."

Marry The Night - Lady Gaga

Dois dias se passaram, e Syrenna finalmente desembarca em Namimori. Em sua mente, apenas o pensamento de que iria cumprir seu objetivo. Porém, ela ainda se perguntava: Como passar por todos os Guardiões até chegar ao Vongola Decimo? Syrenna sabia que isso não seria nada fácil, então antes de sair da Itália ela pegou todas as informações possíveis sobre a Vongola, inclusive a localização dos Guardiões do Decimo. A ruiva achou muito curioso quase todos eles estarem no mesmo lugar praticamente todo o dia.

Dia. Essa era uma palavra que Syrena evitava pronunciar. E também, ela não gostava muito da luz do sol, o calor da manhã. A garota preferia a ecuridão da noite, iluminada apenas pela opaca luz da lua. Ela seguia fielmente a marca de sua Família, vivendo sob as sombras. Então, ela decidiu como começaria sua missão, para cumprí-la perfeitamente, e sem deixar testemunhas.

Syrenna agiria na calada da noite.

A ruiva então foi se arrumar. para começar sua busca ao Decimo. O sol já estava se pondo, sinal de que sua missão estava prestes a começar. Enquanto olhava para o espelho, ela vestia seu traje de batalha, apesar de não querer lutar. Porém, Syrenna estava se esquecendo de algo. Logo ela se lembrou, e pegou um leque que estava dentro de uma de suas malas. No entanto, a sensação de esquecimento ainda não tinha desgrudado dela. Algum tempo se passou e a ruiva continou a pensar, até que ela olha para um colar de esmeraldas que estava em cima da cama. Ao achar o que tanto queria, Syrenna deu um sorriso, aliviada.

- Nossa, quase deixo isso aqui pra trás...

Ela pegou o colar e continuou a fitá-lo, até que ela olha pela janela do apartamento onde estava hospedada, a noite finalmente havia chegado, sem a luz da lua, porém, com o brilho de algumas estrelas, que contrastavam com as esmeraldas do colar que Syrenna segurava. De alguma forma, aquela jóia significava muito para ela.

- É claro que eu não poderia ficar sem o meu amuleto da sorte...

A garota sorriu, enquanto colocava o colar em seu pescoço. Com tudo pronto, ela saiu, e começou a pôr em prática a primeira parte de sua missão: A busca pelos Guardiões. E seu destino estava bem próximo.

Ela seguiu para a Escola Namimori.

Sem ser notada, ela se infiltrou na escola, até chegar ao terraço. O silêncio predominava naquele momento, e Syrenna estava gostando disso. Porém, ela achava que aquele seria o último lugar para estar alguém envolvido com a Mafia.

- Pelo que eu sei, eles costumam ficar aqui durante o dia...Não estou acreditando nisso...Será que eu estou atrás de um bando de colegiais...?

A ruiva então olhou por entre as grades do terraço e viu as ruas praticamente desertas. Em seguida, ela abriu seu leque, e começou a se abanar lentamente, quando de repente percebe algo estranho.

- Ahn? Tem alguém aqui!

Syrenna foi surpreendida por um ataque que vinha por trás dela. Por reflexo, a ruiva conseguiu se desviar, e se afastar um pouco. Depois, ela enxerga a silhueta de um rapaz alto, alvo e de de madeixas negras a olhando fixamente com seus orbes ônix, segurando duas tonfas com chamas violeta.

- Me atacando desse jeito...Quem é você? - Syrenna perguntou.

- Isso não te interessa. - O misterioso rapaz respondeu - Niguém pode ficar na escola a essa hora.

Ele então sai das sombras e se revela: Quem atacou Syrenna foi um dos Guardiões do Decimo, Hibari Kyouya. A garota, quando percebeu, ficou um tanto que surpresa. Principalmente ao ver que um anel muito peculiar estava sob posse dele.

- Isso é... Um Anel Vongola! Você deve ser um dos Guardiões.

- E daí?

- Nada de mais...Pela cor de suas Chamas, você é o Guardião da Nuvem.

- Isso não importa agora. Vou te bater até a morte.

Ao ouvir as palavras de Hibari, a garota sentiu algo que parecia ser congelante por dentro. Syrenna percebeu que naquele momento, ela estava sendo "forçada" ao que ela mais temia: Uma luta. Porém, ela tentou contornar a situação.

- Bater até a morte? Isso foi bem ameaçador. Mas se isso é para me fazer lutar, desista.

Depois dessas palavras Syrenna lançou um olhar desprezível para Hibari, e continuou:

- Eu não vou perder meu tempo com alguém como você.

Syrenna se virou e saiu andando, ignorando completamente a ameaça de Hibari, que não gostou nem um pouco da atitude da ruiva. Aproveitando-se da guarda baixa dela, ele a atacou com suas tonfas. Mas para a surpresa dele, Syrenna abriu seu leque e o colocou atrás dela, próximo a nuca, bloqueando o ataque de Hibari, que ainda fazia alguma força para tentar atingí-la, porém ele não obteve sucesso. Se não bastasse, ela não o deixou recuar, prendendo a mão esquerda dele com o leque que ela segurava.

- Já disse que não quero lutar. Se continuar a me atacar, você vai se arrepender.

Depois de ouvir as palavras de Syrenna, um sorriso de canto apareceu no rosto de Hibari, que parecia confiante.

- Então eu prefiro arriscar esse arrependimento de que você fala.

Hibari conseguiu se livrar do golpe de Syrenna e se afastou, e as Chamas de suas tonfas ficaram mais intensas, o que queria dizer que ele estava pronto para lutar, e Syrenna não tinha como escapar. Ao perceber sua situação, a ruiva sorriu, numa expressão confiante.

- Bem, parece que eu não tenho escolha. Vou ter que lutar com você.

- Venha se estiver preparada.

- Já nasci preparada, querido.

O leque que estava na mão direita de Syrenna foi envolto por Chamas violeta, também intensas. Ela também estava pronta para aquela luta.

- Isso vai ser muito interessante. Ambos usamos Chamas da Nuvem...E eu soube que você é o mais forte dos Guardiões...Vamos ver se isso é mesmo verdade.

- Chega de conversa. Venha logo.

Depois de alguns segundos se encarando, Syrenna foi para cima de Hibari, atacando com seu leque, enquanto ele defendia com as tonfas. O tilintar das armas eram um sinal de que a luta estava equilibrada. Ele tentou atacar, mas se a ruiva não defendia, ela desviava com facilidade. Para tentar acertá-lo, ela contra-atacou com seu leque, porém em um segundo, deu uma deixa para Hibari atacar. Num movimento rápido, ele acertou a perna esquerda da ruiva, para deixá-la vulnerável. Em seguida, ele acertou um golpe forte na testa de Syrenna, a derrubando longe. Com um esforço a mais, ela se recompôs, enquanto Hibari saiu praticamente ileso.

- Tenho que admitir...Você realmente é forte...Parece que vou ter mais trabalho, terei que usar algo melhor que o Ventagllio Di Nuvola.

- É só isso?

- Ainda não acabei! Eu vou...

De repente, Syrenna percebe algo estranho. Ela estava sangrando pela testa, por causa do ataque de Hibari. Nessa hora, o medo que ela sentia de si mesma estava prestes a se concretizar. Ela sentiu todo o sangue dentro de seu corpo ferver, estava perdendo o controle.

- Droga, essa sensação...! - Syrenna pensava.

Depois disso, ela abaixou a cabeça e ficou calada por um tempo. Do nada, ela começa a sorrir cinicamente. Syrenna havia mudado, e Hibari percebeu isso, porém não a atacou, preferiu esperar a reação dela. Quando a ruiva levanta a cabeça, uma surpresa: Suas madeixas haviam crescido um pouco, e seus orbes ametista, haviam se tornado quase brancos, além de uma terrível aura.

- O que é isso? - Hibari se perguntava.

- Huh, está surpreso? Isso é só o começo. Agora você vai saber porque eu sou conhecida como "Bloody Maiden".

- "Bloody Maiden"...?

- Exatamente. Você, definitivamente não deveria ter me acertado. Ou melhor. Você não deveria me deixar sangrar.

Syrenna sorriu mais uma vez, e revelou uma presa similar a de um vampiro entre seus lábios, e uma aura assassina saía dela, o que deixou Hibari num misto de medo e alerta. Mas o que o assustou mais foi quando ela tirou um pouco do sangue de sua testa com o leque, levou a boca e o lambeu com uma pitada de malícia.

- A primeira presa apareceu. E isso é mais do que suficiente para te derrotar. É bom estar preparado, Guardião da Nuvem.

A Syrenna de antes havia desaparecido. O que Hibari estava enfrentando agora, era uma hitman sanguinária e insana, com uma sede de sangue que amedronta a qualquer um. A verdadeira natureza dela havia se revelado, e a batalha apenas começou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, povo! o/
Capi 2, já on! E aí, o que acharam? Por favor, mandem reviews, que eu vou responder, 'kay?
Por enquanto é só! Até o próximo capi!
Ciao Ciao, Kuroi; ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.