I Need A Woman. escrita por Letícia Cristina


Capítulo 2
She left me.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo na casa do nosso queridinho Fletcher s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206644/chapter/2

- Nossa mais que aula chata diz Dougie que estava brincando com o cabelo de Letícia que sentava na sua frente.

- Senhor Poynter algum problema diz a senhora Tompsons a professora de Historia que não ia muito com a cara de Dougie e nem de ninguém ela era a professora mais chata que existia.

- Não senhora diz Dougie.

- Então deixe a senhorita Cristina prestar atenção na aula  diz a senhora Tompsons.

- Me desculpe professora diz Dougie e causando risos abafados de seus amigos.

Finalmente o sinal do intervalo bate e todos saem desesperados da sala ninguém agüentava mais aquela aula entediante todos saíram apressados da sala menos as meninas que saíram calmamente da sala e seguiram pelo o corredor dando de cara com os garotos que brincavam de guerra de comida na mesa principal.

- Parem com isso diz Anne dando um tapa na cabeça de Danny e Dougie ao mesmo tempo.

- Isso mesmo parem diz Bella batendo na cabeça de Tom e Harry.

- AI SUAS DOIDAS diz Danny fazendo uma cara de bravo e fazendo todos da mesa riem.

- Ficou com raivinha Jones diz Letícia rindo.

- Não estou com raiva diz Danny rindo e bagunçando o cabelo de Letícia.

- Ei seu idiota olha o que você fez diz Letícia tentando arrumar o cabelo.

- Ela vai te matar Jones fica esperto diz Dougie rindo.

 - Cala a boca Poynter diz Letícia.

- Ficou com raivinha diz Danny rindo.

- Não eu não estou com raiva diz Letícia sarcástica.

- Parem com isso vocês dois diz Harry.

- Eu não quero voltar para aquela aula , acho que vou ficar no jardim da escola diz Tom.

- Eu vou com você então porque eu não agüento mais aquelas aulas diz Bella.

- Os dois juntos não mesmo eu vou junto diz Letícia.

- Então eu vou com vocês para garantir diz Danny e todos olham pra ele.

- Eu vou então deixar a Letícia sozinha com esse ai não diz Harry rindo.

- Menos Harry diz Letícia e todos começam a rir.

- Vamos todos pra minha casa diz Tom.

- E eu acho que não e uma boa idéia diz Daniela.

- E sim Daniela vamos logo e toma coragem garota diz Anne.

- Vamos nos encontrar em 10 minutos no estacionamento com os carros diz Dougie.

- Nos encontramos lá diz Letícia se levantando da mesa e pegando e guardando os cadernos na mochila e as meninas fizeram o mesmo.

- Vamos no banheiro comigo meninas diz Bella.

- Vamos diz todas juntas e jogando as mochilas em cima da dos meninos.

- Porque juntas diz Tom.

- Segredo diz Anne rindo e seguindo até o banheiro com as meninas.

- Gente que idéia foi essa nos matando aula na casa do Tom eu e o Tom juntos não vai dar certo diz Bella.

- Vai sim amiga fica calma o Tom não morde eu acho a gente vai se divertir apenas diz Daniela e todos olham pra ela assustada com a resposta.

- Fácil assim diz Bella.

- E muito fácil Bella para de crise e vamos logo pro estacionamento diz Anne.

- Vamos mais se eu não me controlar a culpa e de vocês diz Bella.

- Você vai se controlar Isabella fica calma diz Letícia rindo.

- Assim espero diz Bella saindo pela a porta.

Isabella tinha medo porque sempre que ela e Tom ficavam sozinhos eles acabam ficando e Isabella não queria mais aquilo queria algo serio coisa que Tom não queria então os dois estão bastante afastados.

- Demoraram e nos trouxemos a suas mochilas diz Danny entregando a mochila para Letícia.

- obrigado diz Letícia pegando a chave do seu carro e abrindo e logo as meninas entraram pois naquele dia somente Letícia estava de carro e os meninos fizeram o mesmo no carro de Harry.

- Me sigam diz Harry acelerando o carro rápido pois eles poderiam ser pegos e ainda pegarem detenção.

- Ok diz Letícia acelerando o carro e grudou no carro de Harry eles subornaram o guarda que ficavam olhando os carros e saíram e logo foram para a casa de Tom que não era muito longe dali e eles chegaram rápido.

- Aqui tem pizza de ontem e refrigerante diz Tom.

- Não estamos com fome Tom diz Bella friamente.

- Eu estou com fome diz Dougie e Danny concorda.

-Vocês vivem com fome e diferente diz Letícia rindo.

Tom abriu a porta e todos entraram e jogaram suas mochilas em algum canto da casa e todos sentaram no enorme sofá da sala de Tom, Daniela deitou perto de Harry que ficou incomodado e aquilo fazia Letícia rir muito e ninguém entendia nada e faziam caras de duvida.

- Porque você ta rindo diz Harry.

- Nada Harry fica quieto diz Letícia jogando uma almofada em Harry.

- VIDEOGAME GRITA DOUGIE Trazendo vários jogos e controles na mão e Tom com vários salgadinhos e muitas latinhas de coca.

- A nem vem videogame não diz Bella.

- Não gente vai ser divertido diz Letícia animada.

- Ela sempre e a estranha diz Anne rindo e concordando com a idéia.

- Se ela não fosse minha prima eu casava com ela e a única menina que joga videogame e ainda ganha de mim diz Dougie rindo.

- Cala a boca idiota diz Letícia pegando o controle e escolhendo o jogo.

- Amiga você e muito engraçada jogando no meio de um bando de homem diz Daniela rindo.

- Vocês deviam tentar e muito legal diz Letícia agora passando o controle para Danny.

- Ela e perfeita em tudo meu deus diz Danny pegando o controle e sentando no sofá e todos olharam para ele e Letícia corou mais ninguém disse nada alem de Dougie que sempre queria um motivo para uma nova piada.

- Perfeita? Em tudo ?Diz Dougie rindo e todos estavam segurando o riso menos Letícia que tentava disfarçar mexendo no cabelo de Daniela que estava sentada no chão.

- E perfeita nenhuma menina joga videogame assim diz Danny.

- Uhum tá diz Dougie rindo.

- Me deixem diz Danny pegando o controle e sentando do lado de Harry que estava segurando o riso.

- Hoje vocês almoçam aqui e ficam até a noite aliás hoje e sexta diz Tom.

- Não e melhor não diz Bella.

- E melhor sim Tom ela vai ficar aqui sim não e Isabella diz Anne rindo e beliscando sua perna.

- AAI ! e sim Anne diz Bella com uma cara como se quisesse matar Anne e ela queria matar Anne e aquilo fazia as meninas riem muito.

- Ta chega gente vocês duas são hilárias diz Letícia.

- E verdade diz Daniela rindo alto.

- Se controlem diz Harry.

- Nos controlamos diz Daniela sorrindo e Harry sorriu de canto de boca e Letícia ficou olhando aquilo e ela estava vibrando de alegria por dentro Harry e Daniela eram perfeitos um para o outro.

- Sua vez eu perdi diz Danny mostrando o controle e rindo.

- Pode ficar não quero mais jogar diz Letícia deitando no colo de Isabella.

- Mais Letícia e a nossa dupla perfeita diz Dougie.

- Não Dougie eu num to afim chuchu,chama a Anne ela joga bem melhor que eu diz Letícia rindo.

- Anne você quer jogar diz Dougie com uma carinha fofa e sorrindo para ela.

- Ok mais só uma vez e vocês vão prometer que não vão contar para ninguém diz Anne e todos concordam e ela senta no sofá e começa a jogar com Dougie que dava gritos porque Anne estava ganhando.

- GANHEEI YEAH diz Anne e todos olham para ela.

- Você roubou diz Dougie rindo.

- Não roubei Poynter você que e ruim diz Anne deitando do lado de Letícia que fez uma cara de tédio porque as duas ficaram apertada no sofá.

- Vamos almoçar eu to com fome diz Tom.

- Vai fazer o almoço então diz Harry.

- Daniela agora e com você meu anjo diz Letícia.

- Sempre e eu que cozinho diz Daniela levantando do sofá e seguindo para a cozinha.

- Harry Judd vai ajudar ela diz Letícia levantando do sofá com os cabelos todos bagunçados.

- Ok mamãe diz Harry rindo.

- Não precisa Harry diz Daniela.

- Ah então tá diz Harry voltando a jogar videogame.

- HARRY diz Letícia.

- Ta bom ta bom diz Harry indo pra cozinha rindo.

- Tem moral diz Anne.

- Claro né Anne , agora levanta se não vamos cair diz Letícia.

- Levanta você tem um sofá inteiro ali diz Anne empurrando Letícia e a mesma rola para o chão e cai de bunda no chão e faz um barulho enorme no chão de madeira da casa de Tom.

- Meu deus desculpa diz Anne rindo e todos riam também menos Dougie que sabia que a prima iria dar um ataque de nervos a qualquer instante.

- Deixa pra lá outro dia eu desconto diz Letícia rindo de si própria e levantando e jogando alguma coisa em Anne que riu alto.

- Pensei que tu ia dar um ataque de nervos diz Dougie rindo.

- Eu só dou ataque de nervos com vocês e apontou para Danny Tom e Dougie diz Letícia levantando do chão.

- E o Harry pergunta Tom rindo.

- Ele também diz Letícia abrindo a bolsa e pegando o celular que estava tocando mais não atendeu e colocou de volta na bolsa.

- Quem era pergunta Bella curiosa.

- James diz Letícia revirando os olhos fazendo Dougie ficar vermelho de raiva.

James era o ex namorado antes de Harry que nunca largou do Pé de Letícia e ficava a enchendo de presente e flores mais ela recusa tudo e um dia ele ficou com raiva e quis beijar Letícia a força sorte que Dougie estava Lá e o impediu com um soco no rosto.

- Eu ainda mato essa cara diz Dougie e Danny concordou levemente com a cabeça mais ninguém viu alem de Letícia que sorriu sozinha mais não disse nada.

- Calma Dougie ele não vai mais fazer nada diz Letícia sentando no canto do sofá.

- Eu espero diz Dougie agora desligando o vídeo game e os três ficaram conversando Anne e Bella estavam cochilando e Daniela e Harry estavam na cozinha.

- Almoço pronto diz Daniela rindo.

- Miojos prontos diz Harry.

- Vamos logo suas barangas diz Letícia cutucando Bella e Anne as duas levantaram com uma cara de sono engraçada mais logo voltaram ao normal.

Eles comeram todos na cozinha sentados pelas as bancadas na mesa no chão em todos os lugares da cozinha e eles comiam e riam ao mesmo tempo.

- Huuum Judd acho que vou te contratar pra ser meu cozinheiro sexy diz Letícia rindo.

- Eu sei que eu sou sexy diz Harry levantando a blusa e morde os labios e todos começam a rir alto dos dois.

- Não se acha muito não diz Letícia virando para colocar o prato na pia e Dougie faz o mesmo e os dois lavam as louças jogando água um no outro e quase não terminam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need A Woman." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.