I Need A Woman. escrita por Letícia Cristina


Capítulo 3
Met This Girl.


Notas iniciais do capítulo

Proximo capitulo vai estar a coisa mais fofa do mundo se preparem Bella e Anne ! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206644/chapter/3

Depois de toda essa bagunça que os dois fizeram na cozinha já havia passado algum tempo que eles saíram da escola e ficaram na casa dos ‘’pais de Tom’’ que quase nunca estavam em casa então todos aproveitavam e ficavam lá.

- Passam o dia aqui em casa hoje meninas assistimos filmes e comemos e bebemos o dia todo aliás hoje e sexta e amanha vai inauguras um pub novo e eu tenho entradas Vips.

- Não dá Tom nossa mãe vão nos matar se elas ficarem sabendo que estamos na sua casa diz Anne.

- Falam que estão la em casa diz Daniela.

- Essa garota e er...esperta diz Harry passando a mão nos cabelos.

- Muito esperta , mais não dá mesmo diz Bella cortando o assunto.

- Isabella para com isso nos vamos ficar aqui ok e você também vai para de frescura diz Anne dando um tapa na cabeça de Bella que olha para Anne com um olhar fulminante fazendo Letícia e Daniela riem.

- Ok mais não vou ficar muito tempo ok , aliás eu escolho o filme diz Bella indo ate a estante e mexendo nos filmes e ela deixa cair um porta retrato no chão no chão ‘’Merda’’ ela pensa e logo se abaixa para pegar o porta retrato e logo ver que era uma foto de Tom com Dougie,Danny e Harry e ela fica observando o sorriso de Tom na foto onde todos viam claramente sua covinha se destacando na foto.

- Isabella está tudo bem diz Tom entrando na sala der repente e vendo Bella sorrir ao olhar sua foto e ele fica paralisado no lugar aliás aquela garota sempre mexeu com ele de uma forma como nenhuma outra fazia com ele, ele encara Isabella que logo se levanta do tapete e coloca o porta retrato na estante novamente e se vira sem encarar Tom que permanecia no mesmo lugar com um sorriso de canto de boca que insistia em ficar ali e logo todos entram na sala , Daniela e Harry engataram em uma conversa sobre o pub que iria abrir e Dougie e Anne riam de algo que Danny havia dito para os dois e Letícia encarava suas unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- JÁ SEI GRITA BELLA PULANDO NA SALA E COM UMA CARA ANIMADA.

- Já sabe o que diz Anne sentando no sofá e logo todos fazem o mesmo.

- O filme diz Bella balançando o DVD na mão.

- De volta para o futuro,serio você escolheu De volta para o futuro diz Tom impressionado.

- Mais e claro que sim e o melhor filme que existe diz Bella.

- De novo não Isabella diz Letícia rindo.

- Aneim gente por favor eu adoro o Marty Mcfly diz Bella pulando.

- Mcfly e nome da nossa banda de garagem diz Danny sorrindo para Bella que nem ligou para o que ele disse,ela queria somente convencer as amigas a assistirem o filme com ela.

- Eu voto a favor diz Tom levantando a mão.

- Claro Tom você e o intergaláctico do grupo diz Dougie , Eu também to afim de assistir Dougie afirma e Anne revira os olhos e logo da um sorriso.

- Eu voto contra diz Harry fazendo uma cara de tédio , Já assisti isso umas mil vezes esse ano.

- Eu quero assistir de novo diz Danny que coloca os pés na mesa de centro e leva um tapa na cabeça de Tom.

- Ta gente ta legal vamos assistir o filme dos intergalácticos do grupo diz Letícia rindo e Isabella e Tom reviram os olhos mais ficam animados e Logo Isabella coloca o filme e se joga no sofá em cima de Letícia que empurra Isabella e a mesma cai no chão e as duas dão um ataque de riso e todos ficam olhando rindo das risadas escandalosas das duas.

- Danny ela ganhou da sua risada diz Harry apontando pra Letícia que estava agachada no chão rindo.

- Minha risada e única Judd diz Danny agora dando Play no filme , SHHIIU , vocês duas o filme vai começar.

- Danny nem pegamos pipoca e nem bebidas ainda diz Letícia falando como se fosse obvio e logo Danny faz uma cara engraçada e ela da um sorriso.

- Vamos pegar então diz Danny dando pausa no filme e levantando e os dois foram para a cozinha.

- Meu deus aqui não tem nada diz Letícia revirando os armários e ela era um pouco baixa e ficava nas pontas dos pés e ainda enxergava pouco do armário.

- Tem sim diz Danny levantando a mão e tirando alguns sacos de pipocas do armário e abrindo.

- Como você achou isso eu olhei tudo e não achei diz Letícia que estava fechando as portas do armário com uma certa dificuldade.

- Talvez porque er...você e meio baixinha diz Danny agora se virando para o microondas esperando uma resposta desaforada de Letícia , mais a mesma deu uma risada.

- Eu sei que sou baixinha mais também não precisa me humilhar diz Letícia colocando a pipoca nas vasilhas.

- Não estou humilhando aliás eu adoro baixinhas diz Danny que ficou parado olhando para Letícia vendo que suas bochechas tinha corado com suas palavras.

- Er...poisé vamos para a sala já está pronto diz Letícia ainda olhando para baixo.

- Vamos diz Danny pegando as latas de pipoca da mão de Letícia e ela levou algumas cervejas e latinhas de refrigerante para a sala.

- FINALMENTE DIZ DOUGIE pegando uma vasilha inteira para ele.

- Vamos assistir diz Bella agora sentando no sofá do lado de Letícia e próxima a Danny e Tom que estavam ao lado.

Danny da play no filme e logo eles a assistir o filmes e alguns minutos depois Dougie roncava no ombro de Anne que estava com uma cara de não gostar muito daquilo mais também não disse nada e nem o tirou de lá , Isabella assistia animada o filme enquanto Letícia olhava entediada para o filme , os únicos que estavam gostando daquele filme era Bella e Tom que falavam junto com os personagens e riam sozinhos.

- Finalmente acabou diz Daniela com a voz um pouco alta fazendo Dougie da um pulo e grita ‘’ NÃO MÃE EU VOU PRA ESCOLA SIM ‘’ e todos olham para ele e começam a rir descontroladamente e Dougie fica sem graça mais logo entra no clima e começa a rir de si próprio.

- Vamos jogar eu nunca diz Harry.

- O que e isso Harry diz Letícia sem entender.

- E assim formamos uma roda pegamos alguma bebida alcoólica e quem for sua vez a pessoa fala uma coisa que nunca fez e quem nunca fez o que essa pessoa disse abaixa o copo e quem já fez o que a pessoa disse levanta o copo e bebe 5 goles puros diz Harry.

- Gostei diz Danny.

- Acho que não, não to afim de ficar de ressaca diz Anne.

- Vamos vai ser legal diz Dougie animado.

- E meninas vamos só um pouco diz Tom.

- Er... ta legal to dentro diz Bella.

- Eu também diz Daniela e Letícia.

- Ok vamos diz Anne com receio.

- Eu pego a vodka diz Tom correndo para a cozinha e em poucos minutos ele volta com mini copos e uma garrafa inteira de vodka.

- Ok podemos começar diz Danny enchendo o copo de todos e eles sentam no chão em um circulo.

- Eu começo... hum deixa eu ver, EU NUNCA FIQUEI COM DUAS AO MESMO TEMPO diz Dougie rindo Harry bebe e Tom bebe fazendo todos riem.

- Minha vez diz Anne , Eu nunca beijei uma pessoa no primeiro encontro e logo Daniela bebe Isabella e Letícia e todos bebem menos Anne que ficou impressionada.

- Santa ingenuidade diz Letícia rindo e recebendo um olhar de Danny que sorriu.

- Eu nunca fiquei com alguém pra esquecer outra pessoa diz Danny olhando para Letícia que levanta o copo e bebe e Harry faz o mesmo e logo depois Dougie e Tom e Anne e Daniela.

- Eu nunca encontrei alguém que me amasse de verdade diz Harry olhando para Daniela e depois Letícia que sorri com a indireta mais não fala nada.

- Eu nunca quis magoar ninguém na minha vida diz Bella e logo Tom olha pra ela e abaixa a cabeça a bebida começou a fazer efeito todos estavam rindo por nada.

- Eu nunca disse eu te amo para ninguém que eu gostei de verdade diz Letícia e todos levantam o copo sem exceção.

- Nem para o Harry pergunta Danny curioso.

- Não diz Letícia friamente mais logo da um sorriso percebendo que o álcool estava fazendo coisas que ela nunca iria faria em sã consciência.

- Eu nunca namorei mais de 2 meses diz Daniela rindo como uma maluca e quase ninguém levantou o copo alem de Danny.

- Eu nunca fiquei com Karollina Foster diz Tom rindo e todos deixa os queixos caírem.

- SERIO DIZ DANNY RINDO DE TOM.

- Serio ela e uma vadia oferecida diz Tom e as meninas riem alto do que ele falou.

- Eu to muito bêbada diz Letícia virando o seu copo.

- Eu também diz Bella agora enchendo novamente o seu copo.

- E melhor pararmos de beber ou não teremos consciência de nosso atos mais tarde diz Anne rindo de algo que ninguém sabia.

- Relaxa e bebe Anne diz Daniela levantando e ligando o som e começou a dançar sozinha no meio da sala.

- Fecha a boca docinho diz Letícia levantando o queixo de Harry que olhava atentamente para Daniela dançar.

- Chega disso Daniela diz Anne rindo.

- E muito bom você devia experimentar diz Daniela agora que ela ia até o chão e voltava , sim ela era uma maluca bêbada.

- Não e melhor não diz Anne bebendo um copo de vodka inteiro de uma vez e Dougie fica de boca aberta mais logo a acompanha na bebida , Letícia já estava bastante bêbada e Isabella também os meninos estavam mais normais mais estavam bêbados também.

- HARRY ME AJUDA DIZ Letícia abraçando Danny pensando que era Harry e rindo descontroladamente.

- Eu não sou Harry diz Danny tentando tirar Letícia de seu pescoço.

- Não eu não quero sair daqui por favor diz Letícia que agora sentiu as mãos de Danny a abraçando também.

- Harry eu já disse que você e meu amigo e que eu to afim de outras pessoa e você sabe muito bem então tira a mão da minha cintura diz Letícia que agora não respondia pelos os seus atos e continuava a abraçar Danny.

- E quem seria diz Danny curioso e tirando a mão da cintura de Letícia;

- Ah você sabe Harry não quero repetir diz Letícia agora dando uma risada alta.

- Não eu não lembro pequena repete diz Danny.

- Harry meu amigo esquecido claro que você sabe que  e o Jones sempre foi e você sabe disso mais eu nunca disse pra ele e você não conta ok diz Letícia que mal conseguia fica de pé.

Danny ficou paralisado com as palavras de Letícia e não conseguia muito bem dizer nada naquele momento.

- Letícia olha pra mim diz Danny puxando o seu queixo e fazendo os seus olhos se encontrarem.

- DANNY E VOCÊ ! DIZ LETÍCIA AGORA QUE ABRIA A BOCA MAIS NÃO SAIA NADA. Der repente ela sente duas mãos em sua cintura e sente os lábios de Danny nos seus e logo os dois iniciam um beijo calmo Letícia passava a mão na nuca de Danny e via que ele se arrepiava com o seu toque.

- Gente eu to delirando ou o Danny e a Letícia estão se beijando diz Anne apontando para os dois.

- Se for um delírio eu to vendo também diz Tom rindo.

- Impossível diz Harry agora que ficou com um sorriso no rosto.

Logo os dois separam o beijo carinhosamente.

- Er...me desculpa eu não queria...Diz Danny gaguejando.

- Não me desculpa você não era pra isso ter acontecido me desculpa mesmo diz Letícia se afastando de Danny e indo em direção a porta e logo Harry vai atrás dela.

- Hey Letícia espera diz Harry.

- Harry não , ele não podia ter feito aquilo , ele não sabe o que eu sentia por ele e agora sabe Harry meu deus diz Letícia que agora derramava lagrimas.

- Ei calma finalmente ele descobriu e ele te beijou isso significa que ele gosta também diz Harry.

- Não Harry não significa nada nos dois conhecemos bem Danny Jones ele nunca vai querer nada serio com ninguém diz Letícia.

- Nunca diga nunca pequena diz Harry secando as lagrimas de Letícia.

- Ele não podia ter feito isso diz Letícia passando a mão em sua boca lembrando novamente do beijo e fechando os olhos e abaixando a cabeça.

- Ei fica calma vamos eu vou te levar pra casa e você pensa melhor sobre isso aliás ninguém está sóbrio diz Harry passando o braço pro traz de Letícia e seguindo em direção de sua casa que era 1 quarteirão dali.

Chegando lá Letícia se despede de Harry e pede para que ele mande desculpa para Tom e falar para as meninas que ela liga mais tarde porque não estava se sentindo muito bem e logo ela fecha a porta e ver que estava sozinha em casa para sua sorte e logo subiu para seu quarto e foi tomar um banho ela saiu em poucos minutos com os cabelos pingando ela colocou um moletom e um short curto e olhou para a tela do seu celular que piscava e ela ficou sem reação ao ver uma mensagem de Danny.

- Precisamos conversar me encontre amanha no parque as 15:00 AM xx Danny.

Ela jogou o celular em baixo do travesseiro e deitou e logo adormeceu pois estava com muita dor de cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need A Woman." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.