I Need A Woman. escrita por Letícia Cristina


Capítulo 1
Alone again.


Notas iniciais do capítulo

Awn que lindo calma gente eu não quero o Harry Judd mesmo ele sendo perfeitamente lindo mais todos sabem quem eu amo e mais um fic do Mcfly para matar minhas Dudes Anne e Bella e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206644/chapter/1

Flashback

– Harry já disse que não tem volta diz Letícia fechando a porta na de sua casa com força mais Harry a impede e entra na casa onde não tinha ninguém.

– Eu já disse que eu gosto de você mais você com essa desconfiança não dá diz Harry passando as mãos no cabelo com força.

– Harry antes você mentia pra mim mais agora eu vi com meus olhos você agarrando a...o nome doeu em seu coração quando ela ia dizer pois ela era sua amiga desde pequena.

– Daniela diz Harry abaixando a cabeça e olhando para os Pés.

– Ela quem dizia ser minha amiga , mais eu não estou com raiva acho que nos dois só estávamos adiando o que era pra acontecer você sempre foi louco por ela e eu entrei nessa historia nem sei porque mais eu me iludi diz Letícia.

– Não foi culpa dela nos dois estávamos conversando e ela começou a chorar do nada e eu abracei ela e quando vi eu estava beijando ela me desculpa me perdoa eu quero continuar namorando diz Harry.

– Eu sei que a culpa não foi dela , mais Harry pra mim chega e melhor a gente terminar diz Letícia.

– Você que sabe diz Harry tirando a aliança do dedo e colocando no bolso e Letícia fez o mesmo mais entregou a sua ao garoto que olhou por alguns minutos e logo guardou.

– Muito obrigado por tudo Judd eu sempre vou te amar mais agora de outra maneira diz Letícia.

– Também sempre vou te amar pequena diz Harry rindo e saindo pela a porta dessa vez mais calmo que antes.

Passaram-se três anos depois que Harry e Letícia se separaram e os dois sempre foram muito amigos desde então e sempre arrancavam olhares e comentários mais os dois não se importavam com o passado.

– Lê diz Harry rindo.

– Fala Harry diz Letícia já rindo do que ele ia dizer sem ao menos saber.

– o Jones ta afim de você diz Harry gargalhando alto.

– Mais que absurdo Judd você devia aprender a mentir melhor diz Letícia dando um tapa no braço do garoto e se levantando com a mochila e indo em direção aos amigos Tom,Danny,Dougie,Anne,Daniela e Bella.

Tom era um garoto loiro que tinha o corpo de dar inveja a qualquer um e tinha uma voz que enlouquecia qualquer garota, Danny era um garoto meio ruivo e não ficava para traz em questão de físico e tinha os olhos muito azuis e se vestia de um jeito estranho mais fofo e Dougie era o mais baixinho ele era loiro e usava bandana na cabeça e tinha os olhos bastante claros e era o mais engraçado do grupo e finalmente Harry era um garoto bem alto com o corpo estrutural tinha os cabelos curtos e os olhos extremamente azuis.

Anne era a mais velha de todas elas tinha os cabelos castanhos um pouco a baixo do ombro e se vestia muito bem seus olhos eram pretos e se destacava com sua pele branca,Daniela era um garota com os cabelos loiros e ondulados e os olhos muito azuis que combinava perfeitamente com o tom de pele que era muito branca e ela parecia um anjo e agia como uma ela era uma fofa,Bella era uma garota diferente tinha os cabelos muito pretos um pouco a baixo do ombro e era extremamente branca e aquilo chamava atenção ela se vestia com roupas de bandas de rock e misturava tudo e aquilo ficava perfeito e por ultimo Letícia era uma garota com os cabelos pretos lisos e longos que fazia onda nas pontas e ela era mais morena que as outras e se vestia com roupas estilosas não diferente de suas amigas e elas realmente chamavam atenção naquela escola e eram bastante populares não alem de serem lindas mais elas sempre foram as queridinhas da escola Anne tinha sido por 2 anos seguidos capitã das lideres de torcida mais desistiu de seu cargo pouco tempo atrás mais sempre e lembrada pelos os meninos do time de futebol que eram lindos mais nunca nenhuma das meninas se interessaram por músculos em excesso e burrice em excesso então não se envolviam com ninguém naquela escola além dos meninos que andavam sempre juntos , Tudo começou com Dougie e Letícia que são meio primos mais vivem um na casa do outro porque suas famílias sempre ficam juntas e os dois acabaram criando uma amizade e como as meninas eram muito amigas de Letícia e os meninos de Dougie os dois acabaram juntando toda a galera que hoje em dia são bastante amigos e chamam atenção das pessoas naquela escola onde eram divididas em grupos e que só sabiam falar da vida dos outros mais aquilo não importavam muito eles eram eles mesmo sempre e não ligavam o que diziam ao seu respeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Não gostaram ? Me conta vai deixe um comentário e me deixem feliz Dudes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need A Woman." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.