Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 9
Chapter 9


Notas iniciais do capítulo

Aonde será? Nos vemos lá embaixo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/9

narr. Debora


Eu e a Ana saímos de casa na mesma hora que a thati, e agora estavamos no apartamento dos nossos ídolos, jogando games e ouvindo música. E olha só, bem que nós fãs pensamos certo, eles são uns amores!

Fui até a cozinha buscar um pouco de sorvete quando Harry me puxou.

narr. Harry

Debora, o que dizer daquela garota? Ela era linda. Cabelos castanhos não tão grandes, nem tão cumpridos. Olhos negros que eram os mais lindos que eu havia visto na minha vida. E uma boca apaixonante, perfeita pra mim!

Quando ela foi buscar sorvete na cozinha, eu a puxei.

– Pode falar Harry. - Droga, acho que fiquei olhando pra ela por muito tempo e não consegui dizer nada.

– Não é nada, me desculpa. Eu sou um idiota!

– Não Harry, você não é isso. Você é perfeito! - Como ela ficava linda falando aquilo, ainda mais segurando uma taça de sorvete de flocos.

– Era isso o que eu queria dizer, você é perfeita... - Vi os olhos dela brilhando e a primeira coisa que pensei foi: Eu quero ela pra mim. A beijei, e um sentimento bom aconteceu dentro de mim. Era uma felicidade. Não era alegria, que é uma coisa momentânea. Senti que isso ia demorar a passar, ou até não ia passar!

Quando a soltei, ela estava vermelha de vergonha, e saiu comendo o sorvete dela. E quando eu voltei pra sala, a cena que mais me espantou foi Niall, sim, nosso Niall, o que esperava sempre pela "princesa" dele, beijando a Ana. Não que ela não fosse linda. Californianas, baixinha, cabelo médio, um rosto angelical, mas aí Niall ficar com uma menina que ele conheceu hoje? Estranho. Estranho demais!

narr. Thati

A noite estava mais escura que o normal, por conta das árvores que haviam em volta do local. O vento batia gentilmente na gente, o que fazia além do meu cabelo balançar, as folhas das árvores caírem!

Embaixo de uma árvore com verdes e lindas, sem contar as flores que haviam em volta, uma mesa nos aguardava. Dois castiçais com vela estavam encima da mesa, e pelo que eu diria, era um "parque". As velas enfeitavam todo o local, e tudo estava tão... perfeito!

– Ual. - Foi tudo o que eu consegui dizer, de novo. Fazendo Zayn soltar um sorriso, e eu fiquei feliz por isso.

– É pouco para tudo o que você merece.

Ele era realmente fofo.

Nos sentamos, comemos, conversamos. A comida estava divina! Haviam cupcakes e donuts para comermos de sobremesa. Enquanto faziamos isso, havia uma música que tocava. Quando dei por mim, Zayn estava me levando para um pequeno palanque com cobertura, e bem romântico. A música vinha de lá, e haviam homens e violinos. Era tão lindo!

Nós dançamos, e foi uma dança perfeita. Valsa. (n/a: http://www.youtube.com/watch?v=SjvYmEs34_c) Uma valsa dos sonhos é o que eu posso dizer. Ele é perfeito em tudo! Depois disso, fomos para o canto do palanque, de onde tinha uma vista maravilhosa para a lua. Enquanto a observavamos pude ver Zayn pegando algo no bolso, e quando eu me virei, ah...

– Thati, esses dias que eu ando passando com você estão sendo maravilhosos e eu tenho certeza de que tudo isso não é um amor de verão! - Então ele abriu a caixinha e foi se ajoelhando. - Tenho certeza também, de que nós vamos passar muitos momentos juntos como esse, e que tudo isso é pouco perto do que vai ser quando um dia, você entrar com esse mesmo sorriso - aí pude perceber o quanto eu estava feliz vendo aquilo, e uma lágrima escorreu. - na igreja, vestida num lindo vestido branco, enquanto eu estarei com o mais lindo terno. E vai ser esse mesmo sorriso quando nós tivermos uma filha, e tomara que ela vá ser metade do que a futura mãe dela é! Você aceita namorar comigo?

Não pude conter, lagrimas rolavam pelo rosto e eu não conseguia conte-las! Apenas sorri, e o abracei! Foi o abraço mais gostoso que eu já tive na minha vida, eu me senti protegida... Em seguida ele colocou o anel no meu dedo, e eu o beijei!

Posso dizer que esse foi o momento mais feliz da minha vida. E com isso, voltamos para casa. Fui no apartamento dele buscar as meninas e pra nossa surpresa vimos Niall e Harry abraçados com Ana e Debora. E pra surpresa deles eu também estava abraçada com o Zayn, e agora, com um anel no dedo!

Peguei elas e voltei para casa. Haviamos muito o que explicar umas pras outras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram? Olha, eu achei esse o capítulo mais perfeito que eu já fiz nessa fic. =')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.