Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 10
Chapter 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal! Não abandonei a fic, só que... bom, ando com problemas pessoais que não dá pra falar! Mas já resolvi tudo e voltei pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/10

narr. Zayn

Logo que a Thati saiu, os meninos correram que nem meninas fofoqueiras para saber o que tinha acontecido.

- Pegou ela? Danado! - Disse o Harry rindo.

- HARRY! É lógico que ele só levou ela pra comer no Nando's! Uma noite romântica! - Corrigiu Niall, sonhando com o momento dele eu acho.

- Gente, parem de tentar adivinhar, eu vou explicar tudo!

E contei detalhe por detalhe pra eles! Como ela me fazia feliz, como em tão pouco tempo ela se tornou uma pessoa especial pra mim, como eu virei meio "coração amolecido" de tanto amar ela, e como principalmente, ela conquistou meu coração a ponto de... pedir ela em namoro!

- Cara, você está nos largando?

- Sai Barbie Malibu, eu nunca namorei com vocês! - Disse rindo pro Louis que fez uma carinha de choro. - Tá, nosso bromance fica as escondidas!

Dizendo isso arranquei risadas dos meninos. Estava cansado então fui deitar, e pelo barulho que eu ouvi quando me deitei, eles não iriam tão cedo...

narr. Thati

O que aquelas meninas tem na cabeça? Elas só vão passar 5 meses aqui, e em dois dias já estão de agarração!

Entramos em casa, e elas entraram na minha frente juntas e me perguntando sobre tudo. Respondi na medida do possível até chegarmos no sofá, quando decidi simplificar tudo!

- Tá bom, chega! - Fiz o sinal para esperarem. - Ele me levou em um tipo de parque, estava um jantar lindo preparado, e tinham caras com violinos tocando. Eu achei o máximo e a gente valsou, e valsou... Então quando fomos observar a lua, ele me pediu em namoro. - Mostrei a aliança a elas. - E agora aqui estou eu, mas... QUE HISTÓRIA É ESSA DE FICAR SE PEGANDO COM NIALL HORAN E HARRY STYLES?  HEIN SENHORITAS?

Elas levaram um susto com o grito e começaram a inventar várias explicações.

- Ah, foi emoção da hora, mas imagina... com a nossa alma gêmea!

- Thati! Não seja careta!

E entre outras... Estava cansada demais para ouvir alguma coisa e fui dormir. Coloquei meu pijama e me deitei em um sofá, cada uma das meninas se deitou nos outros dois.

Não sei o Zayn sabia, mas aquele tinha sido o dia mais perfeito da minha vida! Com quem eu amo: meu ídolo, meu bobo, meu gay, meu idiota, meu ridículo, meu voz feia, meu namorado!

E pra completar tudo o que eu estava sentindo, Zayn me mandou uma mensagem:

"Café da manhã no Nando's as 09h? Passo aí, esteja pronta! x x"

" Mal posso esperar! x x, sua namorada."

" Boa noite, minha namorada. xx"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem tá ansioso pro próximo? Vamosssss com os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.