Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 8
Chapter 8


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar mais cedo porque choveu e tal aqui, então tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/8

(n/a: a história vai começar a ser narrada não só por Zayn e Thati, mas por vários outros personagens.)

narr. Harry

Zayn dormindo fora e voltando só pra tomar banho e trocar de roupa? Ok né.

Ele havia saído as pressas pra levar a Thati no aeroporto. Qual é o motivo? Fora isso, tudo na perfeita ordem:

Louis perturbando o Liam, Niall não para de comer e e...

- DUDES! Notícia Harry! - gritou o Zayn enquanto adentrava o apartamento.

- Tem garota no meio? - Disse sarcástico. Nunca teria garota no meio! Ele está apaixonado!

- Dessa vez tem! A Thati...

- Eu sabia, você nunca ia falar algo com alguma garota que não fosse sua paixão.

- Não é isso, dude! Acorda! - Ele disse rindo da minha cara enquanto o Liam, o Louis e o Niall não entendiam nada. - A Thati me avisou só hoje que duas amigas dela iam chegar, e bem, elas chegaram! E são bonitas!

- TCHAU PESSOAL, ESTOU INDO VIRAR O MELHOR AMIGO DA THATI! - Eu disse saindo.

- Não! Não sai daí!

E aí o Louis me puxou de volta pela camiseta.

- É o seguinte Harry, eu planejo uma noite perfeita com a Thati hoje e... - imediatamente ouvi risinhos como se o Louis tivesse pensando em safadeza, e se calou ao ver o olhar maligno que Zayn havia lançado. - continuando. E eu quero que vocês quatro, fiquem com as meninas aqui. Afinal elas são novas na cid...

- CLARO! - Disse o Niall em coro comigo.

- É serio pessoal! Elas são super nossas fãs, não as desapontem!

E finalmente, quando Zayn saiu da sala pra ir pro quarto, pude comemorar vitória!

- GAROTAS! - Eu disse com um sorriso no lábio.

- Vai me largar Harry? - Me disse o Louis.

- Eu te amo barbie malibu! - E me joguei no colo dele rindo.

narr. Thati

Demorei mil anos escolhendo a roupa perfeita para um jantar, de acordo com o que ele disse em uma ligação e fui tomar banho. Saí, passei creme nas pernas e nos braços, e fiz uma make leve. Corretivo, pó facial, rímel, lápis e delineador. Coloquei a roupa e sequei meu cabelo. As meninas também se arrumaram e foram para o apartamento.

Terminei de passar um brilho labial e colocar brincos, e a campainha tocou, peguei minha bolsa de mão e fui abrir. Era o Zayn.

- Ual!

Sorri desconcertada com o comentário e fomos pro carro. Á caminho não parava de perguntar as coisas pra ele.

- Estamos chegando?

- Não.

- Aonde é?

- Você vai ver!

E foi assim até chegar em certo ponto em que ele parou o carro, pegou uma venda preta e me pediu para colocar. Eu fiz o que ele disse e ele seguiu a trajetória.

Até ele sair do carro, me pegar do outro lado, trancar as portas e começar a me guiar.

- Posso tirar?

- Não, espera um pouquinho só Thati!

Andamos até um certo ponto, e senti um cheiro delicioso.

Abri os olhos, e bem...

- Ual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? Quem tá ansioso pra saber onde é? E os Reviews? Vamos galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.