Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 7
Chapter 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos gente, estou um dia sem postar por causa que ontem era o dia das Directioners. Mas a nick contratou os meninos, o que me deixou mucho mucho triste. Mas tá de volta pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/7

narr. Thati


"We're like na na na
Then we're like yea yea yea"

Era o que dizia o meu celular despertando. Acordei assustada e desliguei o despertador.

- Ai senhor, que cansaço! 

Disse enquanto olhava a hora. 

- MEIO DIA? COMO ASSIM? AS MENINAS VÃO CHEGAR AS TRÊS! - Eu gritei enquanto entrava no banheiro.

Zayn acordou assustado, e se levantando com uma carinha de sono impecável. Ele era bom na arte de seduzir!

Quando ele se levantou, eu estava no banho. E ficou me esperando e ouvindo meus gritos sentado na cama.

Eu saí do banho em 5 minutos, e expulsei ele do quarto enquanto colocava a minha roupa. Uma blusa no nirvana, um short jeans, um all star xadrez e uma Louis Vuitton autentica.

- O que foi meu amor?

- É que minhas amigas me ligaram ontem falando que iam chegar aqui hoje, e eu falei que ia buscar elas no aeroporto. Mas o vôo delas chega as três e eu ainda estou me arrumando. Isso porque geralmente o vôo adian... - parei e olhei pra cara dele. - Do que você me chamou?

- Er, nada.- Juro que pude ver as maçãs do rosto dele ficarem tão vermelhas quanto um morango maduro.

- Você me chamou de meu amor, que lindo, que perfeito, que amor!

Pulei no colo dele na cama, sorrindo e o abraçando. Quando dei por mim eu saí do colo dele, e coloquei as mãos no rosto envergonhada da atitude, enquanto ele dava uma risada gostosa.

- Tá, agora meu amor, vai colocar a sua roupa, porque eu preciso ir pro aeroporto, e com certeza você tem uma entrevista ou algo assim marcado e esqueceu!

- Não tem nada Thati, eu vou te levar no aeroporto! 

- Então vai logo em casa se arrumar, anda. - Dei um beijo nele, fiz ele se vestir e ir pra casa se arrumar.

Terminei de me arrumar, deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e fui na cozinha. A campainha tocou, e era ele, Zayn, encostado na porta. Puxei ele pela camisa, e trouxe ele pra cozinha.

Preparei dois sanduiches, e a gente comeu, tomando suco de frutas.

- Tá uma delícia, aprovada na cozinha amor!

- Obrigada Zayn. - sorri de lado e ele mordeu o lábio daquele jeito que só ele faz.

Terminamos, arrumamos as coisas e peguei minha bolsa. Fui com ele até o carro, e a gente foi direto pro aeroporto.

narr. Zayn

Ela estava linda, e o tempo que a gente esperou as amigas dela no aeroporto valeram pra mim. Pra observar como ela estava, como ela era linda, como era tudo pra mim. Como em 3 dias uma garota vira a vida de uma pessoa?

As amigas dela chegaram, e pra mim eram lindas. Mas não chegavam perto dela pra mim. Ela era perfeita.  E voltamos direto pro carro.

narr. Thati

Chegaram 15h em ponto. Fizemos o que tinhamos que fazer, e eu comecei a apresentá-las dentro do carro.

- Amor, essas aqui são a Débora e a Ana! Elas vão passar 5 meses estudando aqui também! Presumo que elas vão gostar dos meninos, haha!

- Prazer meninas! Eu sou Zayn, e pelo que a thati disse vocês são fãs do 1D né? Claro, os meninos também vão adorar vocês! Eles são super gente boa!

- Obrigada pela recepção gente!

Chegamos em casa, mandei as meninas deixarem as coisas delas no quarto, mas iriamos dormir todas na sala. Voltei pra porta e fui me despedir do Zayn.

- Amor, tenho que ir agora. Você vai ter tempo pra conversar com as suas amigas, e eu vou lá no apartamento ver o que os meninos estão fazendo...

- Vou sentir saudades!

- Eu já to sentindo! - Ele disse sorrindo. - Mas que tal a gente sair hoje a noite?

- Mas e as minhas amigas?

- Ah, elas vão ficar bem na compania dos meninos, não acha?!

Sorri e fiz que sim com a cabeça. Dei um beijo nele e saí, satisfeita e sorrindo.

Fui para a sala conversar com as meninas! Quanto assunto pra botar em dia, quanta saudade! 

Ficamos conversando a tarde toda, mas hoje a noite ia ser perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim, e obrigada mesmo quem tá lendo e acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.