Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

4 capítulos num dia só, porque vocês merecem. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/6

Meus pais resolveram me fazer um agrado, e quando eu voltei ao hotel. Havia chaves encima do criado mudo, e um bilhete. Escrito: Nossa pequena. Quanto tempo sem você. Esses três dias pareceram uma eternidade. Essa chave é da sua nova casa. Ela já está mobiliada, comprada, pronta. Do seu jeito. Espero que goste, xx mamãe.

Eu chorei, e arrumei minhas coisas. Paguei o hotel, fiz tudo o que tinha que fazer, e chamei um táxi. Esperei ele chegar e colocar minhas coisas no porta malas e entrei, rumo à casa. Meu lar.

Cheguei lá e tratei de entrar. Era uma casa com sala, sala de estar, suíte, cozinha, área, sala de jogos.

Ufa, eles tinham preparado tudo. Coisas minhas, uma cama linda.

Guardei minhas coisas, arrumei direitinho e fui deitar e esperar a noite.

5 hours after...

Eram 20h00 da noite. Caramba, as 21h30 era pra eu estar indo pro apart dos meninos. E eles nem sabiam que minha casa era DO LADO DO APARTAMENTO DELES.

Tomei um banho, me maquiei, passei cremes, fiz minhas higienes e vesti a minha roupa. Desci e fui até o apartamento deles, mas eles estavam esperando na porta.

Zayn me olhou de cima a baixo, segurou minha mãe e me rodou.

- Você tá linda!

- E você sempre diz isso!

Ele riu e me beijou, e eu fiquei meio sem reação. Na frente de todo mundo? Nossa.

- CASALZINHO, CASALZINHO. - Brincou o boo bear barbie malibu.~

Mandei o dedo pra ele e entrei no carro.

A gente chegou no pub por volta de 23:00 e alguma coisa. Entramos e fomos dançar.

Eu era menor, então não podia beber, mas os meninos aproveitaram. Menos Niall, que preferia ficar comendo alguma coisa do que beber, e o Zayn, que ficou dançando ou sentado comigo o tempo todo.

Foi muito bom, e estavamos todos cansados voltando pra casa. E eles iam fazendo o caminho do hotel, quando eu avisei:

- Não meninos! Vão pro apartamento de vocês, tenho que contar uma coisa! É surpresa, e vocês vão gostar!

Ficaram me perturbando o tempo todo: "O que é?" "Fala logo." "Quero saber!"

Chegamos lá e eu disse:

- Meus pais compraram uma casa pra mim. Mas essa não é a notícia boa!

- E qual é então? - O Niall disse totalmente por fora do assunto.

- Ela é... - Apontei pra casa. - Ali!

- Ual. - O Liam disse. E depois em coro, ele e Harry. - Que máximo!

- É, mas gente, já vou indo! Boa noite!

- Eu vou te levar até a porta.

O Zayn veio me acompanhando até a porta e disse:

- Pronto, agora ninguém vai atacar você.

- É.. Não ia se importar de entrar comigo né? É minha primeira noite sozinha num lugar, porque num hotel sempre é cheio, então... Quer passar a noite aqui?

- Não ia mesmo se importar?

- Não, vamos!

Ele entrou, e eu me troquei. Coloquei um pijama e me deitei. Ele disse que ia tomar água, e voltou. Foi no banheiro e quando voltou estava só de boxer. Eu disse ual, e ele se deitou. Eu deitei minha cabeça no peitoral dele, e ele me fez carinho. Dormi e não queria acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou faz barulho. WEEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.