Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 5
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês, amo reviews, amo replys, amo tudo. Valeu quem tá acompanhando a fic. Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/5

narr. Thati

A noite foi perfeita, e nem lembro que horas eu dormi. Acordei era 12h e minhas duas melhores amigas falando que iam chegar amanhã. Eu fiquei super super super feliz!

Tomei banho, fiz minhas higienes, me arrumei e fui ao encontro do Niall. À noite ele me mandou uma mensagem falando pra gente se encontrar pra almoçar, afinal, ele só me viu um dia e já estava virando meu irmão. Falei pra ele que hoje eu tinha que ir me inscrever na escola nova, e ele iria comigo.

O encontrei no Nando's, e a gente pediu supers hamburgueres e fanta uva. Comemos e fomos indo pra escola.

- Hey Nini, você é o único amigo que eu tenho aqui, queria te contar uma coisa.

- Pode falar Thati, eu também te sinto como amiga!

- Ontem, eu saí com o Zayn e a gente foi no cinema.

- Sério? Que legal Thati. - Ele sorria.

- É, só que a gente se beijou. - Eu acho que corei. - E duas vezes.

- AHHHHH, VOU TER MUITO O QUE ZOAR ELE AGORA. POR ISSO ELE ESTÁ TODO APAIXONADINHO E GAY.

Niall riu feito um louco, e fez questão de me lembrar disso o tempo todo que a gente esteve juntos a tarde.

A gente foi até a escola, e me inscrevi lá. Era uma escola perto do apartamento deles, assim eu ia poder passar mais tempo com ele com os meninos! É logico que ele fez questão de me lembrar: E COM O ZAYN!

Ele estava me levando no hotel e os meninos ligaram avisando que iam a um pub hoje, e me convidaram pra ir. Eu aceitei, lógico.

E o Niall me deixou no hotel. Ele era realmente muito fofo, aposto que minhas amigas iam amar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que cês acham que vai rolar no pub? Esperem e verão. Espero reviews, hehe. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.