Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 4
Chapter 4


Notas iniciais do capítulo

Nenhuma nota. Fiquem curiosas. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/4

Eu acordei e adivinhem? Já eram 16h da tarde. Quem manda ir dormir de manhãzinha?

Peguei o meu celular no criado mudo e tinham 2 mensagens do Zayn:

"Bom dia, tudo pronto pra hoje à noite?" "Vou me atrasar 30 minutos, vou estar gravando até as 20:00. E tenho que me arrumar. xx Zayn."

Ainda bem que ele ia se atrasar, não sei se conseguiria me arrumar em tão pouco tempo.

Tomei banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes ainda de toalha, e vesti minha roupa. Me olhei no espelho, sequei meu cabelo e saí rumo ao shopping pra comprar uma roupa pra hoje à noite.


narr. Zayn


Merda, entrevista no dia do cinema. E na folga? Ninguém merece. A entrevista estava para acabar, já eram 19:59. Nós demos boa noite, e acabou. Pronto.

"Corri" para chegar em casa e me arrumar em menos de uma hora. Escolhi a roupa, tomei banho, arrumei o cabelo e passei o melhor perfume que eu tinha.

Saí e fui pegar a Thati no hotel.


narr. Thati


Cheguei do shopping, e já havia comprado roupa, sapato, maquiagem. Tomei outro banho e me vesti. Quando terminei já era 20h56.

Senti o celular vibrar e era o Zayn me ligando pra avisar que já estava lá embaixo. Eu desci. Meu cabelo estava solto e eu estava com uma bolsa rosa. Acenei pra ele e fui dar um beijo na bochecha dele.

– Você está linda!

Sorri.

– Você também.

Ele estava usando tênis, calça, uma blusa preta que o deixava lindo e cheirava a um perfume muito bom.

Entrei no carro e fomos ao cinema.

Ficamos do início até o fim do filme rindo. O filme se chamava esposa de mentirinha. Mas, acabou e nós saímos.

– Foi ótimo! - ele disse ainda rindo um pouco. - Vamos comer alguma coisa?

– Vamos.

Fomos ao McDonalds e pedimos dois lanches. Nos sentamos e fomos comer, conversando de muitas coisas sem noção, sobre o filme, sobre nós, sobre tudo.

– Socorro, chamei uma louca para o cinema.

– Ah, não fala assim. - Fiz biquinho de bebê.

– Você não é louca, owm. Você é linda.

– Não sabe como eu queria acreditar nisso..

– Mas você é. - E a essa altura ele já estava segurando minha mão e com a outra mão segurava meu queixo que teimava em olhar pra baixo.

E ele me beijou, tipo, sem mais nem menos. E eu gostei.


narr. Zayn


Ela estava dizendo que não se achava bonita, e bom.. EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE GAROTA?

Eu não aguentei, a cara dela, o jeito dela, tudo. Eu a beijei. E foi um dos melhores beijos que eu já tive. Calmo, mas confiante e beijo em conjunto. Não era só eu que queria aquilo.

Depois eu a levei para o hotel, e não nos falamos muito. E quando fui me despedir, a beijei de novo.

Na hora de dormir, mandei uma mensagem pra ela.

"Boa noite coisa linda. x Zayn."

E a resposta dela foi:

"Boa noite amor. x"

Garanto que nessa noite, fui dormir sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amoressssssssssssssss? Como foi? Atendeu as expectativas? We? KPODAKSDPOKDOP. Me contem, vai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.