Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 3
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo já, só porque vocês são lindas e maravilhosas e eu amo vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/3

narr. Zayn


Estavamos todos jogados no sofá, comendo, jogando video game, tudo como um dia normal. Mas o Niall resolveu sair, como sempre ele devia estar indo no Nando's comer. Não se cansa de ser guloso!

Passaram-se umas 3 horas e nada do Niall. Onde ele tinha se metido? Então a porta abriu, mas além do Niall havia alguém. Uma garota. Quem seria?

Ela tinha cabelos castanhos, que iam até a cintura. Olhos num tom mel, e uma boca com lábios grossos e um pardo avermelhado. Devo ter ficado olhando pra ela por um bom tempo até saber se ela estava mesmo ali. E querendo saber quem era ela.

– Hey gente! Essa aqui é a Thati. Ela acabou de chegar do Brasil, e eu encontrei ela no Nando's!

Brasil? Parace que eu estava ainda mais interessado em conhecer aquela garota!


narr. Thati


Da porta do apartamento eu soltei meu cabelo, porque pretendia ficar o mais apresentável o possível.

Entramos de elevador, e fomos direto pro apartamento. Ele abriu e pronto. O apartamento era perfeito, com um grande espaço, e típico de garotos. Arrumado, mas com várias coisas que me faziam lembrar que eram só eles mesmos ali!

Mas, o que realmente chamou minha atenção foi ele. Não... Zayn Malik estava mesmo na minha frente? Acho que podia ficar horas observando aquele cabelo perfeito, aquele sorriso que ele tinha ao ganhar uma partida de video game dos meninos (que claro, observei eles um por um, afinal, não era todo dia que eu tinha todos os meus ídolos pertinho de mim) e como o formato da boca dele pra mim pareciam nuvens macias de tão lindos. E os olhos dele, eram os mais perfeitos que eu já havia visto na vida.

– Hey gente! Essa aqui é a Thati. Ela acabou de chegar do Brasil, e eu encontrei ela no Nando's! - sorri envergonhada ao lado de Niall.

– E aí linda? - Liam disse.

– Brasil? Se todas as Brasileiras forem assim estou me mudando pra lá amanhã.

– Que fofa.

Não consegui identificar mais quem era, mas todos me cumprimentaram. Sorri com o cantinho da boca.

– E aí meninos?

– Ei Thati, você gosta de One Direction? - Louis disse, agarrado ao Liam. Que Barbie Malibu ele se mostrava, hein.

– Sou super, super, super fã.

– EI MENINOS, ACHO QUE TEMOS UMA FÃ NO NOSSO APARTAMENTO! - Eu ri. Ele continuou. - O que acha de assistir um filme com a gente Thati?

– Seria uma boa idéia.


Me sentei entre o Niall e o Zayn, e isso já me fazia estar nas nuvens. Niall me segurou pela cintura, e sorriu como se ele me conhecesse desde a infância. Mas em alguma hora do filme ele me soltou, não identifiquei porque eu estava morrendo de medo.

Até que apareceu um monstro muito doido, e o filme era Silent Hill. Eu pirei, e acabei colocando minha cabeça encostada no peitoral de Zayn, que por acaso estava sem camisa. E ele sorriu sem graça, passando a mão em volta de mim.

É, eu estava com medo. Mas aquilo me fez pensar que medo era bom.

O filme acabou, trocamos telefones, comemos alguma coisa e já era mais de uma da manhã.

– Bom pessoal, acho que vou indo mesmo. Desculpa atrapalhar.

– Eu te levo. - Disse o Zayn.

– Não precisa.

– Claro que precisa, você é nova na cidade, ia se perder pra voltar até lá. E sozinha essa hora, só se você quisesse ser pega por um estuprador. - Se intrometeu meu quase amigo de infância Niall.

– Tudo bem, mas vamos logo, não quero atrapalhar.

– Que isso, você não atrapalha. - E eu sorri pro Zayn, de canto.


Ele me levou pra casa, de carro. Não conversamos muita coisa, só algumas coisas sobre minha idade, como é o Brasil, minha família. E antes de perceber, haviamos chegado.

– Obrigada mesmo pela carona. - sorri, dei um beijo na bochecha dele e saí do carro.

Virei para ele, esperando ele ir embora pra entrar e ele disse:

– Você não tem namorado né?

– Ahn, não.

– E o que você acha de sair comigo amanhã. Ir ao cinema?


 Meu coração estava palpitando.


– Claro, é só avisar a hora.

– Pode deixar, boa noite thati.

– Boa noite Zayn.

Entrei, me troquei e fui dormir. Já deviam ser umas 3 e alguma coisa, e recebi um sms.

"Amanhã, passo aí as 20:30. xx Zayn"

E respondi.

"Prometo estar pronta, e esperando. xx Thati."

Depois disso demorei algumas horas pra dormir, rolando na cama, pensando no que ia vestir, e finalmente adormeci me livrando as preocupações!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Dêem Reviews ou pelo menos mandem pelo @cuecadomalik pra eu saber se estão gostando. É muito importante a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.