Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 2
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo hoje ainda, de tão feliz com essas lindas lendo a fic. Nos vemos lá embaixo amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/2

Eu acordei com um cutucão da aeromoça. Ela avisou que havia chegado, e sinceramente? Eu não acreditei!

Peguei meu celular e minha mala de mão e desembarquei. Fui pegar as minhas malas e chamei um táxi. Eu não tinha ninguém pra ficar em londres, não era um intercâmbio e nem tinha parentes lá. Mesmo se tivesse, acho que preferia morar sozinha...

Parei um táxi, e o motorista botou minhas coisas no porta-malas. O indiquei o hotel que eu ia ficar e assim ele fez, me levou até lá.

O paguei e entrei no hotel. Não era tão luxuoso, mas garanto que era espaçoso e bonito. Sem contar que chegava a ser chique.

Entrei, tomei um bom banho, arrumei minhas malas e fui descansar. Não dormi mais que 5 horas, e não tinha noção de que horas eram até eu acordar. Era noite, mais ou menos umas 19h. 

Tomei outro banho, e coloquei uma roupa simples para ir andar, relaxar e conhecer. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45328096&.locale=pt-br)

Saí do hotel e comecei a andar. A brisa era leve, e o meu cabelo preso em um coque meio solto com franja, se mechia um pouco.

Continuei andando, e acabei achando o lugar que eu menos esperava nesse momento. A lanchonete "Nando's". Qual é, era sábado à noite e eu não tinha mais o que fazer mesmo, o que custava entrar? Lógico que eu queria. Entrei, pedi um misto e um café. Fui me sentar e havia um garoto  dois bancos ao lado. Não prestei muita atenção, só peguei meu misto e meu café, paguei e comecei a comer.

O garoto se levantou para ir embora, e quando ele estava quase na porta eu olhei para trás e reconheci o cabelo dele, eu havia visto em algum lugar. Continuei observando e quando ele virou, pude ver o rosto dele. Tive uma vontade louca de gritar. Era NIALL HORAN! Nada mais, nada menos que NIALL HORAN!

Meu coração palpitou de felicidade, saí correndo sem terminar meu lanche. E foi meio que impulso, saí atrás dele e o toquei no ombro. Ele se virou, e ah, aqueles olhos lindos olhando pra mim.

- Er, oi? - Ele disse, meio sem graça.

- Niall? Niall Horan? 

- Sim... 

Ele colocou a mão atrás do pescoço.

- ME COME NIALL! - Eu disse em português, e é claro, ele não entendeu. Então voltei a falar inglês. - Nossa, quanta sorte eu tive, acho que vou surtar.

- Calma, não é pra tanto linda!

- Eu não sou linda, me desculpa. Mas, deixa eu perguntar só uma coisa?

- Você não é linda, é perfeita. - Eu sorri de canto. - Todas as fãs são! E sim, pode perguntar!

- O que estava fazendo por aqui, não devia estar em algum show ou algo assim?

- Semana de folga! Os meninos ficaram no apartamento e eu meio que aproveitei pra rodar um pouco sem rumo...

- Se importaria se eu desse uma volta com você? Eu acabei de chegar do Brasil, e bem, não conheço muito a cidade.

- Do Brasil, que maneiro! É lógico que não me importaria!

E saímos andando. Claro, eu suspirava em pensar que estava ao lado de Niall Horan. E estava sendo um esforço não chama-lo de Nini. Conversa vai, conversa vem, estavamos na porta do apartamento deles. DELES. 

- Hey, thati. Posso te chamar assim né?

- Claro que pode!

- Então thati, não quer entrar? Aposto que você gostaria de conhecer os meninos, e eu sei que eles vão gostar de você, você é muito legal. - Sorri de orelha à orelha.

- É claro! - abracei o Niall. Ele já me parecia um amigo de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem gostou da Review, hahaha. Obrigada a quem estiver lendo, amo vocês que estão lendo mesmo. :) Quem estiver gostando, achando que falta algo, ou sei lá mais o que, é só falar. x x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.