Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Não é minha primeira fic, mas não escrevo faz um bom tempo... Não briguem comigo se estiver ruim o primeiro capítulo, e ele está pequeno só porque só mostra uma parte, mas os outros serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/1


Eram exatamente 11h da manhã, o despertador tocou e tudo o que eu conseguia pensar era: “Porra, eu vou pra Londres”.
Me levantei da cama com esforço, pois, apesar de feliz eu queria dormir mais. Tomei um bom banho morno e coloquei um salto preto e um vestido básico. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45323032&.locale=pt-br) Peguei as malas e fui pra sala.
- Você está linda filha. - Minha mãe disse com um grande sorriso no rosto, mas disfarçado. Acho que mamãe não estava tão feliz assim com a minha ida para Londres, tanto que lágrimas rolaram do rosto dela.

- Você não quer mesmo que a gente te leve ao aeroporto meu amor?

- Não papai, não gosto de despedidas. Eu ia chorar junto com vocês e ter vontade de voltar. - No fundo, acho que eles queriam isso.

Eles vieram me abraçar, e nos despedimos. O Táxi chegou 13h para me levar até o aeroporto, eu os disse que pensassem que eu não estava indo para outro país, e que isso não era uma despedida, para aliviar a dor deles ao ver a princesinha deles, a caçula, a mais mimada, indo embora. Sim, caçula, não sei se comentei, mas eu tenho dois irmãos. Raphael, de 18 e Tamires, 21.

O caminho até o aeroporto foi calmo, sem trânsito, uma hora até lá. Fiz o check in e meu vôo saíria as 15h. Ás 14h45 começaram á chamar para o vôo, e eu me apressei.

Pronto, eu estava dentro de um avião. Pensei em como os meus pais deveriam estar aflitos, e só consegui me acalmar depois de escutar Moments. Ah, One Direction me acalmava. Eles eram tudo pra mim, e agora eu estaria bem perto deles. Logo, avisaram. “Voô autorizado” e eu não sei quando dormi, só que foi rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Posto o próximo capítulo hoje, amanhã, não sei. Obrigada a todos que forem ler, mas ela só vai ser boa se eu tiver leitores e não leitores fantasmas. Por isso conto com os comentários de vocês sobre isso. Quem não tive login aqui, pode mandar pelo twitter. @cuecadomalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.