Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 13
Chapter 13


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem postar... Bom, agora acabou encenação e to com bastante tempo pra postar! Vou voltar a me dedicar como antes pra fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/13

narr. Thati

Cheguamos lá ensopados, com frio e rindo muito. Aos ataques, berros e puxões eu puxei as meninas de volta para casa!

– Vamos. 60 minutos e todas tem que estar prontas!

Banho, cabelo, rou... roupa! Socorro, o que vestir?

– MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! - Gritei de dentro do quarto, enquanto elas já estavam prontas só fazendo a maquiagem. - O que eu vou vestir?

– Estamos subindo!

Elas chegaram e me ajudaram a escolher e eu acho que foi uma roupa linda demais! E pronto, em 60 minutos estavamos prontas, perfumadas e com o estômago roncando! ( Roupas )


narr. Zayn

Pegamos carro e estacionamos na frente da casa da Thati.

– Hey Girls, podem andar com isso?

– Estamos descendo! - gritou Ana.

Esperamos uns 5 minutos e pronto! Elas estavam... lindas! Dei um beijo na testa da Thati, e vi cada um pegar o seu par. Liam e Louis estavam viajando para um fim de semana com as namoradas!

No nosso carro fomos eu e thati na frente, e niall e ana atrás. Num táxi foram o hazza e a deb.

Chegamos lá e era uma pizzaria perfeita, claro, era perfeita só pelo fato de se estar com quem gosta. Fomos para uma mesa conjunta, para seis pessoas.


narr. Harry

– Débora, eu queria dizer que eu te...

– HAROLD? HARRY STYLES? É VOCÊ MESMO?

Dei um sorriso forçado. Merda! Eu estava prestes a me declarar e ela vem atrapalhando o momento amor!

– Autógrafo no pescoço e no papel, por favor! E uma foto! - Ela sorria como uma boba. - E também, ah, deixa eu mexer no teu cabelo?

De canto eu via Deb revirando os olhos.

– Claro, por que não? - Fiz o que ela pediu e ela foi embora. Depois peguei meu celular que continha uma mensagem. "Nós nos veremos novamente? Peguei seu celular e liguei para mim mesma pra anotar seu número enquanto não via. x Lílian."

Ar de reprovação na cara de todos, menos Déb que parecia chateada!

– O que você queria mesmo, "Harold"? - Ela disse com sarcasmo.


narr. Débora

– Bom, eu sei que tudo isso atrapalhou um pouco mas, tsc... - a voz dele falhou e ele começou a cantar more than this levemente para mim. Hazza, Harry Styles, Haroldo, Harold. Cantando more than this. Pra mim...


I'm broken,
Do you hear me?
I'm blinded,
'Cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying,
That your heart will just turn around


Aquela música soava doce no meu ouvido, como açucar para formigas.


And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say


Como ele era lindo, como cabelo dele era lindo, como o modo dele cantar era lindo...


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this, yeah


– Harry, eu te am...

Ele me beijou, e foi o beijo mais doce que pude sentir na minha vida! Então, eu acordei do beijo. Mas não era um sonho, era real. E olhei em volta, vendo que Zayn e Thati admiravam não só nós, como Niall que também havia tido coragem para beijar Ana. A noite estava sendo perfeita, até que...

– Eu quero você pra mim Débora, pra ser minha... minha namorada! Você aceita?

Meus olhos marejaram e fiquei muito feliz!

– Eu aceito, meu namorado! - disse dando ênfase ao "meu".

O beijei.


narr. Ana

Parei o beijo com doces selinhos no príncipe mais lindo desse mundo.

– Olha Ana, eu sei que não é nada comparado ao que o Hazza fez, e nem quanto ao que o Zayn fez, mas... - Ele tirou um anel de chupeta com um doce encima e continuou. - Aceita ser minha também? Minha namorada?

– CLAAAAAAARO! - Sorri super feliz! Era um anel com doce, era a cara dele!

– Ok então, aqui está o presente de verdade... - Ele retirou uma caixinha do bolso e haviam dois anéis escrito nosso nome. Eu peguei o dele, e ele pegou o meu. Então ele me abraçou, como a tarde, só que mais forte!


narr. Thati

– Bom amor, só sobramos nós! - Ele sorriu e afagou a minha cabeça em seu ombro.

– Eu te amo!

– Eu te amo mais, garota!

Nos beijamos para fechar a noite com chave de ouro. Comemos, e depois fomos para casa. Eu e as meninas dormimos como anjos, a aposto que eles também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou lindo dá review o/ A partir de agora a fic entra num processo de drama envolvido, mas vocês vão gostar quando estiver no final! Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.