Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 14
Chapter 14 - Dedicado para a @evermore1D


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, agora nunca mais vou prometer quando posto porque nunca dá certo! ): Bom, desculpa também os dois ultimos comentários que foram apagados por que eu postei duas vezes o mesmo capítulo e quando excluí, eles se foram! Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/14

narr. Thati

Acordei e fui até a janela, esperando respirar o ar frio de sempre pra poder acordar bem como quando eu fui dormir. Até estava fresco, mas fazia sol. SOL EM LONDRES NÃO PODE SER DESPERDIÇADO! Fui acordar a Débora e a Ana, mas quando vi só estava a Débora lá,  e na geladeira um bilhete: "Eu saí com o meu príncipe, façam o que quiserem porque peguei a cópia da chave, então podem sair! x Ana." Essa Ana é meio desprovida de inteligência! Onde já se viu abandonar as amigas pra ir nam...

- Alô? 

- Bom dia meu amor! - disse o Zayn com uma voz meiga de quem acaba de acordar, no celular. - Você já viu o sol lá fora?

- Claro amor! Eu estava pensando justamente n...

- Ah, então não há problemas em você passar essa manhã no parque comigo, a Débora e o Harry, né? Sabe, hoje a gente vai ter que viajar pra fazer um show e ficaremos dois dias sem ver vocês!

- Ah não amor! - fiz bico, mesmo sem ele estar vendo. - Bom, de qualquer jeito nós vamos! São... - olhei um relógio - plena 9h da manhã. venham as 10h!

- Combinado! 

- Ok! - desligamos.

Acordei Débora rápido o suficiente pra fazer ela levantar e ir se arrumar também!

narr. Ana

Levantei mais cedo que as garotas, mandei mensagem pro Nini dizendo que iriamos tomar café da manhã fora, tomei banho, botei essa roupa e fui até a porta do apartamento! Ele estava me esperando, lindo como sempre!

- Bom dia princesa! - me deu um abraço e me soltou com um selinho, então entrelaçou nossas mãos, andando juntos pela calçada.

- Bom dia meu bebê!

- Como a futura Sra. Horan está se sentindo hoje?

- Muito bem, Sr. Horan. - não pude conter o riso.

- Vamos aonde? 

- Você vai gostar!

Entramos num táxi e eu entreguei um papel para o senhor que dirigia, com o destino. E vendei os olhos do Niall, que foi reclamando o caminho inteiro da fome que ele estava.

Descemos do carro, e fui guiando ele até a frente do letreiro.

- Pode tirar a venda!

Ele tirou e a sua cara foi "Ual".

- Como você sabia que o Nando's é meu restaurante favorito?

- Até parece que antes de sua namorada eu não fui directioner. - Ri mais uma vez.

Nos abraçamos e entramos, estava morrendo de fome. Lá pedimos dois mistos quentes e coca. A comida chegou e fomos comer.

narr. Thati

Nos arrumamos inteiras em menos de 50 minutos. Estavamos indo bem... Colocamos essa roupa e fomos ao encontro dos meninos!

- Hey guys! - disse sorrindo.

Aí então Harry foi abraçar a Débora e entraram direto no carro, eles iriam na frente. Deixaram as portas aberta pra gente e logo em seguida nós entramos!

- Ei amor, eu estava pensando oque vo... -  O carro tremeu.

- HARRY, PARA DE SE PEGAR COM A DÉBORA E PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA! EU NÃO QUERO MORRER HOJE!

Ouvimos eles rindo abafadamente pelo Zayn tendo um ataque.

Chegamos rápido ao parque, o dia estava perfeitamente perfeito.

- Vem, vamos! - Zayn puxou minha mãe e foi me levando para um lugar no parque onde haviam coisas montadas.

- PIQUINIQUE! - Gritou Harry.

- Essa era pra ser a surpresa delas, Harry. - Zayn olhou com cumplicidade pra mim, lembrando ontem na chuva, rimos sem deixar os dois entenderem.

- Vamos gente, estou morrendo de fome. 

- Ai Débora, sua esfomeada. Até parece que é minha amiga. - rimos.

Comemos, e fomos andar os 4 em uma bicicleta grupal. Foi tão bom. O ar fresco com sol e grama verdinha... Depois o Zayn e eu pulamos de paraquedas, Débora não foi por que o Harry ficou com medo! E depois Harry foi nadar num lago com a Débora, e eu fiquei com o Zayn! O dia foi perfeito!

Quando eles saíram da água, nós fomos embora.  Cada um pra sua casa, mas depois que a Débora tomou o banho dela fomos pra casa dos meninos. 

- Vocês querem almoçar né?

- Claro! - Harry com cara de Niall, é super engraçado, recomendo.

- Então eu e a Débora vamos fazer, hm, talharim a bolonhesa!

- Nunca comi isso!

- Para de reclamar Zayn, eu te digo o que comer! - fiz cara de mandona.

- Ok "mamãemorada".

Fizemos o talharim, que por sinal matou a fome de todos e eles gostaram! E fomos assistir filme, que, escolhido pelos meninos,  foi American Pie - O reencontro. Quando o filme estava pra começar, O Casal "Aniall" ou "Nana" como eu prefiro chamar, chegaram.

- SINTO CHEIRO DE COMIDA! 

- Tá no microondas Niall, é só esquentar! - Harry.

Eles comeram, e depois vieram assistir filme com a gente. Por sinal, eu tapava o olho do Zayn toda vez que ele olhava uma cena forte! E ele ria, se acabava. Além dos outros meninos também! Débora e Harry entravam em briga constante do primeiro dia de relacionamento, Ana e Niall estavam se chamegando e nós, simplismente ficamos lá que nem babacas, se amando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo mostra a noite do dia desse capítulo! ;) Bom, não sei quando postarei, como eu disse e bom, espero que gostem... E ah, reviews! Eles movem a história! É chato escrever pra fantasmas! ;) Beijocas no core, kaka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.