Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 12
Chapter 12


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Quero reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/12

narr. Ana

Acordei, percebi que a thati não estava mais em casa. Aonde ela foi? Vi um bilhete na geladeira: "Saí! Não se preocupe com aula, por que as aulas foram suspensas por um mês... greve, ou algo parecido na escola! x thati."

Fui até o banheiro, tomei um bom banho, e coloquei uma roupa simples.

Desci correndo as escadas quando ouvi meu celular apitando um som de risada e peguei ele na mão. Quando vi era uma mensagem do Niall. E daí pensei: "Quando foi que eu passei meu número pra ele?". Então a Deb passou correndo atrás de mim e gritando: SE ALGUÉM TE LIGAR, NÃO FUI EU QUE PASSEI O NÚMERO. Tá, agora eu tinha entendido tudo. E a mensagem dizia: "Vem aqui? É só caminhar um pouquinho, sem preguiça. Te espero. x Niall."

S.O.S foi o que me veio na cabeça. Daí me lembrei de ficar segura comigo mesma, como diria a minha mãe. Saí e fui até o apartamento. Subi, e bati na porta.

-  Hey N... - E ele me puxou porta a dentro. 

- Desculpa. - Ele disse fazendo um sorriso tristonho misturado com carinha de choro. - É que geralmente tem papparazi nos seguindo. E não ia ser difícil ter um por perto, e ah, inventar boatos como "A nova pesca de Harry Styles" ou "Zayn Malik é visto com nova garota"!

- Isso ia ser difícil. Bem difícil!

- Por que? Eles semp...

Eu o beijei. Por impulso, ou sei lá o que me aconteceu na hora, apenas fiz o que tive vontade de fazer!

- Agora você entendeu por que ia ser difícil? Eu não quero o pegador Harry Styles, e muito menos o Zayn, não vê como ele e a Thati estão apaixonados? Não que eu o quisesse se não estivessem. E o Liam e o Louis? Estão felizes namorando! Por que razão você acha que eu ia preferir outro que não fosse você? Um garoto que me trata como princesa, e com isso mostra que foi educado por uma rainha. Verdadeiro príncipe!

Na mesma hora ele me abraçou, e deitou minha cabeça no peito dele! Algumas pessoas pensariam: ai, só um abraço? Mas sabe, eu respeito isso. Isso mostra mais do que tudo que eu esperaria um beijo daqueles se fosse outro menino. Mas não se fosse um príncipe, não esse príncipe! E eu esperava poder dizer mais que isso, MEU principe! 

narr. Débora

Harry havia passado lá em casa, e eu estava sozinha. Então ele me convidou para ir no apartamento deles mas quando chegamos lá foi indescritivel a cena que vimos: Nialler abraçado com a Ana, e acho que ela tinha acabado de perceber que ele tinha derramado umas lágrimas, pois estava limpando-as com carinho. O que será que ela havia dito pra acontecer isso?

- Errrrr, oi! - Disse o hazza sendo incoveniente, pelo susto que eles levaram.

- Querem jogar vídeo game comigo e com o Harry?

- Sim! - responderam os dois em coro. 

Ah, ia ser uma ótima e maravilhosa tarde agradável.

narr. Zayn

O modo como o cabelo dela se mexia junto com o vento, o jeito como ela sentava no chão por que estava cansada. Tinhamos andado mais de 2 horas passeando por Londres, e por instinto paramos várias vezes para comer!

Ela se encostou em uma pilastra de um jardim e ficou lá com uma cara de coitada e cansada. Fui até ela, e roubei um beijo, que foi virando um amasso... Quando dei por mim, eu já estava encostado na pilastra e ela estava de frente pra mim! Como era bom tê-la por perto!

- Sabe, acho que agora eu entendi!

- O que amor?

- Sabe thati, até eu te conhecer eu nunca tinha me apaixonado de verdade antes... Eu não entendia o que era amor, não mesmo! Eu saía com fãs e acabava muito rápido. E com você, ah, com você... Eu vejo mesmo que a gente tem futuro, que a gente pode ser super feliz. Basta estarmos juntos, e tudo vai passar! Tudo! Você é perfeita, perfeita pra mim!

Eu mal acabara de falar e ela estava me beijando novamente! Ela era realmente tudo o que eu queria pra mim!

narr. Thati

Ele era realmente tudo o que eu queria pra mim! Foi o que consegui pensar! 

- Eu te amo, pra sempre e sempre!

- Eu te amo mais, babe!

Eu ri, pois ele puxou um sotaque no babe que me causou isso!

Saímos apostando corrida para quem chegava mais rápido no apartamento, iamos lá e chamariamos Harry e Niall, Deb e Ana para irmos a uma pizzaria temática!

É meio óbvio que no meio do caminho ele deu mais uma daquelas corridas desastradas e acabou caindo por cima de mim, e foi como no cinema: As luzes pareciam escurecer, e então o grande beijo acontecia! E depois vinha a chuv...

- CHUVAAAAAAAAAAAAAAA! - Zayn gritou.

- Era pra mim estar gritando isso amor...

- Ah, esqueci. Ok, vai, fala!

- CHUVAAAAAAAAAAAAAAA!

Rimos juntos e ele pegou a jaqueta dele pra me cobrir! Chegariamos em casa no mínimo encharcados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Bom, eu amei esse capítulo, haha. E vocês? Até o prox!
ps: ultimamente só tenho tempo para postar de madrugada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.